Destaque

Arqueólogo afirma que Jesus nasceu em uma Belém diferente da que a Bíblia conta

Comments (2)
  1. Não é a Bíblia o livro da Verdade(Deus)? Não um cientista que confirma, mas a ciência. Existe homem ateu, mas nunca existiu povo ateu. Todos adoram um ou mais deuses.Eu creio em tudo que está na Bíblia.

  2. George Luna disse:

    Que importa aos incrédulos se O Senhor Jesus nascera ena Judéia ou Galileia; da linhagem Davídica ou de gentios galileus. Mistifique-se o Jesus histórico, contudo Ele mesmo permanecerá s Rei dos reis, Senhor dos senhores, e Salvador dos cristãos; glória pois a Jesus, Ele é O Rei da Glória! Haleluyah!

  3. Carlos rosa disse:

    Esse cientista entendi de ciência e nao de bíblia quando ele quiser aprender sobre a bíblia Vera que esta ‘ perdendo tempo buscando meios de descredibilisar a palavra de Deus !

    1. Emanoel Santos disse:

      Querida Michelene Bezerra, gostaria de dar minha opinião sobre seu comentario é evidente que o Jesus histórico há provas que realmente existiu. Mas o Jesus divindade esse não há comprovação nenhuma, há sim sérias evidências de que ele (Jesus santo) é mito. E que sua estória é plágio de outras histórias dos povos mais antigos. Existe vários exemplos mitológicos e personagens, é só procurar.

  4. Antonio disse:

    Interessante, Janaina vc se enrolou toda, no primeiro comentario disse q encontraram a sepultura de Jesus e no segundo comentario vc ja disse que nao ha provas histórica e arqueológicas de Jesus, reveja seus conceitos.

  5. claro amigo! fatos bíblico mostra que jesus nasceu concerteza em Belém na Judeia ,em MT(2:1 A 6) temos a afirmação desse fato.

  6. Sérgio Oliveira disse:

    Daqui a pouco esses analfas dirão que foi em Belém do Pará…kkkkkkkkkkk Vão ler a Bíblia seus hereges….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *