Brasil

ABGLT questiona projeto de lei que envolve a Bíblia em Campinas

Comentários (5)
  1. Pr Écio Pousas disse:

    Isto demonstra o espírito anticristo já reinando no mundo. Vejam bem, se levantar contra a leitura da bíblia – a palavra de Deus! Daqui a pouco, não vamos poder orar, cantar hinos na rua, pregar, falar de Deus e com Deus, abrir igrejas, etc… Até quando as pessoas vão se manter de olhos e mentes fechados para entender que Jesus está voltando?

  2. Honey disse:

    Espero que a mesma entidade se lembre desta mesma lei (“é vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento, ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público”.
    )quando (e se) quiser obrigar a padres e pastores a fazer casamentos ou proibir de que se pregue nas igrejas as verdades biblicas. Se a União ou o Estado não pode promover, tb nao poderá proibir, pois é LAICO.

  3. alessandro disse:

    Bom a ipocrisia que gera em torno desses assuntos junto ao legislativo , exucutivo e judiciario me surpreende se realmente o estado é laico porque na entrada de varias camaras de vereadores e assembleia legislativa possui imagens de escutura ????

    São santos catolicos , e AI ????? o estado sabe realmente diferienciar ??????

    Em uma ocasião a nossa igreja precisava usar um espaço publico em Santo Andre e nos disseram que a prefeitura não podia se envolver com assuntos religiosos !!

    Passaram alguns dias e nesse local havia uma reuinião de ubanda !!!!! Alegaram cultura africana !!!! Barbaridade !!!´´

    A grande verdade é que tudo que relaciona as coisas de Deus as pessoas falam não !!! porque Não gostam de ouvir a verdade !!! essa proibição da leitura biblica é justamente isso !!! a biblia condena o ato de união de pessoas do mesmo sexo !!!!

  4. ANDR disse:

    Se não conhecerem a verdade,como se libertarão ??? É o mal tá ganhando pontos…tsc,tsc

  5. Pb. Alex Ramos disse:

    O ato da leitura biblica, é uma atitude cultural e até de harmonização, uma vez que isto é indiferente de credos religiosos, e a leitura faz-se uma forma de demostração da fidelização do homem no seu setor de trabalho, por isso independentemente de raça, tribo, lingua, sexo ou nação. A pratica é boa, mas logo se alguem esta se incomodando com isso é por que a biblia para este não serve e não tem nenhum valor cultural e moral, já este tal não deveria ser o nosso representante na camara e em lugar nenhum, pois temos muitos outros problemas para se resolver lá.

    E a leitua da biblia não pode ser uma origem de probemas e sim uma fonte de soluções

    grato

    Alex Ramos
    bydesigner@bol.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO