Mundo Cristão

Ana Paula Valadão participa do novo CD de Fernanda Brum

Comments (13)
  1. Alinne Tavares disse:

    Nossa estou anciosa para ouvir o novo cd da fernanda,creio que este deve estar tao abençodo quanto os outros,amo a voz a Ana,e creio que deve estar maravilhoso…..
    Espero anciosaaaaaa……
    tanto pelo cd cura-me,quanto o cd amigas…
    e que o Senhor venha esta a cada dia abençoando grandemente a cantora e pastora Fernando Brum,que a qual admiro muito,que Ele esteja abençoando a cantora Ana Paula grandemente.
    Um grande beijo a voces,e a toda equipe MK.quem a cada dia tem nos proporcionada atraves de grandes cantores muitas experiencias,que o Senhor continue sempre os abençoando.
    A Paz Do Senhor Jesus

  2. ESTOU ANCIOSA PARA VER O DVD CURA-ME EU QUERO OUVIR O HINO ABORTO NAO EU AMEI QUANDO ELA CANTOU AQUI EM BELO HORIZONTE NA IGREJA BATISTA DO BARREIRO NO DIA 30/03/2008 NAO DEU PARA MIM VER MAS AMEI O HINO ABORTO NAO.DEUS ABENÇOE.
    AMÉM

  3. thais cristina teodoro disse:

    esta com a paz do senhor?
    amém!!
    o seu cd ficou show!!
    parabens e continue sempre assim que deus vai te abençoando vc e sua familia!!
    que deus abençoe em nome de Jesus!!

  4. Jamil Maciel disse:

    Olá Graça e Paz a todos o CD da Fernanda Brum rá show de Bola, principalmente na faixa 11 com a participação da Ana Paula Valadão, minha irmã Francimar amou muito essa canção não é tarde, um abraço

  5. Gabriel disse:

    Esse cd da Fernanda é cheio da unção de Deus, assim como os outrois!!!
    A Fernanda é a minha uma cantora cheia de ousadia, que ministra cheia do poder!!!!

    Valéuu!

  6. lilica disse:

    fernanda amei a musica(aborto não)do seu novo cd,vc é a minha cantora preferida

  7. gigi disse:

    fernanda brum amei o seu novo cd,beijos.

  8. Sheyla disse:

    Olá Ana Paula tenho 27 anossou casada tenho dois filhos,uma menina de 3 anos e um menino de 7 meses.Quando o Senhor mandou escrever para tí,eu quando falei pra alguns irmãos,todos deram risada de mim,mais a minha líder de louvor falou ke seria algo diferente da primeira multiplicação,e ela se arrepiou toda e a outra foi a minha líder de célula,ela deu uma risadinha + depois ela disse:Sheila louva A Deus pela sua vida,pois vc está orando por uma pessoa ke mora tão longe e nem sabe de sua existência.Ana Paula,talvez vc ñ entendeu,pode até rir de mim,mais O Espírito Santo vai falar contigo,pois o meu Deus é igual o seue tem + eu disse Senhornós ñ temos nada a oferece,ñ temos condições financeira e eu disse Pai ela é famosa e eu sou pekena,nunca vai kerer vim aki nessas condições,e ele disse;descança e eu estou descançando e me fortalecendo jejuando e orando,seja a vontade do Pai.a nossa próxima multiplicação é 29 de maio de 2009,e seria bom d+ pra ser verdade,uma coisa te garanto,se for preciso vender objetos de casa + hóspedagem de exelencia vc terá.Ana Paula são 6 meses de processo para entrar no ministério de louvor equando eu entrei ouvia só palavras pra me colocar pra baixo,ke o ministério era só de jovens e eu ia para as oraçõe e ensaios empurrando carrinho,pois na época Isaías tinha apenas 3 meses e eu levava os dois pois ñ tinha com kem deixar.Só sei ke Deus me disse:ke vc é igual a mim,criei coragem e mandei esse email,e ke Deus continue a te abençoar.Sou da igreja Batista da Graça ovelha do pastor Edilton Lima.Conto com vc,+ por favor me dê uma resosta ke sim ou ke não.meu tel:é 99583003.moro em Porto Seguro no bairro do Cambolo.Fike com Jesus Cristo ke eu tmb estou com Ele…

  9. lausyane ou nane disse:

    fernanda gostei de todas as músicas mais tocou mais ao meu coração (como se cura a ferida e sobrenaturaL). PORQUE TEM MUITO A VER COM MIGO SOFRO MOITO MAIS JESUS VAI ME AJUDA TENHO TALENTO MAS NÃO SABIA VIM DESCUBRIR COM 12 A 13 ANOS DE IDADE.GOSTO MUITO DAS SUAS MÚSICAS E DO SEU TRABALHO Ñ SOU NADA APENAS UMA MENINA QUE GOSTA DE CANTAR MAS A VERGONHA É GRANDE O POVO DIZ QUE MINHA VOZ É PARECIDA COM A SUA EU COSIGO DA GRAVE ATÉ CHEGAR MAS O MENOS NA VOZ DE UM BAIXO MAS COSIGO DA AGUDO SÓ ATE O PRIMEIRO CONTRALTO OBRIGADA FERNANDA PELO TITULO DESSE CD GOSTEI MUITO Ñ SOU AQUELAS FÃS QUE GRITA QUANDO VER VC EU SOU EDUCADA Ñ QUERO DEZER QUE SOU MAIS QUE AS OUTRAS SÓ RESPEITO PRIMEIRAMENTE A DEUS QUE Ñ GOSTA DE IDOLATRI NEM VC COMO VC DIZ NO SEU DVD DE APENAS UM TOQUE O HINO EM TUA PRESENÇA Ñ TENHO NADA A DEZER SÓ UMA FRASE VERDADEIRA (O FOGO É FORTE MAIS A AGUA APAGA A AGUA É FORTE MAIS O VAPOR DO SOL SECA O SOL A NUVEM COBRE HOMEM É FORTE MAS MAIS A MORTE O TRAGOU A MORTE É FORTE MAIS JESUS VENCEU.BJS PRA TODOS VCS AI NA SUA CASA E NA MK E AO VOICES FIQUE COM DEUS ORE POR MIM POIS SINTO DORES FORTES NA CABEÇA NUMERO DA MINHA CASA 3249-6732 VALEU FERNADA BRUM.

  10. Bianka disse:

    Adorei o hino “Alguém” Ele encoreja mto as pessoas fique com Deus tchau,tchau

  11. CELSO ARANGE SANTANA disse:

    fernanda vocè è uma bençaõ deus pra nossas vida.celso

  12. ana luiza disse:

    Ana paula valadão VOCÊ e a fernada brum são minhas melhores cantoras beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *