Um dos grandes destaques da EXPOCRISTÃ foi a presença do mais jovem pregador, Bruno Felipe, do ministério Avivamento Sem Limites. O jovem de 15 anos apresentou ao público seus DVDs gravados desde 2005, num total de 17 discos, cada um com uma mensagem diferente.
O pregador mirim já demonstrava seu talento e sua proximidade com Deus logo aos três anos de idade. Por passar boa parte do dia com os avós evangélicos e ouvir os hinos que tocavam diariamente, Bruno começou a decorá-los e cantá-los dentro da igreja frequentada pelos avós.
Com o tempo, os pais de Bruno, que até então não eram convertidos o levava para cantar em diversas igrejas que o convidavam, e através dessas idas e vindas, os pais passaram a louvar e adorar o evangelho na igreja Assembleia de Deus Madureira, em Santo André-SP.
O menino que muitas vezes é convidado para pregar para crianças e adolescentes, disse ter uma pessoa a qual o inspirou e inspira até os dias atuais, o pastor Marco Feliciano. “Eu o admiro muito. Num certo dia fiquei sabendo que ele iria fazer um culto perto de casa e consegui ir e ficar num lugar próximo ao púlpito. Após a pregação, Marcos chamou algumas pessoas para orar e nesse ínterim Feliciano profetizou que as portas se abririam pra mim”.
Bruno Felipe disse ter começado a fazer o curso básico de teologia, mas devido alguns contratempos o pequeno pastor foi obrigado a dar uma pausa em seu estudo, com a pretensão de em breve voltar a estudar.
Com ânsia de aprender e conhecer a bíblia cada vez mais, o varão mirim diz pregar todos os dias e sempre estar em estudo bíblico para passar a mensagem de forma genuína. Bruno conta que a igreja brasileira precisa de algumas mudanças. “Pessoalmente eu creio que Deus pode mudar e fazer o renovo na vida das pessoas e derramar o avivamento que está faltando na igreja”.
Já para o futuro, Bruno quer dar continuidade na obra de Deus. “Pretendo continuar no ministério e crescer cada vez mais espiritualmente e que através da minha pregação seja benção e mude vidas de pessoas por onde eu passar”.
NO MESMO CAMINHO
Alani, de seis anos, filha de um pastor pentecostal, atrai milhares de pessoas em busca de pretensas milagrosas. Ela participa dos cultos da Igreja Pentecostal dos Milagres em Alcântara, um bairro do Rio de Janeiro.
Na entrada da igreja os cartazes mostram fotos das curas de fieis que receberam a cura através da missionária Alani.
Antes de subir no palco a menina assiste ao culto com uma boneca no colo. O pai da menina Adauto Santos pastor da Igreja Pentecostal dos milagres escolhe pessoas da igreja que dizem que foram curados pela oração da menina.
Alani faz uma oração antes de começar a sessão de cura e algumas pessoas até caem.
O pai de Alani conversa com as pessoas que foram tocadas para mostrar os milagres realizados durante a oração da menina.
Fonte: Creio / Gospel+