Internacional

Grupo hacker Anonymous ataca site do Vaticano em protesto contra doutrinas da Igreja Católica

Comentários (4)
  1. Tiago Ferr disse:

    Manda eles deixarem O sol fora do ar

    A lua fora do ar

    ou o Ar fora do ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fabio Saraiva disse:

    Quem Adora os anonymous venham curti a minha pagina do face…

    http://www.facebook.com/nossomosumalegiao

  3. "Em que consiste a marca da besta, sendo que o anticristo se coloca em lugar de Cristo e se opõe a Ele, é lógico supor que a marca, o selo ou sinal do anticristo seja oposta à de Cristo, ou uma substituição dela. Um estudo do comparativo das diversas profecias bíblicas relativas ao anticristo reforça esta realidade. Tmos um exemplo disto na profecia de Daniel 7, onde o chifre pequeno, símbolo do anticristo, persegueria durante "um tempo, dois tempos e metade de um tempo"(Daniel 7:25 "Proferirá palavras contra(Igreja Católica Apostólica Romana Medieval arcaica antiga e abominável)o Altíssimo e cuidará em mudar os tempos e a lei; e os santos lhe serão entregues nas mãos, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo."O Apocalipse declara que este período é igual a 42 meses ou 1.260 dias proféticos(Números 14:34 "Segundo o número dos dias em que espiastes a terra, quarenta dias, cada dia representando um ano,…)= 1.260 Anos. Periodo este no qual Roma papal, perseguiu os fiéis cristão e os mataram, por não aceitar suas doutrinas enganosas……..

  4. ate que emfim um grupo de pessoas inteligentes aparece

  5. Cris Leal disse:

    se eles reclamam da catolica tentar obter lucros com a fé…preparem-se igrejas evangelicas.

  6. so jesus perdoa nosos pecados como un padreco pode vin diser qe e un representante de DEUS e pode perdoar pecados e uma blasfema contra DEUS

  7. Fátima disse:

    A Igreja católica apostólica romana não exige dinheiro de ninguém, nem coloca ninguém contra a parede para doar. A universal do Reino de Deus, faz uma lavagem cerebral e leva os fiéis a darem até o último centavo que têm ( eu assisti isso). Arrecadam verdadeiras fortunas, por isso precisam daqueles ” obreiros ” na frente, que não passam de seguranças disfarçados, muito bem instruídos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.