Destaque

ABGLT divulga nota de repúdio às declarações do Pastor Silas Malafaia de que iria “funicar” Toni Reis

Comments (1)
  1. Silas Malafaia é um câncer social em metástase… não há outra forma para descrevê-lo…

    1. Joaquim Neto disse:

      o senhor tenha misericordia de ti…não se devi falar de um ungido de Deus…vc tem que temer sua vida espiritual, cuidado no que diz

  2. Oro para que jesus de a malafaia mais ouzadia.

  3. Toni Reis está colocando palavras na boca do Pr. Silas Malafaia. Ele precisa entender a difrença entre ‘vocabulário literal’ e ffigurativo. Mas ele sabe o que é isto, porém, mente e usa palavras isoladas do contexto para justificar seu positionamento como vítima. Não entendo como a cabeça dos homossexuais foi feita de tal maneira pelo Toni Reis que agora todo cristão fiel á Palavra de Deus é FUNDAMENTALISTA RELIGIOSO e homofóbico. Quem está pregando o ódio não é o Pr. Silas Malafaia que jamais disse uma palavra contra qualquer homossexual. Ele exerce o seu direito de pregar contra o COMPORTAMENTO homossexual. É totalmente diferente. Ele tem toda razão pois a história mostra que por variadas vezes o levante de pessoas incentivando a prática homossexual, levou a humanidade a terriveis consequencias. Veja o que diz Luiz Fernando Veríssimo: ‘Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo… ‘. Vejam o caso da pesquisa citada pelo propriio pastor Silas Malafaia em um de seus vídeos que ele cita a estatistica dos 55 povos entre os 2.000 pesquisados que desapareceram completamente da terra. A causa? Não distinguiam os sexos. Era homem tendo sexo com homem, mulher com mulher e deu nisso. O que vcs acham que vai acontecer com a exaltação do sexo anal, como ocorrria com os cultos ‘pagãos’dos egipcios? Lógico, grande parte desapareceu. Não há duvida de na MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO E NÃO TERÃO DESCENDENTES. Por isto que Deus proibiu ao povo de Israel e tanto Jesus como os Apostolos advertiram que a pratica da SODOMIA(homossexualidade ativa) e o EFEMINISMO(homossexualidade passiva) são condenadas tanto pela sociedade secular em SETE MILENIOS como pela sociedade Judaico-Cristã em quase igual periodo. Deus quer o melhor para a sua CRIATURA, porém Deus deu a LIVRE ESCOLHA ao homem: Se escolher bem, colherá bons frutos. Se sua escolha for má, terá consequencias nefastas. E é exatamente o que temos visto. A atitude agressiva dos ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS querendo fazer descer ‘guela abaixo’ dos Brasileiros, tem trazido maior desgraça para eles. Somos contrários a todo tipo de DISCRIMINAÇÃO,porém, já passou da hora dos ‘cartolas” da homossexualidade mudarem de tática. Á força nada se consegue. É preciso ajudar a todos os ativista homossexuais a mudarem seus comportamentos para não piorar ainda mais.
    ADHT – Associação para Defesa dos Heterossexuais, da Família e Casamento Tradicionais, contra todo tipo de proselitismo, assédio e aliciamento homossexual de nossas crianças, adolescentes e jovens; contra o aborto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *