Brasil

Anna Carolina Jatobá vira evangélica e prega para as detentas no presídio

Comments (204)
  1. A Palavra diz para não julgarmos então está nas mãos de Deus. A misericórdia de Deus quer alçançar a todos.

  2. ai gente vcs confundem tudo, não é por que ela virou evangélica que não vai pagar pelos seus erros Deus pode perdoa -la mais ela vai pagar o que deve, por que na bíiblia está escrito que Deus não tem o culpado por inocente.

  3. so cabe a " Deus " julgar qualquer erro do ser humano.

  4. Deus escreve certo por linhas tortas

  5. meus amigos Jesus veio para os doente e ele e os medicos dos medicos pra curar adoença chamada lepra do pecado todos estao emfermos nao e so quem mata e roba que estar doente nao a slvaçao e para todos sem asepçao graça a Deus pela sua missericordia ele chama o pior maribundo e faz pricipe nos lugar celestias amem esse e o Deus que eu conheço conheça ele tanbem a paz para todos

  6. MM disse:

    Gente, a foto é uma montagem só para ilustrar a notícia!…..A foto não importa!

  7. Gustavo Flecha disse:

    Vaõ se fuder todos vocês, se vocês acreditam em Deus, Alah, Horus, Satã, Odin, duendes, gnomos, fadas, ou não acreditam em nada isso pouco importa… Estamos falando de LEIS, se seu deus pessoal, ou da sua comunidade perdoa ou condena, foda-se, se você acha que ela vai ter a "salvação" eterna, que bom vei. Ela tem que ficar na cadeia, pelo tempo estipulado, sem nenhuma redução, e como o Brasil é um país de palhaços só vai ficar 30 anos, mas deveria ficar mais… Mas tudo bem né, a constituição ainda vai mudar! Sério, pra que ficar comentando sobre religião? Guardem a imaginação de vocês pra outras coisas mais uteis…

  8. EU SÓ ACREDITO SE ELA CONFESSAR REALMENTE QUE MATOU A MENINA…. SE NÃO É SÓ IBOPE

  9. nilson disse:

    Ok ela se converteu como diz a matéria…Um dos processos de conversão e a confissão dos pecados.Então para esta conversão ser uma conversão de 360 graus ..ela precisa convessar a mostruosidade que ela cometeu com uma criança .Ela o fez perante as autoridades ortogadas por Deus qui na terra? Acredito que não…Então sua conversão não chega a 1 grau…sem mais nada a declarar…

  10. Gabriela disse:

    Louvado seja o Senhor que a perdoou! Gente não ha pecados menores nem maiores. É claro que o castigo não será o mesmo. mas o destino é o mesmo. Quem ri ou conta piada imoral e alguém que mata terão o mesmo destino: o inferno. Paulo mesmo perseguiu e matou a IGREJA mas Deus o perdoou e ainda mais o tornou Apostolo. Nos estamos em tempos em que Cristo nos trata muitas vezes como não merecemos. A Ana não merece ser salva, assim como eu, mas Deus que nos ama tanto apaga todos os nossos pecados de todos. É pela graça ou não é? Parem de julgar e busquem o Altissimo pois com essa ideia maligna em mente voces podem ser conduzidos a caminhos errados e, principalmente o inferno.

  11. neide disse:

    Não entendi o motivo da indignação por ela ter ‘se arrependido’ e aceito a Jesus como seu Salvador.Não teria sido esse o objetivo de Jesus ter vindo ao mundo por nós inclusive por ela?Aliás
    segundo as escrituras, nesse dia houve uma grande festa nos céus !!!! quem acha que Jesus veio para os sãos? está enganado, Ele(Jesus) disse que veio para os doentes.oro a Deus para que seja verdade…
    Obrigada Senhor por cobrir nossa multidão de pecados.Todos deveriam ter a o prazer de sentir essa paz que só Jesus nos dar.

  12. MARTA MARQUES disse:

    Sou evangélica, creio que Deus é infinitamentemas em amo e perdoa aquem searrepende de coração ,não descreio da conversão da Ana Carollina Jatobá, mas já que ela se diz convertida!!Deve agora ao em véz de pedir redução de pena, pedir uma aodiência ao Juiz e confessar sua participação na morte da Isabela!!

  13. Caio Reyes disse:

    Louvado seja Deus, todos nós pecamos, só quem pode julgar é o Senhor, que Ele tenha misericordia da Ana Carolina Jatobá e de todos nós.

  14. Eu acho que ela vai para o céu.Nenhuma condenação há sobre aqueles que estão em Cristo.

  15. Thiago Horrorizado... disse:

    Santa ignorancia … Religião …criando assassinos,pilantras,pedófilos desde sempre !!!
    Nada mais do que uma forma de querer se enganar e enganar os outros …
    Cambada de trouxa … todos coniventes com a situação e achando bonito …
    Sei que meu comentario nao vai ser publicado … A Verdade é dura , nua e crua !!!

  16. J.Neto disse:

    Tudo bem, tudo isso é muito bonito, tomara mesmo que ela se arrependeu, mais esses desembargadores deveriam fazer reunião para aumentar a pena e não diminuir, a sua pena foi muito branda pelo crime que cometeu, mais em nosso país a coisa funciona assim, daqui a pouco ela estará livre, podem apostar.

  17. Lolita disse:

    Evangélicos falando em julgamento, que só Deus pode julgar.
    Vivem julgando Maria, sem nenhum repeito.
    Deus é o criador e justo, e com ele não tem teatrinho, ele sabe tudo.

  18. lamento pela distinta familia JATOBÁ, mas ANA CAROLINA merecia morrer por apedrejamento………

    1. Anna Traven disse:

      Tia Paula você nao tem noçao o quanto eu odeio essa mulher, eu não desejo pena de morte a ninguem, somente a ela e ao Alexandre Nardoni, sofri pela Isabela como se ela fosse minha irmã, por isso parei de acompanhar Jornal, fiquei muito abalada com essa históra!!!

    2. REALMENTE,foi chocante n. dá pra esquecer e agora esse cinismo essa agressão eles precisam de mais castigos!!!

  19. Rene Angela disse:

    uma pessoa, extremamente infeliz, esta carolina não sabe o que e´ser uma cristã, neim antes do crime muito menos agora, so restou a ela esta dor, e esperança, de um dia ser perdoada pelo supremo julgamento de deus que tudo ve e tudo sabe.

  20. Layza Souza disse:

    JESUS venho busca os que estava perdido ,

  21. Os sãos não precisam de médicos.os doentes sim, não é o caso de virar evangélico mas de se converter a cristo o autor e consumador da nossa fé.

  22. jesus veio foi pra este tipo de gente, ainda bem que ele veio !……..E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento
    Marcos 2:17

    1. Josivaldo Nestor de Almeida disse:

      SITUAÇÃO DIFICIL ESTA EM?

    2. Josivaldo Nestor de Almeida disse:

      TANTO TEMPO QUE TEVE, SE TIVESSE ACEITADO AO SENHOR JESUS ANTES DESTES PROBLEMAS COM CERTEZA TERIA LIVRAMENTO, PV 18.10 DIZ QUE O NOME DO SENHOR É UMA TORRE FORTE QUEM CORRE PARA LÁ ESTARÁ SEGURO.

  23. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    A boa moça.

    A menininha do papai, a dondoquinha, o Narciso em pessoa. Quando ela confessar em público que matou por ódio, por vingança, por não suportar uma criança, filha de outra mulher na vida dela, aí, sim, vai haver uma esperança de salvação para ela e para o outro mosntrinho do marido dela, que é pior do que ela.
    Por enquanto ela está tentando ser boa moça para reduzir pena. Bruxa. O diabo deve morrer de inveja da maldade, da perversidade dela e do marido. Bruxa. Jeison.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  24. Roni Duarte disse:

    aiai as pessoas que comentam nesse site nem parecem CRISTÃOS , é discusssao atreas de discussao, cuidado com certos comerntarios, DEUS ESTA VENDO TUDO HENNN, O IMPORTANTE DE TUDO É QUE JESUS VIVE ETERNAMENTE E UM DIA VIRA NOS BUSCAR, DEUS SEJA LOUVADO. querm quiser me adc no face, obrigado, fik na paz.

  25. Euda Arruda disse:

    Espero realmente que ela tenha se convertido verdadeiramente a Deus. Só Deus conhece o coração do homem. A Deus ninguém engana. Deus está pronto para perdoar, quando há arrependimento sincero e verdadeiro, mas as consequencias do ato cometido, isso ela vai ter de carregar pelo resto da vida.

  26. rudinei disse:

    se converteu? então confeçe o crime pra depois pedir perdão

  27. delcy disse:

    se vc se arrepender e não praticar mais erros sim. jesus perdoa e lhe dá nova vida.
    mais existem outros assassinos que não pratica o ato mas mata as pessoas com palavras,com ódio, fofoca,,inveja,mentira,falso testemunho,injuria, racismo e julgamentos…essas pessoas também vão para o céu?

  28. e isso ai mulher se voc realmente se arrepender de teu delitos , deus e fiel e poderoso pra te perdoar, por que sem arrependimento nao ha remissao de pecados, que deus tenha misericordia de ti.

  29. Se continuar assim, Deus estará preparando algo para ela. Para Deus tudo é possível.

  30. Pode se converter ao que quiser minha filha, mas pague a sua sentença!!! Engraçado como é só ir pra cadeia que os criminosos lembram de Deus, pq não lembrou dele antes de planejar o crime? Não adianta segurar a bíblia e fazer cara de coitada, sempre será a madrasta bruxa.

  31. Luana Santos disse:

    eu acho que todo mundo tem direito a uma outra chance … oque ela fez foi errado sim, tudo que fazemos aqui pagamos aqui, Deus perdoa se for de coração, mas quem somos nos pra julgar ninguém.. somos imperfeitos .

  32. Rute Ubeda disse:

    Independente dela ter virado ou não evangélica não mudo minha opinião…Se aqui nessa bosta de país tivesse pena de morte Assim seria …ela tirou a vida de um ser inocente …uma criança linda que não tinha pecados…uma criança que apenas confiou em seu Pai que junto com sua madrasta a estrangulou e a jogou do 6° andar..como pode agora ela vir e dizer que é evangelica e todos esquecerem do que ela fez…ela pegou 26 anos de prisão …mas com certeza com um bom comportamento ..(pq todos que fazem o mal acabam com familias e com vidas viram evangélicos) …ela sairá de lá com a pena reduzida…imagina 2 montros desses em liberdade por bom comportamento??!!…isso uma vergonha para o nosso País…SOU a Favor sim da pena de Morte nesses casos ..imagina que gostoso seria ela ja pedindo perdão de todos os seus pecados sabedno que sua hr de morrer ja esta por vir…Todos aqueles que matam..estupram crianças deveriam ser julgados com pena de morte.Bom isso foi um desabafo… O perdão vem de Deus mas a justiça quem faz somos nós Humanos …e nesse caso a justiça deveria ser feita com as próprias mãos para esses canalhas ..covardes e Monstros!!!

  33. Roger disse:

    Se a vítima fosse da minha família eu pegaria eles e esfolava , arrancava a pele e mergulhava no alcool e não deixaria eles morrerem , arrancava os dedos , os dentes , enchia eles de formiga e eles iam morrer bem devagar e lentamente com muita dor , Depois eu ia lá e pedia perdão para Deus e tudo estava resolvido .

  34. qunto o perdao dela so deus sabe mas ela tem q pagar pela crueldade q cometeu

  35. Essa vaca tinha que estar pendurada de cabeça para baixo tomando choque no rabo, aí sim iria clamar por Jesus em voz alta !!! Assaninos como estes não merecem IBOPE, precisam é mofar na cadeia !!!!

  36. Patricia disse:

    Só se arrepende depois que destruiu a família de alguém.Antes de fazer—lo,não pensou na dor de uma mãe e de quem amava a menina e muito menos em Deus.Povo covarde que usa a religião e o nome de Deus pra se esconder e posar de alguém evoluído.Se arrependeu?Então confesse seu pecado monstruoso e pague a pena como réu confesso.

  37. Meiry Rodrigues disse:

    só podia ser evangelica mesmo, nada a ver oq eu ela fez naão tem perdão, era uma criança, não adianta usar a biblia, assassina

    1. Meiry Rodrigues disse:

      sem querer ofender os evangelicos, pois sou uma, mas a isabella era apenas uma criança inocente, não alguem que poderia se defender como um adulto, muitas usam a biblia para impressionar a população, a mim ela não engana

  38. Nan Noronha disse:

    MATA ALGUEM . LOGO EM SEGUIDA SE TORNA EVANGELICO.. RELIGIÃO VIROU MODA NÉ… SÓ PODE…MAS VAI PAGAR PELO CRIME ATÉ O FIM..

    1. Que Deus abençoe a menina que ela matou lá

  39. Shirlei Santos disse:

    Não podemos julgar, Deus salva o pecador.

  40. Eline Farias disse:

    eu ja tinha pensado que esse demonio em pessoa iria arruma uma estrategia pra que te versimos peninha dela mas eu quero mesmo e que ela se foda e pague pelo crime que os dois nojetos cometeram alma cebosa

  41. VCS ACHAM ISSO BONITO ? ISSO É RIDICULO. VIRAR EVANGELICO NÃO É SINAL DE ARREPENDIMENTO NÃO. NO MINIMO ELA TÁ PAGANDO DE SANTINHA, DE ARREPENDIDA. SE DEUS PERDOA UM MONSTRO DESSE, SÓ PQ ELA CARREGA UMA BIBLIA E 'PREGA', ENTÃO TÁ NA HORA DE VCS QUESTIONAREM SEU DEUS.

  42. Xuxu disse:

    Isso que dá, o sofrimento e a desilusão fazem as pessoas delirarem com essas coisas de “Deus”, religião…

  43. …que absurdo, chega dar nojo…revolta ler um artigo deste.
    Imaginem só, uma assassina…pregar em nome de Deus, uma mulher sem escrúpulus…cruel, mentirosa….sangue frio….Que não tem Deus no coração. Pensa ela, que assim…será absolvida?….diante dos olhos de Deus?….O povo brasileiro, roga pela pequena Isabella…um anjo de luz, que perdeu a vida…da forma mais cruel…e sem palavras, para expressar tamanha barbárie……….Meus sentimentos!!!!!!!!!!!!!

  44. joao paulo assuncao disse:

    só pra lembrar a essas pessoas falando mal dos evangelicos.
    qndo os pais assassinaram a pequena Isabella nardoni, os mesmos pertenciam ao catolicismo.
    e outro fato do arrependimento, acho que só um animal irracional naum se arrependeria de um erro, não estou defendendo nem a anna carolina e nem o alexandre nardoni, e acho que os mesmos devem cumprir a pena, pois erraram e cometeram um crime.

    1. Dani disse:

      Religião não define caráter de uma pessoa… Nem no catolicismo e nem na igreja evangélica pregam o que eles fizeram, então acho melhor que para discutirmos esse assunto a religiao fique de lado…
      Que Deus tenha misericórdia|!

  45. adriana disse:

    a Biblia fala aquele que confessa e deixa alcança miséricordia , se ela como cristã se diz a rrependida por que não conta para o mundo ouvir o que aconteceu naquela noite . Todos nós temos curiosidade até hoje de saber o que ouve , se ela confessa-se até acreditaria

  46. Cinara Malheiros disse:

    Quem está defendendo,leve ela pra casa de vcs para conviverem com seus filhos,acredito em Deus verdadeiramente e acredito tb que ele não perdoa quem tira a vida de outro,pois não acredito em arrependimentos para pessoas doentes que não tem coração,existe é muito cristão safado e disfarçado.

    1. maria disse:

      É isso mesmo Cinara, essas pessoas que defendem as pessoas do crimes,
      é pq não tem familia vivem em outro mundo,
      quem pensar um pouquinho nas familias das vítimas e a forma brutal que são mortas, jamais dão o perdão

  47. Edna Santos disse:

    num tem ki abaixar a pena dessa ai nao , tem é ki subir mais uns 30 , 40 , dai por diante, e agora ela achou DEUs , antes nao né , essa coisa ruim tinha ki ir pra cadeira eletrica isso sim..

  48. Melyssa Monteiro disse:

    Para mim é uma hipocrisia! Vocês lembram do Guilherme de Pádua…acabou com a vida da Daniela Perez e hj aparece nas igrejas dando um de arrependido.Para mim essas pessoas podem até ter perdão..mas divina..pois meu nunca terá..não faço mal e nem desejo..mas inserir essas pessoas na sociedade novamente é um absurdo.ELES SÃO MARGINAIS…ou seja devem estar a margem da sociedade para sempre!

    1. Cássia Lourenço disse:

      PARA SEMPRE NÃO É MUITO TEMPO?

    2. Melyssa Monteiro disse:

      tá bom..qdo tiver faltando um ano para eles morrerem..solta eles..rsrsrs…sinceramente não tem explicação para um ato tão covarde e absurdo desses.

    3. Cássia Lourenço disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Marcelo Chaves disse:

    É isso aí cambada!!!! Vamos matar, fazer picadinho, matar crianças, velhos, mulheres, prostitutas.

    Depois é só virar um protestante e receber o perdão, dos colegas de igreja!

    Tudo fica bem, e vc ainda sai como verdadeiro herói.

    Quanto a quem morreu? Quem mandou ser vítima.

  50. Marcus disse:

    Na verdade eu espero realmente que Anna Carolina Jatobá se converta totalmente. Só assim será salva. Mas enquanto continua na terra desejo a ela o máximo sofrimento que uma pessoa possa ter. Gostaria que ela fosse agredida todos os dias verbal e fisicamente, que entrasse em desespero completo, que perdesse a guarde definitiva dos filhos, enfim que sofresse tanto que nada mais restasse a não ser o suicídio. Anna Carolina é uma nada. Não é formada em nada, é uma ignorante semi-analfabeta e assassina de crianças. Tomara que sofra na cadeia e no dia que saia morra de uma doença horrorosa. São os meus desejos.

  51. Jackeline Araújo disse:

    Sou contra a injustiça mas sou também a favor da justiça. Então que os culpados seja bem punidos paguem pelo crime que cometeram.. Mas nao tem coisa melhor do que o julgamento divino de deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *