Andressa Urach, que recentemente assumiu deixar com que o próprio filho grave as suas senas de sexo com outros homens, dessa vez voltou a causar indignação por fazer um vídeo para atacar ensinamentos basilares da Bíblia sagrada, como a história da criação do homem e da mulher.
Na gravação, a ex-modelo que já foi membro da Igreja Universal do Reino de Deus, aparece dizendo que o mundo é “hipócrita” por, na sua opinião, supostamente achar normal o fato de homens se relacionarem com várias mulheres ao mesmo tempo.
“Engraçado né? O mundo é muito hipócrita, porque os homens podem ter muitas mulheres que não é feio. Agora mulher querer ter vários homens é errado”, disse ela.
Na sequência, Andressa Urach questionou o ensino tradicional de que Deus é “Pai”, afirmando que Ele “é mulher também”. A criadora de conteúdo pornográfico, porém, foi além da mera questiúncula teológica, passando a atacar a história bíblica da criação.
“Sabe por que eu tirei a costela? Porque eu achei ridículo isso da mulher nascer da costela de um homem. Deus sendo Deus, tu acha que ele precisa da costela do homem pra fazer uma mulher? Fala sério né”, continuou.
“Homens machistas”
Andressa Urach, que dias atrás também causou repulsa em muitos internautas ao aparecer com uma “língua de cobra” (cortada ao meio), levantando críticas e acusações como a de que teria sido pega por Satanás “para exemplo”, também insinuou chamar os autores bíblicos de “machistas”.
“As histórias mais ridículas que eu ouvi nesses anos foram escritas por homens machistas, que não deixavam a mulher falar. E quem disse que Deus é pai? Porque ele não é mãe? Se nós somos a imagem e semelhança de Deus?”, questionou ela. Assista:
Ver essa foto no Instagram