Home » Brasil, Destaque

Filme que será lançado em 2012 mostra pastor evangélico e ex-prostituta em um triângulo amoroso

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 18 de outubro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Filme que será lançado em 2012 mostra pastor evangélico e ex-prostituta em um triângulo amoroso

Um filme que tem a estréia prevista para 2012, com a atriz Camila Pitanga, promete ser polêmico. “Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios” mostra um triângulo amoroso entre uma ex-prostituta, um Pastor e um fotógrafo, na Amazônia.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O filme é baseado no livro de mesmo nome, e foi exibido recentemente no Festival do Rio. Camila Pitanga vive a ex-prostituta Lavínia, uma mulher casada com um Pastor evangélico que desenvolve um trabalho social e que a tirou das drogas. Na história, Lavínia se envolve com um fotógrafo que está de passagem pelo interior do Pará.

Segundo o site Cinema em Cena, o pai da atriz, Antonio Pitanga, não vê problemas nas cenas sensuais protagonizadas pela filha. “Já tinha feito novela e teatro com ela e é sempre emocionante. Não vejo as cenas sensuais como nudez”, afirma o Pitanga, que também é ator e fez uma participação no filme como um Pastor. Antonio Pitanga é casado com a ex-governadora do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, que é evangélica.

O autor do livro que deu origem ao filme, Marçal de Aquino, conta que a história passa por temas como machismo e homossexualidade, com diálogos feitos para causar reflexão e despertar o erotismo. “É uma história amorosa/sexual, e o filme traduz isso à perfeição com os atores. O livro é marcado por esses encontros físicos da personagem. É um triângulo amoroso inusitado” afirma Aquino.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,241 comentários no Notícias Gospel.