Internacional

Adolescentes caem desmaiados durante culto e fiéis e médicos ficam sem entender fenômeno

Comments (3)
  1. O Ministério the Saúde adverte: Rezar faz mal à saúde.

    1. Anny Rosy disse:

      o ministerio das igrejas adverte,,,, se tiver de saia e sem calcinha não vão aos culto. ja pensou se uma pessoa cai nessas condições?? seria um escandalo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Rayara PS disse:

    ninguém entende os mistérios de Deus.

  3. "Fiquei, pois, eu só e vi esta grande visão, e não ficou força em mim; e transmudou-se em mim a minha formosura em desmaio, e não retive força alguma. Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e ouvindo a voz das suas palavras, eu caí com o meu rosto em terra, profundamente adormecido" (Dn 10.8,9).

    "Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor; e, vendo isso, caí sobre o meu rosto" (Ez 1.28).

    "E levantei-me e saí ao vale, e eis que a glória do Senhor estava ali, como a glória que vira junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto" (Ez 3.23).

    "E o aspecto da visão que vi era como o da visão que eu tinha visto quando vim destruir a cidade; e eram as visões como a que vira junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto" (Ez 43.3).

    "Quando, pois, (Jesus) lhes disse: Sou eu, recuaram e caíram por terra" (Jo 18.6).

    1. Isso tem ocorrido praticamente em todas as igrejas, uns são possuídos e outros cheios da unção,mas so sabe qeu já passou pela experiência.Creio e é bíblico.

    2. Anny Rosy disse:

      Nelson Andrade e pq sera que só pobre cai???

    3. Anny Rosy disse:

      Priscila Lemos Monterio CERTAMENTE ELES CAIRAM DE FOME!! PQ NUNCA VI ATÉ HJ UM RICO CAIR.NA IGREJA QUE EU IA SÓ OS POBRES ANALFABETOS CAIAM, INCLUSIVE EU CAÍ VARIAS VZ ERA SÓ ME PAGAR QUE JA CAIA.

    4. é lamentável que as pessoas confundam o cair sobre o rosto com o fingimento dessas pessoas. Vocês ainda não entenderam que cair sobre o rosto é ajoelhar-se. Querem um dicionário bíblico de presente?

  4. Carla Mota disse:

    Mistérios que só DEUS pode explicar ! mais gostei do que a Márcia Chagas escreveu.

    1. Muito polêmico esse assunto.

    2. Carla Mota disse:

      è verdade este assunto é polêmico! Agora que prestei atenção na foto das crianças caidas ao chão. Elas estão tomando soro ? No " meu" ver Deus não faria assim… mas …. não posso escrever muito sobre….

  5. Que essas pessos venham ter um encrontro com Deus urgente!!!

    1. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Priscila Lemos Monterio Muito linda as suas palavras e sabias tb em relação cair nesse Espiríto(Que é sentir o poder de DEUS) é só ir para casa de Deus já cheia do Espirito sabe como?Lendo a Biblía,louvando em casa (coloque um louvor e cante) e verás a diferênças…

  6. Wan Paes disse:

    QUE EU ACHO DO CAIR NO ESPIRITO SANTO:
    – "Fiquei, pois, eu só e vi esta grande visão, e não ficou força em mim; e transmudou-se em mim a minha formosura em desmaio, e não retive força alguma. Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e ouvindo a voz das suas palavras, eu caí com o meu rosto em terra, profundamente adormecido" (Dn 10.8,9).

    "Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor; e, vendo isso, caí sobre o meu rosto" (Ez 1.28).

    "E levantei-me e saí ao vale, e eis que a glória do Senhor estava ali, como a glória que vira junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto" (Ez 3.23).

    "E o aspecto da visão que vi era como o da visão que eu tinha visto quando vim destruir a cidade; e eram as visões como a que vira junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto" (Ez 43.3).

    "Quando, pois, (Jesus) lhes disse: Sou eu, recuaram e caíram por terra" (Jo 18.6).

    NÃO PRECISO COMEMTAR NEH! AGORA VÃO DIZER QUE A PALAVRA DE DEUS É ERRADA…

  7. gostaria de saber mais sobre o assunto?

    1. Anny Rosy disse:

      eu tambem gostaria de saber,,pq só pobre cai???me respondam por favor!!!!

  8. Isso é, para mim, uma grande besteira.

  9. Ney Almeida disse:

    Quando o sonho, visão, revelação ou arrebatamento de sentidos acontece as pessoas ficam conciente, e essa é uma das caracteristica especifica de quando é Deus que esta no negocio. A partir do momendo que toma a mente e a pessoa perde o sentido, ja entendemos de outra foma, ai o caso é chamado de possessão.E uma da moças disse que quando desmaiou ao retonar ja estava no hospital e que não lembrava de nada. Agora e necessário pessoas orando em favor da libertação desse povo. O diabo não brinca.
    Para isso se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo.

    1. Ney Almeida disse:

      Acredito que as crianças, jovens e velhos podem ser arrebatado sim, tanto no corpo quanto no espírito, a questão desses jovens angolanos é que eles perderam o sentido e o nome disso é possessão.Na bíblia todo arrebatamento de sentido as pessoas sabiam o que estava acontecendo, o tanto é que quando elas voltavam desses arrebatamentos contavam o que tinha acontecido. Não desacredito das coisas espirituais a questão é que temos que examinar a luz da escritura se nossas experiencias são divinas ou diabolicas. fica na paz e Deus abençoe.

    2. Ney Almeida disse:

      Para entendermos melhor: existe a possessão e a opressão que são duas ações demoniacas parecidas. A possessão ocorre quando os demonios passam a dominar totalmente a mente das pessoas e opressão é um influencia na mente, a pessoa lembra de tudo que ela faz.

    3. Priscila Lemos Monterio endemoniada? ou retardada.

  10. Tiago Silva disse:

    Só não crê na existência de um Deus quem não quer , as provas estão claras.

  11. Anny Rosy disse:

    eles caem, pq são pagos pra cair seus idiotas.

    1. Anny Rosy disse:

      Priscila Lemos Monterio em pleno seculo 21 vcs ainda acreditam nessas bobagens,ta na hora de crescer. eu mesma cai muitas vz quando me pagavam,como são ingenuos!!

    2. Anny Rosy quem te disse isso,seu neo-ateísmo?

  12. Marcos disse:

    Tem gente a criticar o cair no espírito. Sendo que também há os que críticam o falar em linguas estranhas, ter revelação em visão, sonho, etc.

  13. KKKKKKKKKKK O POVO NEM ENTENDE MESMO.

  14. Venefredo Barbosa Vilar disse:

    Tenho um pastor amigo que viveu uma experiência destas. Ele acabara de voltar de um seminário na Argentina, e quando foi ao púlpito da sua igreja para pregar, ao se aproximar do dirigente de louvor, este foi ao chão! Foi uma surpresa para o pregador. Durante o culto, o pregador chamou a atenção de alguns irmãos que estavam frios na fé e, quando os convidava a se porem de pé, dizia-lhes: Deus hoje tem uma bênção para você, e a pessoa caía! Posteriormente, ele foi ao encerramento de um encontro de jovens, cujo lema era: Deus é a nossa bandeira, e resolveu estender sobre o grupo uma bandeira imaginária, segura por 4 irmãos, que ficaram nos 4 cantos do salão, e quando os jovens estavam de pé, ele pediu aos que seguravam a bandeira imaginária que a descessem. Quando a desceram, todos os jovens caíram!

  15. Rev Unilson Dantas disse:

    Ao meu ver isto e manifestação demoniaca, que fluiu no lugar onde estava pessoas que acreditam no cai cai, ja vi e ouvi pessoas dizerem que so caiu porque sentiu alguem o derrubar, e outro disse ser envolvido por algo forte e que nao era bom, mas caiu porque o corpo nao aguenta.
    Cuidado igrejas, os finais do tempo chegou e anda pela terra os falsos profetas, as heresias, a apostasia na igreja, e muitos lideres milagreiros que dizem que a cura vem de Deus, mas que nao realizade a cura so e feita depois que ofertar com seu salario minimo, O cristianismo e diferente desta bagunça generalizada na terra, JESUS CRISTO pregou nos lugares, falou do amor de Deus, e ainda salvou vidas para Reino de Deus, a muita coisa errada em nosso meio, mas nao sou juiz para julgar e nem deus para exterminar nada. DEus e soberano e absoluto, e tem o poder para agir ao nosso favor.

  16. Flavio disse:

    Já caí! Não sou endemoninhado! Já vi muita gente cair tbm e receber cura. Mas tem gente q não discerne as coisas, dá brecha, deixa o diabo iludir, ou deixa-se levar por emoções… aí eu digo que não vem de Deus. ACho que pra saber se isso é de Deus, basta ver a vida da pessoa depois de tal experiência… se mudou algo pra melhor, realmente Deus o visitou mas se continua o mesmo ou piorou, é melhor se converter de verdade, antes que caia definitivamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *