Adolescente de 17 anos mata a mãe de 48 anos, em Aparecida do Taboado (MS), na divisa com São Paulo. O rapaz confessou ter cometido o crime por participar de seitas satânicas e não admitir que sua mãe acreditasse em Jesus Cristo, que segundo ele, é uma “invenção do homem”.
De acordo com o registro policial, mãe e filho começaram a discutir após o rapaz revelar ter produzido um vídeo de terrorismo, propondo que todos da família deveriam assistir. A mãe teria discordado e pedido para ele parar com isso pois estava estragando sua própria vida. O adolescente respondeu: “Você não devia acreditar em Jesus, isso é uma invenção dos homens”.
O pai do jovem, separado da mulher há dez anos, teria presenciado toda a discussão. Na confusão, o rapaz disse: “Quando morrer, eu vou ser ele (apontando o dedo em direção ao pai) e ele serei eu”. A mãe, novamente o repreendeu e ele não gostou. Entrou na cozinha, pegou uma faca e aplicou sete golpes no peito da vítima, que ficou estirada no chão enquanto o ex-marido buscava socorro.
A mulher morreu num posto de saúde. O rapaz foi capturado na manhã seguinte ao crime.
O boletim policial relata que investigadores foram surpreendidos ao chegar na casa do rapaz e descobrirem no computador do jovem textos de livros digitais sobre “doutrinas satânicas”.
Fonte: SRZD