Brasil

Após criar “Culto das Princesas de Deus”, Sarah Sheeva anuncia o “Culto dos Príncipes”

Comments (0)
  1. Um correção, o programa é "De Frente com Gabi"! Abraços.

  2. É´ISSO AI , QUALIDADE NA HORA DE ESCOLHAR RSSSSSSS

  3. João Hernane disse:

    oração nao basta..tambem tem que agir…oração + agir …ela fantasia esse principe como ela descreve como nao tem defeito vai buscar amada de cavalo branco e escoltado pela cavalaria é só em filme, agora biblia diz ter primeiro relacionamento sexual do casal só depois casamento é biblico, mas eu duvido as seguidoras dela consiguiram esse tal amado como ela descreve que nao tem defeito, carrega amada pelo nos braços umas coisas assim….

  4. ela é boa vendedora de livros, como cantora foi uma lástima…pastora??? rsrsr
    uma mulher de 40 anos que ainda procura um principe…será que ela não esta escolhendo muito???
    "CASA DE FERREIRO, ESTETO DE PAU"… Os ensinamentos dela não surtem efeito nem para ela.
    agora os livros e as palestras, $$$$$$$$$$$$$.
    business golspel.
    paz

  5. Deve tah encalhada, então agora vai começar um ministério com os homens pra ver se tem mais visibilidade!!!

  6. acho que não se deve criticar um progetoo desse…..o homem cristão e a mulher cristã precisam saber que eles estão na contramão do mundo e que existe um estilo diferente de viver e se relacionar. Precisamos de orientação sobre esse assunto no nosso meio, porque o mundo já tem apregoado qual é a melhor forma de relacionamento. Outra coisa crente não está encalhado, crente espera em Deus e vive o propósito de Deus seja ele estar em um relacionamento ou não. Certos comentários não devem ser feitos..

  7. E quando vai ter o culto para os pequenos pôneis? E para os pôneis malditos?

  8. acho que antes de falar, prescisamos conhecer o projeto pois moro no interior sp e não consigo achar o livro. vi as entrevista na tv gostei da firmesa da irmã sara.

  9. Jessica Wilhelm disse:

    Justo!

    1. Quero ver no que isso vai dar – ESCREVE ai o que estou dizendo…daqui uns 3 anos – se isso teve continuação.

  10. Eu entendo a posição da Shara, pois ainda que sejamos mulheres maduras, acreditamos no amor… Aquele amor puro, de alma, onde quanto mais presença do Espírito santo, mais amor, pois onde termina a carne, começa o espírito, literalmente. Sou escritora do livro; "Pássaros ainda cantam em minha janela!", onde narr minha vida quando fugi de casa para ser HIPPIE no final ds ans 70, me envolvi com drogas, e em conseguência veio a AIDS em estado terminal. Fui resgatada pelo evangelho em 2004., me tornando um novo ser, gerada pela palavra. Mas quem se importa com meu livro, que tive que buscar apoio na Itália para v|ê-.o editado, visto que aqui no Brasil, me elogiavam a obra, mas queriam me cobrar o valor de 5.000 reaias pela impressão de 100 vol, sem qualquer contrato. Porém lá fora está como um dos mais vendidos da editora, com 5 estrelas douradas. Tenho que ficar "Mendigando" publicidade, pq PRECISO que as pessoas leiam meu livro, que pode ser visualizado e adiquirido pelo site http://www.garciaedizioni.com.br Mas quem se importa? janette.soares@yahoo.com.br

  11. paulo agnostico disse:

    testando

  12. Joel Belon Rodrigues disse:

    A Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas, quer seja, homem, mulher, judeu ou grego… Por que culto disso e culto daquilo….? O culto que apresentamos não é para Deus? É cada uma que cada vez mais aumenta a apelação da fé….

  13. A Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas… Homens, mulheres, preto, amarelos, mulatos, brancos, americanos ou europeus, judeus ou gregos todos são iguais perante Deus e por Ele são aceitos…O Culto que apresentamos não é para Deus? Por que essa separação de culto disso e culto daquilo; culto é culto… Isso está parecendo mais uma apelação a mais da fé… Durante um culto quem deve atuar? Não é o Espírito Santo? Então. Será que o Espírito Santo não é capaz de alcançar todos num só momento em um só culto? Isso se parece mais com apelação da fé…. Lamento!

    1. Sr. Joel, infelizmente nas igrejas não é pregado esse tipo de ensinamento! Se é pregado, é muito "superficial e raramente". E, caso o senhor não sabe: A nossa sociedade está um "caos" em todos os sentidos, e se formos puxar o "fio da meada", o início do "caos" está na má formação familiar que as "igrejas" insistem em não ensinar os "bons costumes por completo"… Acredito que seja por "más intenções"… Mas, Deus é justo! A Sarah Sheeva e equipei estão sendo um bom começo de "bons exemplos" que podem ser complementados dentro das "doutrinas" das igrejas. Passe a se "alimentar" com boas atitudes aprendendo como fazer para também ofertar. #ficadica

  14. É ISSO MESMO …É DESSE TIPO DE PESSOAS COMO A PR@ SARA QUE O MUNDO ESTA PRECISANDO
    QUE FALE NAO O QUE QUEREMOS OUVIR , MAS OQUE PRECISAMOS OUVIR..DEUS CONTINUE TE DANDO OUSADIA PRA LEVAR ADIANTE ESSE MINISTERIO…DEUS TE ABENÇOE .ABRAÇOS

  15. O engraçado disso tudo é que nunca tem gente para apoiar o ensinamento correto, mas pra criticar a tentativa de ensinar o jovem e a jovem a esperar em DEUS como o princípio bíblico; não mais os aproveitadores de plantão que só vem publicidade e ganancia por parte dos Crentes, um dia vão aprender se já não sabem que ninguém é igual a ninguém.

  16. Larissa Bertocchi disse:

    Nosss, quanta demagogia alheia cristã!! BANDO DE FALSOS, acham que isso é extremismo, mas já cansei de ver irmãs e irmãos que casaram as pressas pq não conseguiram esperar pelo casamento DA MANEIRA CORRETA, resultado = casamento frustado, divorcio e #MIMIMIi, e ainda tem umas loucas que gostam de MASOQUISMO e ficam a vida inteira do lado de um traste que as maltrata, as agride, não é bom marido, bom pai… é um lixo de pessoa!! Agora me vem criticar uma iniciativa como essa… AONDE QUE EU VEJO SEMINÁRIOS DE CAVALHEIRISMO PRA HOMENS CRISTÃOS, creio que isso deve ser ensinado de berço, mas nem todos tem a msm criação infelizmente, ensinar gentileza aos homens, romantismo é muito plausível, ensinar mulheres a se portarem como uma MULHER VIRTUOSA também, VOCÊS DEVIAM PARAR DE CRITICAR ATITUDES COMO ESSA e começar a enfiar na cabeça dos futuros filhos de vcs o que ela está tentando fazer!!! Se vcs não tem coragem de pregar o que ela fala, se criticam o EXPRESSIONISMO DELA, é sinal de que isso atinge vcs diretamente, é de pessoas como ela que Deus usa pra impactar vidas, FICAR CAMUFLANDO A REALIDADE, FAZENDO DE CONTA QUE COISAS COMO CAFAJESTISMO E CACHORRICE NÃO EXISTE NA IGREJA, VERGONHA ALHEIA DE VOCÊS… que Deus tenha MISERICÓRDIA!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *