Brasil

Homem que se diz evangélico causa imprevisto em missa de Nair Bello

Comentários (9)
  1. marcos disse:

    Sabedoria do Espírito eu quero só pra viver.

  2. maciel disse:

    sem comentários !

  3. conceição disse:

    Bom Dia!

    Faltou sabedoria, não se invade a casa dos outros, se ele é evangelico tem que respeitar, a Igreja Católica, ele não gostaria que alguem fosse sem ser convidado a Igreja Assembléia de Deus, precisa vigiar.

  4. HB disse:

    bom, o texto ñ diz que ninguém invadiu. depois, se ele estava pregando a palavra de Deus, amém! q bom, parabéns pra ele!
    e se neste lugar tivesse realmente pessoas segundo a vontade de Deus, de certo eles teriam procurado ajudar o “suposto invasor”,afinal a bíblia diz ou não… “ide por todo o mundo e pregai o evangélio”? q povo é esse que expulsa o filho do dono da casa? ou a casa ñ é de Deus?
    bom, este homem, fez um pouco da sua parte como filho de Deus!
    qnto a alguém ir na Assembléia de Deus sem ser convidado, creio q ele iria gostar mto, e seria mto bem recebido com mto prazer, seja de ql religião for.
    a propósito, vá a uma igreja evangélica, D. Conceição e todos.

    NÃO É EU QUE TE CONVIDO. DEUS CHAMA TODOS PARA IR A CASA DELE! não é verdade?
    um abraço a todos, e desejo a todos a Paz do Senhor! Que o Único Salvador deste mundo encha todos de sabedoria, unção e paz. Amém!

  5. ca disse:

    essa pessoa que documentou ai vc nao tem respeito nao vou ai na sua igreja fala sobre a mae de jesus,pessoa importante nao salva mas ajudou muito na nossa salvaçao aprenda a ter respeito vc so sabem pedir dinheiro povo prege a plenitude da vida um envagelho sem interesses no dinheiro dos outros ou vida boa prege jesus que salva nao jesus que da dinheiro

  6. mario disse:

    todos são convidados da assembléia, porém só os com bolso cheio são bem vindos, hehe

  7. INDEFINIDO disse:

    QUANTA BABOSEIRA ESSE POVO COMENTA AQUI!

  8. adriana disse:

    JESUS SALVA MAS TAMBEM DA PROSPERIDADE SIM.DINHEIRO PEDIDO NA CASA DE DEUS E PARA A MANUTENÇAO DA CASA DO SENHOR,PAGAR GASTOS ETC.AGORA SOBRE O MOÇO QUE FICOU FALANDO E ATRASOU O VELÓRIO REALMENTE FALTOU SABEDORIA,DEVE TER TOMADO MUITO TEMPO E CANSADO AS PESSOAS,PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NAO SABE NADA DE CRISTO,QUANDO FALAMOS SOBRE A PALAVRA,TAPAM OS OUVIDOS E SE IRAM CONTRA NOS.VAMOS VIGIAR POREM NAO PODEMOS NOS CALAR.QUE DEUS TRAGA P NOS SABEDORIA.PAZ DO SENHOR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.