Grávida de 8 meses é libertada de cativeiro em São Paulo
A polícia libertou na noite de ontem a empresária Fabiana Teles de Azevedo, 23 anos, que havia sido seqüestrada na terça-feira da semana passada no Brás, centro de São Paulo. Ela está grávida de 8 meses e era mantida em um cativeiro no bairro de Pirituba, na zona norte. As informações são do Bom Dia São Paulo.
Fabiana, que é dona de uma loja de confecção de roupas, foi rendida às 20h do último dia 4, por três bandidos, quando parou em um semáforo no cruzamento das ruas Silva Teles e Mendes Júnior.
Ela foi levada para o cativeiro no bairro Pirituba. No dia seguinte ao seqüestro, bandidos fizeram primeiro contato com a família. Os telefonemas foram monitorados por 8 dias pela polícia. Ontem, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima do local do cativeiro.
Ao chegar no local, a PM prendeu o homem que vigiava Fabiana. Ela havia sido obrigada a usar óculos com fita isolante para não reconhecer os seqüestradores. Os outros suspeitos moravam em uma casa vizinha. No total, cinco pessoas foram presas. No local um carro e uma arma foram apreendidos.
Fonte : Elnet