Home » Capa

Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 21 de outubro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo

Segundo o Pastor Jhonatan Ferreira dos Santos, tomar refrigerante é pecado. Ele declarou à assessoria da Expocristã que ao tomar refrigerantes, a pessoa não está cuidando do corpo, que é o templo do Espírito Santo. A curiosa declaração foi feita durante o evento, no último mês de Setembro.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No café da manhã promovido pela Convenção Batista Nacional, o líder do Ministério Vale da Bênção, instituição que promove inclusão social a crianças e adolescentes no interior de São Paulo, o Pastor Jhonathan, como é conhecido afirmou que “quem bebe Coca-Cola bebe água suja e está pecando, pois não está cuidando do corpo, que é templo do Espírito Santo”.

Segundo o Pastor, que tem 80 anos, evitar esse tipo de bebida é a fórmula para viver bem e com saúde. “Estou seguindo as orientações de Daniel 1 dando preferência por legumes”, conta.

Estudos científicos comprovam que bebidas como refrigerantes, causam um efeito danoso ao organismo. Pessoas que bebem grandes quantidades de refrigerante acabam tendo uma redução no nível de potássio no sangue, o que pode levar a problemas cardíacos e musculares. Os componentes dos refrigerantes que causam a redução do potássio no sangue são a glicose, frutose e cafeína.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. Acho que o pastor não quis ser tão taxativo como a matéria sugere!
    Lembrem-se uma frase fora do contexto, vira pretexto

  2. O TITULO DA MATÉRIA NÃO REVELA A VERDADE NELE CONTIDA – VOCÊS DEVERIAM CONSULTAR O PR. JONATHAN PARA REVER O TITULO DESTA MATÉRIA

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,436 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar