Sociedade

Após 10 anos, pastor Ronaldo Didini volta à TV

Comments (6)
  1. Armando Junior disse:

    As maiores vítimas de Estelionato são aquelas que estão dentro da Igreja Universal e Mundial, são os seguintes perfis: 1. Analfabetos (20%), 2. Semi-analfabetos (30%), 3. Que tem apenas a Quarta série (40 %) e o restante duvido muito que temha o Segundo grau, são pessoas que por não terem evoluído na vida pensam que frequentando igreja e barganhando com a fé vai mudar de vida, ledo engano, fé não é elemento de barganha, o preso não vai sair da prisão enquanto não pagar pelo menos 1/3 da pena, portanto, DEUS não tem nada a ver com isso, e, pais e mães de presidiários são os mais frenquentadores destas Igrejas, as pessoas vão para lá por motivo de falta, ou seja, falta tudo, carente e deseludidas, portanto, alvo fácil dos estelionatários.

  2. vera disse:

    Caro Armando Junior fica claro ao ler esse seu comentario que a muito tempo ou mesmo “nunca” você teve a opurtunidade de sequer entrar em uma Igreja Universal eu não sei se você tem visto ou acompanhado pela televisão os testemunhos de médicos,advogados,empres´rios que através do poder do Senhor Jesus nessa igreja prosperaram e venceram.Desta feita com toda a sua incredulidade e análise precipitada das circunstancias onde vejo que já julga e até selecionou o povo tão cheio de fé que tem nessa igreja denominando “analfabetos”,ora caro colega é preciso me conhecer pessoalmente para ver o que Deus fez na minha vida através dos votos que eu tenho feito na igreja “votos” mesmo tenho levado dinheiro Deus não faz uso dele mas a obra faz e por não ter o coração apegado no dinheiro Deus tem me abençoado eu que tinha tudo para me tornar uma viciada,embarcar em uma vida de tristeza e dor tive a vida o pensamento completamente transformada,hoje eu tenho minha casa, meu carro,meu casamento abençoado,tenho minha loja,são meus mas foi Deus que me deu, a mim que na infância não tinha nada para comer comia pão com cebola para matar a fome Deus fez tudo isso na minha vida e tem mudado muitas vidas.Agora não venha me falar que as pessoas estão sendo enganadas por que se ser enganda me proporcionou tudo isso e até algo impagável que é a salvação de uma alma então caro amigo quero morrer sendo enganada desse jeito. Um abraço amigo e que você encontre esse Deus.Ps: Frequento a igreja e sou formada num sou analfebeta!!!!!

  3. Celma disse:

    Caro Armando Junior, vejo que você é uma pessoa que além de estar precisando muito de Deus em sua vida, também precisa aprender que muitas das pessoas que até hoje são analfabetas ou não tiveram condições de terem um diploma pendurado em uma parede ou quardado dentro de uma gaveta, tem o direito de ser respeitada e ter a Fé naquilo que bem quizer na vida. E, ao ver a sua atitude como você se dirige escrevendo para ofender algumas pessoas a quem você não conhece e que mal algum lhe fez na vida, acho que também não és uma pessoas culta e se for culta, és analfabeto de pai e de mãe a respeito das palavras de Deus. Pois, a bíblia sendo um livro espiitual, nunca falou que quem deva ler ou seguir a palavra que esta escrita nela, tem que ser formado em alguma coisa. Portanto, meça as suas palavras e cuidado com as suas deduções, pois aqueles que perseguem e contrariam a quem fala em nome de Deus será muito castigado na vida. A pessoas quando não sabem o que falar, tem o direito de pensar, mas nunca o direito de se expressar. Em vez de criticar, perca um tempo de sua vida e passe a ler a bíblia, para não ser analfabeto de tudo.

  4. helena santos disse:

    Olha Armando tem direito de se expressar sim.O direito de expressão é livre.Você celma não está se expressando livremente?Ledo engano quem pensa que a pessoa que recrimina religiosos é analfabeta e não ler a bíblia.Pelo contrário são grandes estudiosos da bíblia.Inclusive quem é ateu estuda muito a biblia e todos livros sagrados das religioes.Que certos chefes religiosos tiram o couro do povo, isso é verdade.Que exise milagres falsos nas igrejas-existe sim.Que pessoas são contratadas como atrizes para enganar o povo -isso é real.Já vimos aqui na cidade gente contratada do candomblé para se apresentar em templos fingindo ser endemoniada.E real.Agora existe os pastores,padres e ministros sérios e que seguem fielmente o Senhor Jesus, claro que sim.Mas a maioria dos fiéis que frequentam as igrejas não compreendem nada da bíblia e não entendem direito quem é o próprio Jesus Cristo é uma realidade também.Minha vizinha evangélica e meu vizinho católico confessaram que não entendem quase nada apesar de anos nas igrejas.

  5. jacqueline disse:

    a igreja mundial e uma igreja onde vem acontecendo muitos milagres e por sua persiguição ela vem vencendo obstaculos mais graças a todos ao s fies ela saiu de todas as montanhas que se moverão a ela mais uma das principais calsas foi as outras religios que vem tentando a fastar a igreja mundial do povo mais isso não vai acontecer

  6. Helton Giordano disse:

    Não vou entrar no mérito da questão sobre a polêmica gerada entre os seguidores e os críticos das igrejas aqui mencionadas. No entanto observei que os textos escritos não respeitam as regras de pontuação da língua portuguesa. Fiquei surpreso ao ler um texto mal escrito, com pontuação incorreta ou inexistente, cujo autor afirmou ser uma pessoa formada. Quero crer que a formatura não foi em curso de nível superior, e sim em algum nível inferior, muito inferior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *