Anna Carolina Jatobá vira evangélica e prega para as detentas no presídio

204

Anna Carolina Jatobá, de 29 anos, está presa há três anos em regime fechado, condenada juntamente com o marido Alexandre Nardoni, 33, por asfixiar e jogar pela janela Isabella Nardoni, de 5 anos, na noite de 29 de março de 2008.

Após ser presa, Anna teria se convertido evangélica, ela prega algumas vezes para algumas detentas de um grupo.

Na próxima terça-feira três desembargadores vão se reunir na 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo para julgar o requerimento que pode resultar na anulação da pena de 31 anos imposta para ele e de 26 para ela. Os desembargadores podem ainda decidir por uma redução da pena ou mesmo deixar tudo do jeito que está.

Alexandre e Anna Carolina estão presos em penitenciárias no município de Tremembé, a 140 quilômetros de São Paulo. Ambos estão adaptados à rotina no presídio e trabalham para reduzir a pena.

Enquanto ele atua na lavanderia, a madrasta de Isabella conseguiu colocação na cozinha. Segundo informações do jornal O Estado de Minas, Anna Carolina virou evangélica e faz pregações nos momentos em que está em grupo.

Ela tem recebido visitas esporádicas do pai, Alexandre Jatobá. Já o pai de Isabella recebe visitas de parentes e advogados com mais frequência. Os dois filhos de Anna Carolina e Alexandre Nardoni também visitam os pais uma vez por mês.

Corrigido de Gospelprime

204 COMENTÁRIOS

  1. VCS ACHAM ISSO BONITO ? ISSO É RIDICULO. VIRAR EVANGELICO NÃO É SINAL DE ARREPENDIMENTO NÃO. NO MINIMO ELA TÁ PAGANDO DE SANTINHA, DE ARREPENDIDA. SE DEUS PERDOA UM MONSTRO DESSE, SÓ PQ ELA CARREGA UMA BIBLIA E 'PREGA', ENTÃO TÁ NA HORA DE VCS QUESTIONAREM SEU DEUS.

  2. …que absurdo, chega dar nojo…revolta ler um artigo deste.
    Imaginem só, uma assassina…pregar em nome de Deus, uma mulher sem escrúpulus…cruel, mentirosa….sangue frio….Que não tem Deus no coração. Pensa ela, que assim…será absolvida?….diante dos olhos de Deus?….O povo brasileiro, roga pela pequena Isabella…um anjo de luz, que perdeu a vida…da forma mais cruel…e sem palavras, para expressar tamanha barbárie……….Meus sentimentos!!!!!!!!!!!!!

  3. só pra lembrar a essas pessoas falando mal dos evangelicos.
    qndo os pais assassinaram a pequena Isabella nardoni, os mesmos pertenciam ao catolicismo.
    e outro fato do arrependimento, acho que só um animal irracional naum se arrependeria de um erro, não estou defendendo nem a anna carolina e nem o alexandre nardoni, e acho que os mesmos devem cumprir a pena, pois erraram e cometeram um crime.

    • Religião não define caráter de uma pessoa… Nem no catolicismo e nem na igreja evangélica pregam o que eles fizeram, então acho melhor que para discutirmos esse assunto a religiao fique de lado…
      Que Deus tenha misericórdia|!

  4. a Biblia fala aquele que confessa e deixa alcança miséricordia , se ela como cristã se diz a rrependida por que não conta para o mundo ouvir o que aconteceu naquela noite . Todos nós temos curiosidade até hoje de saber o que ouve , se ela confessa-se até acreditaria

  5. Quem está defendendo,leve ela pra casa de vcs para conviverem com seus filhos,acredito em Deus verdadeiramente e acredito tb que ele não perdoa quem tira a vida de outro,pois não acredito em arrependimentos para pessoas doentes que não tem coração,existe é muito cristão safado e disfarçado.

    • É isso mesmo Cinara, essas pessoas que defendem as pessoas do crimes,
      é pq não tem familia vivem em outro mundo,
      quem pensar um pouquinho nas familias das vítimas e a forma brutal que são mortas, jamais dão o perdão

  6. Para mim é uma hipocrisia! Vocês lembram do Guilherme de Pádua…acabou com a vida da Daniela Perez e hj aparece nas igrejas dando um de arrependido.Para mim essas pessoas podem até ter perdão..mas divina..pois meu nunca terá..não faço mal e nem desejo..mas inserir essas pessoas na sociedade novamente é um absurdo.ELES SÃO MARGINAIS…ou seja devem estar a margem da sociedade para sempre!

  7. É isso aí cambada!!!! Vamos matar, fazer picadinho, matar crianças, velhos, mulheres, prostitutas.

    Depois é só virar um protestante e receber o perdão, dos colegas de igreja!

    Tudo fica bem, e vc ainda sai como verdadeiro herói.

    Quanto a quem morreu? Quem mandou ser vítima.

  8. Na verdade eu espero realmente que Anna Carolina Jatobá se converta totalmente. Só assim será salva. Mas enquanto continua na terra desejo a ela o máximo sofrimento que uma pessoa possa ter. Gostaria que ela fosse agredida todos os dias verbal e fisicamente, que entrasse em desespero completo, que perdesse a guarde definitiva dos filhos, enfim que sofresse tanto que nada mais restasse a não ser o suicídio. Anna Carolina é uma nada. Não é formada em nada, é uma ignorante semi-analfabeta e assassina de crianças. Tomara que sofra na cadeia e no dia que saia morra de uma doença horrorosa. São os meus desejos.

  9. Sou contra a injustiça mas sou também a favor da justiça. Então que os culpados seja bem punidos paguem pelo crime que cometeram.. Mas nao tem coisa melhor do que o julgamento divino de deus.

DEIXE UMA RESPOSTA