Home » Destaque, Política

Deputado gay Jean Willis afirma que cristãos fundamentalistas são “contra a dignidade humana e o esporte predileto é perseguir homossexuais”

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 23 de novembro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Deputado gay Jean Willis afirma que cristãos fundamentalistas são “contra a dignidade humana e o esporte predileto é perseguir homossexuais”

Em um artigo publicado na revista Carta Capital, o deputado gay Jean Willis declarou que o Brasil está prestes a tornar-se uma “teocracia”, por iniciativa de projetos lançados pela bancada evangélica.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

As principais críticas de Willis são direcionadas ao Deputado Federal João Campos (PSDB-GO), líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados.

No texto, Jean Willis classifica Campos como fundamentalista e afirma que o líder dos evangélicos associou “malandramente” seu projeto de permitir que “associações religiosas” possam indicar quais projetos são ou não constitucionais e perseguir homossexuais e outras religiões. “Não é segredo para ninguém que o esporte predileto dos fundamentalistas cristãos é, depois da perseguição aos homossexuais, a demonização das religiões concorrentes”, dispara o ativista dos direitos homossexuais.

Referindo-se à bancada evangélica na Câmara como “minoria religiosa” da sociedade, Willis acredita que o projeto fere a Constituição Federal de 1988, pois se aprovado, faria o Brasil deixar de ser um país laico: “A ‘PEC da Teocracia’ viola cláusula pétrea dos direitos e garantias individuais. Ou seja, de acordo com a literalidade da Constituição Federal, qualquer proposta de emenda constitucional que tenda a esse tipo de violação não pode sequer ser apreciada”.

Jean Willis ainda afirma que o projeto do Deputado João Campos quer, na verdade, proporcionar privilégios às “igrejas cristãs”, e que a intenção é censurar os direitos à dignidade humana aos homossexuais. “Na prática, caso seja aprovada, a “PEC da Teocracia” servirá para que fundamentalistas cristãos como João Campos e quejandos tenham mais um instrumento para abortar leis ou atos normativos que estendam a cidadania a homossexuais ou procurem preservar sua dignidade humana”, escreveu Willis.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

54 comentaram, comente você também!

  1. Ah! Deputado Jean, Não cansa não? Se fazer de perseguido , quando na verdade é o Sr. o Cristofóbico?

  2. Ele diz q os evangelicos querem privilegios, mas nós ñ inventamos lei nenhuma pra punir quem fala mal da gente.esse pessoal é q adora se fazer d vítima.

    • hipocrisia é o combustivel desse depucoitado, que se faz de desentendido,
      o que esse produto do big brother quer, é fazer moral com a gayzarada pra se eleger de novo.

      ele não sabe fazer outra coisa, a não ser dizer:" cristão é isso, religiosos são aquilo …"
      perseguições e acusações contra cristãos, que o diabo vem fazendo a milênios , através de seus cupinchas.
      só precisam ter uma desculpa e um pouquinho de poder, pra perseguir cristãos,
      com informações manipuladas, e regada de mentiras e distorções, se fazendo de desentendido.

      ( por não concordar com a prática de coçar o fim da tripa, os cristãos são acusados de odiar os gays, o que é uma mentira do SATANÁS).

      Esse depucoitado sabe que pode contar com o apoio da maiora da sociedade,
      o apóstolo joão escreveu:
      o mundo amou mais as trevas do que a luz. então qualquer coisa que seja contra os princípios de Deus, terá o apoio dos anti-Deus.

  3. Um dePUTAdo Gay, uma bichona sem-vergonha, falando de dignidade humana.Desde quando pederasta tem
    dignidade? São anormais

  4. O SENHOR DEPUTADO ACIMA MENCIONADO, CHANA-NOS DE HOMOFÓBICOS E ELE É O QUE ENTÃO; NÃO PASSA DE UM HETEROFÓBICO, VIVE METENDO A RIPA NOS EVANGÉLICOS, E DEPOIS SE DIZ INJUSTIÇADO POR SER GAY.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 439,091 comentários no Notícias Gospel.