Destaque

Cristão entrega panfleto evangelístico a Lady Gaga e cantora responde dizendo que levará todos “ao inferno”

Comentários (3)
  1. Lucas disse:

    Mais então se a ovelha sabe onde começa a grama do lobo porque ela vai pastar lá? moleque besta faz para provocar, não sou cristão e me incomodo demais com o proselitismo escancarado dessa seita, religião, tribo ou sei lá o que é isso.

  2. jhonath disse:

    Um dia ela se arrependerá de ter deixado passar a oportunidade !

    Jesus vem!!

  3. Icabral disse:

    Imagine um mundo sem sinais de trânsito , imagine um mundo sem sem peso, sem metros , esse mundo seria o caos, pois ninguém seria gentil o suficiente para ceder a vez, ninguém seria sábio suficiente para não se exceder, teríamos um mundo totalmente surreal , a religião não é e nunca será algo obrigatório , porém aos liberais da atualidade que tanto exigem liberdade, esses tais deveriam também aprender a exercer o direito da tolerância , pois a confissão ou não de algum tipo de religião é uma escolha, que precisa ser respeitada, tenho fé ,e Minha fé afirma que quem não crê ou não consegue viver a mesma fé que eu ,sofrerá ,segundo a minha fé as consequências disso , porém não sou eu o juiz e se já há uma condenação para tais pessoas , que direito tenho eu de adicionar qualquer tipo de juízo além daquele que já está estipulado pela incredulidade. A mais antiga lei do universo é a lei da semeadura PLANTOU, COLHEU.

  4. ColheItamar disse:

    O Diabo Usou A Boca Dela Pra Profetizar Aos Jovens Que Ali Estão, Que Ira Levar Todos Com Ela Ao Inferno.
    Já QUE Deus Usou O Jovem Para Evangeliza-la E Falar A Verdade, E Para Ela Contrariar O Que Deus Falou, Disse Essa Asneira De Levar Jovens Ao Inferno Junto com Ela.
    Que Dizer Usada Pelo Demônio.

  5. maithê disse:

    concordo contigo irmão!

  6. maithê disse:

    só espero no Sr que Ele reverta a situação desses jovens e os faça mudar de destino em Nome de Jesus.
    Lembrei-me da do show em Paris…onde tantos se foram…

  7. Little Monster disse:

    SEUS LIXOS, ela fala de liberdade e amor ao próximo, vocês só sabem falar de ódio, falam mais de satanás do que de deus, VÃO CAÇAR SAPO SEUS CRENTELHOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.