Brasil

Aliança batista aprova o reconhecimento da união gay no Brasil e afirma que é uma “boa nova”

Comments (10)
    1. Calúnia de dissidentes que querem aparecer na mídia e macular o Bom Nome que entre nós é invocado.

  1. Os cristãos batistas, que realmente conhecem e prezam pelos princípios da denominação não compactuam com idéias ou práticas como estas que contrariam a vontade de Deus (Rm. 1.18-32; ICo. 6.9,10).
    O fato é que a denominação tem uma história e nome tão respeitados que alguns "evangélicos" , que por sinal ignoram os princípios bíblicos em que a denominação se baseia, querem preservar o nome sem de fato pertencer à nossas fileiras.

  2. Esta matéria suja o nosso nome de Batista.

    Em 1º Lugar, essa tal de Aliança Batista, não é uma Aliança dos Batistas Brasileiro ou CBB. O nome mesmo desse negócio é "Aliança de Batistas".
    2º Os Batistas históricos nunca reconheceram a ordenação feminina.
    3º. Essa palhaçada aí certamente é mais um daqueles movimentos dissidentes e irresponsável de um bando de incompetentes e analfabiblicos que se abrem em qualquer esquina por aí.
    4º. Nós os Batistas da CBB(Convenção Batistas Brasileiro) temos um manifesta à nação, e nosso posicionamento quantos aos grupos LGBTS bem definidos.
    5ª. Esse site de notícias aqui deviria melhor apresentar esse troço neste síte chamado de Batistas, e reformular ou reeditar essa informação aí que vai sujar muito o nome dos Batistas históricos desta nação.

    Pr. Francisco S. S…
    Ministério Voz Apologética
    Fone: (99) 3645-1301

    1. Se, como alguns grupos religiosos, agíssemos como empresas, e houvesse uma patente com respeito ao nome "batista", e processássemos todos os que utilizam o nome batista sem ter nada a ver com nossa denominação, a Convenção Batista Brasileira seria um dos grupos mais ricos do país.

    2. Esses não sabem nada da Biblia vão tudo para o inferno.

  3. Conordo com vc pr. Francisco. o site deveria fazer uma diferença entre os batistas da CBB e esses grupos dissidentes. Nós, batistas da CBB nunca aceitamos e nunca aceitaremos uma uniao homoafetiva. Zelamos pela palavra de Deus.

  4. aliança de batista?, sou da convenção nacional, já fui da convenção brasileira, conheço os batistas independentes, regulares , batistas bíblicos etc, e nunca ouvi falar dessa aliança devem estar usando o nome que tem prestígio para dar seriedade a uma causa imoral.

  5. Thiago disse:

    Gostei dessas notícias em prol da união estável de homossexuais, parabéns ao site que se mostra tolerante com os diferentes posicionamentos entre os cristãos, diferentemente de alguns comentadores aqui! A Biblia é um livro sagrado, mas também é um texto, o que permite que haja diferentes interpretações! E todas devem ser respeitadas! É arrogância considerar a sua verdade como superior as demais.

  6. Evelin Cristiane. disse:

    Totalmente contraditório com o Livro Sagrado , Deus fez a mulher para o homem não ficar sozinho , isso vai contra nossos princípios , que defende a família que desculpe mas não poderia ter uma construção sólida se formando por um casal homossexual .Sou batista e isso é absurdo , nunca se quer ouvi falar dessa tal Aliança e se é que existe não tem ligação com batistas históricos , mas uma seita criada pela mão do homem que tem uma má interpretação usando o nome Batista que sempre foi respeitado e nunca teve escândalos.Eu respeito e tenho amigos GLS ,mas não aceito e acredito que é ilógico uma igreja ter aceitação para esse tipo de coisa .Uma pena …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *