Internacional

Ateu pode ser condenado a 5 anos de prisão por dizer no Facebook que Deus não existe

Comments (75)
  1. Não confundamos alá com IAVÉ. Este comentário é muito tendencioso e muito pelo contrário do que eles dizem os perseguidos mundo afora somos nós os cristãos..

  2. Deus é sim bóm, o mundo esta assim hojê é por culpa do ser humano mesmo, tem uma frase que diz O que o ser humano plantar ele vai colher .uma escolha errada vai gerar uma dificuldade, uma escolha certa vai gerar coisas boas, uma semente boa vai dar bons frutos, hojê temos a livre escolha de fazer oque é bom e não fazer, Deus é bom …e ele não quer que ninguém se perca , temos que retornar a DEUS …

  3. Jose Carlos disse:

    No Brasil deveria ser assim também.

    1. É, imagina só o que aconteceria com os fanáticos que vivem expressando ódio a quem não segue a religião deles… Afinal, a recíproca também é verdadeira, certo?

    2. Dupla Honra Quem vive atacando pessoas com formas diferentes de fé, não o faz por seguir Jesus, faz por seguir algum líder religioso que se diz representante de Jesus. Então essa postura intolerante não tem nada a ver com Jesus, e sim com as religiões que os homens criaram a partir dos ensinamentos.

    3. por "diferentes formas de fé", subentendo o ateísmo. Ateu não é um sujeito que não tem fé, é um sujeito que apenas não a direciona ao Deus que os crentes idealizam.

    4. Concordo com vc. Malaquias 3:18. Paz.

    5. Samuel Silva disse:

      Walter J. M. Negreiros e como que fica os intolerantes que não aceitam a religião que cometem tantos atentados, e os que blasfemam contra Deus só pq não acreditam nele?? Sempre serão egoistas, e se dirão vitimas nas horas que sofrem o mesmo que fazem!!! Cada Um olhando pro seu proprio umbigo e dpois querem ter direitos! Fala sério

    6. Samuel Silva Como eu disse, a recíproca é verdadeira. O que você entende por "recíproco"? Só estou falando que se é sequer JUSTIFICÁVEL tamanha barbárie por conta do cara ser contra as religiões, nada mais justo do que o mesmo valer para quem é contra a forma dele encarar a fé.

    7. Samuel Silva disse:

      Walter J. M. Negreiros sendo assim, está certo. Não concordo com brigas por essas coisas, não importa de onde parte o principio dela. Jesus disse que devemos falar o Evangelho, e viver, e aquele que receber, entre em sua casa e ore por ele, e abençoe a sua vida. o que não receber, sacode o pó da sua roupa, e vá em frente, ou seja, Jesus não quer que a gente entra em atritos fúteis e em vão. Vlw mano.

    8. Samuel Silva Verdade, cara. É como eu digo, independente do lado, intolerância é intolerância… E não é isso que Cristo ensinou…

    9. José Carlos Carlos ___ Que Deus NÃO te ouça… amém.

  4. bando de analfabetos biblicos, concordo com o cara, DEUS NAÕ EXISTE, DEUS É.o que existe vem do que é.DEUS É.eu existo.o que existe e sabe que existe, deveria saber que vem daquele que é.de fato, deveria pelo menos intuir que dele se deriva.entretanto naõ tem como provar para outros que aquele que é, existe, visto que aquele que é , só é porque naõ existe como existente entre os que existem, pois se assim fosse, ele naõ seria, mas apenas existiria, e por isso, apenas seria.o que existe—primeiro se torna existente, para entaõ ser.o que é, porque é,é, e cria o que existe.assim, o que existe sabe de si e pode conhecer aquele que é, mas naõ tem como prova-lo a outros que apenas existem, pois, aquele que é naõ habita a existencia como objeto de prova

    1. Não complica. Basta dizer que Deus existe e que é eterno, e não precisa provar para nenhum mortal, que é fruto da sua criação, que ELE vive e é eterno, porque Deus não deve satisfação a homem nenhum, por isso ELE diz na sua palavra: QUEM PRIMEIRO ME DEU PARA QUE EU TENHA QUE RETRIBUIR| E, A QUEM EU(DEUS) DEVO RETRATAÇÃO|.

    2. MAS ESCLAREÇO: ESTOU FALANDO AQUI DO DEUS VIVO, QUE NOS VISITOU NA PESSOA DE JESUS CRISTO. NÃO DO DEUS DO ALCORÃO.

    3. Nossa Ademir! Que o Senhor tenha misericórdia de vc também, que Ele toque em seu coração e prove deste amor tão grande, que só se encontra n'Ele, aí então vc vai sentir a alegria verdadeira que só tem quem conhece a Jesus.

    4. Samuel Silva disse:

      Cara, os planos e os propositos de Deus são muito maiores do que podemos imaginar. Não podemos pois pegar o que tem de ruim no mundo e dizer que Deus nao existe. Porque o próprio Filho de Deus já bem disse: "o sol nasce sobre justos e injustos." O trajeto e o Plano de Deus é para a eternidade Espíritual, não é para essa carne que nos distancia de Deus. Por isso existe desgraça no mundo, pq somos pecadores, e esse é o castigo dos nossos pecados. Mas a redenção de tudo isso será para aqueles que creem e confiam no Senhor, que não se conformam com esse mundo. A estes o paraíso será longe daqui, nos novos céus e nova terra. Estuda, minino, estuda!!

  5. Quanta intolerância por tão pouco.

    1. Eu só me pergunto porque é punível ele "expressar ódio" a uma religião, mas não falaram nada sobre quem invadiu o escritório dele e o agrediu.

    2. Walter J. M. Negreiros ___ Os que invadiram para agredi-lo tinham um motivo "racional" para isso… FÉ… ¬¬… dose, né?

  6. Nós não precisamos defender o nosso DEUS pois e é o eu SOU!

  7. ado aado cada um no seu quadrado.. Deus existe e mesmo ele nao achando que existe Deus continuará existindo.. bjao pra todo mundo aí

    1. Ricardo Leal disse:

      Ainda bem que estamos no Brasil.

    2. esta é uma época boa por que todos estaremos no Brasil,

    3. Perfeitamente, quero ver a cara desses quando Jesus voltar! Volta logo Senhor!

  8. "A beleza da mania religiosa é que ela tem o poder de explicar tudo. Uma vez que Deus (ou Satã) são aceites como a primeira causa de tudo que acontece no mundo mortal, nada é deixado à sorte… a lógica pode ser alegremente jogada pela janela."
    – Stephen King
    E isso foi o que aconteceu aqui, a partir do momento em que a religião entrou no assunto, toda a ética e lógica dos fatos foram jogados pela janela, porque acreditar em deus, é mais importante do que a vida dele, sem nem conhece-lo, é obvio…

  9. " O Ignorante afirma, o Sábio duvida, o Sensato reflete". Aristóteles

  10. Deus existe e pronto, ninguem tem provas sobre o fato do vento ser real, mais podemos ver a causa que ele oferece quando está forte, mesmo não vendo, podemos senti-lo. Acontece a mesma coisa referente " a dor" voce não ver que ela existe, mais pode senti-la. Voce poderia provar seu sonho? acredito que não, Deus é real, mesmo que não possamos vê-lo, podemos senti-lo, e conhecemos mais Dele atravez da bíblia, se voce não lê a biblia como terá poder para afirmar quer não existe? A igreja faz o papel de fazer com que vooce sinta Deus, e até mesmo veja.

    1. Nad Caetano disse:

      Qualquer um pode MEDIR e PESAR o vento. Não é possível fazer o mesmo com Deus.

    2. Bom, na realidade, agente tem sim provas de que o vento existe, agente pode notar seu efeito e sua presença em qualquer circunstância em que ele aparece e isso é irrevogável por qualquer ser humano… Inclusive podemos manusea-lo, já ouviu falar em ventiladores? Ah, e a dor… é uma defesa do seu corpo a uma possível ameaça, produzido pelo seu cérebro, é um comando, comprovado por cientistas, só por que você não ve uma coisa não significa que ela não existe, existem outros meios de descobrir, você tem olfato, tato, audição, paladar, e até mesmo ondas de rádio que não podem ser sentidas por seres humanos, apenas máquinas, o fato é que deus não se encaixa em nenhuma delas =).

      Enfim, você pode citar um milhão de coisas que até a ciência ainda não desvendou por razões práticas, ou seja, ainda não temos tecnologia suficiente, e talvez nunca tenhamos, o fato é que essa discussão nunca chegará a lugar nenhum, pois ninguém dará o braço a torcer… Apenas pense o seguinte: Nós Ateus baseamos nossos argumentos em FATOS, ESTUDOS e PROVAS, já os teístas (que acreditam em um divino), só usam como argumento mera opinião, achismo (ou fé, como queiram chamar, é só um nome mais forte para algo que vc acredita..), pense nisso.

      Como já dizia Einstein: "Uma mente que se abre a uma nova idéia, nunca volta a seu tamanho original". Abram suas cabeças teístas ! Não quero mudar a cabeça de ninguém, até porque sei que não vou conseguir, mas sim acrescentar idéias que com certeza vocês nunca pararam para pensar !

    3. Gabriel Rufino Para mim se encaixa perfeitamente com o vento, nao podemos ver mais podemos senti-lo. e pronto, cada um com a sua verdade, e um dia muitos verão.

    4. Marcelo de Assis disse:

      Tirza Carla, o Deus bíblico não existe e pronto.
      A história da bíblia já começa com um roteiro falho: Deus ao ver a rebelião de Lucifer, deixou ele livre e solto, em vez de destruí-lo. Engraçado que Ele mandou dilúvio, jogou fogo dos céus nos homens várias vezes, destruiu Sodoma e Gomorra, etc. E todas essas punições aos homens foram relacionadas ao pecado, espalhado inicialmente por Lucifer – se tivesse acabado com Lucifer desde o começo, o mundo não estaria na merda, não haveria doenças, nem fome!

      E enquanto isso, SUPOSTAMENTE, Lucifer tá até hoje por aí, espalhando o pecado e a doença. E Deus só olhando, desde sempre…

      Na minha opinião de mero mortal, esse deus bíblico pode ser 2 coisas: burro e incopetente ou simplesmente malvado.
      Eu acredito num criador, mas não nesse da bíblia.

    5. Deus apenas deu a liberdade de escolher.

    6. Marcelo de Assis disse:

      Tirza Carla Deu a liberdade de Lucifer escolher o rumo da humanidade?

    7. I Timóteo 2:11-12 proclama: “A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.”

      Fonte: Bíblia, bom então acho que a Tirza deve ficar calada, pois segundo a grande Bíblia, a mulher não deve ter voz nem opinião…

    8. Isso que dá nãos er evangelico, sai falando qualquer coisa sem ter conhecimento, a biblia fala da mulher ser submissa ao marido, nao a qualquer homem, então porq me calar pra vc?, bom religião é que nem coração, cada um com o seu, claro que todos aqui tem o direito de questionar, opinar, criticar, mais nao quero isso pra mim, afinal nao sou igual o mundo.
      ——–
      Marcelo, eu quis dizer que Deus nos deu o livre arbitro de fazer nossas escolhas, Deus diz o que é correto a fazer, mais o que as pessoas fazem? o contrario, e sabem que não estao agindo certo perante Deus.

    9. Marcelo de Assis Bom saber que vc sabe que Lucifer é dona da terra e do inferno. Viu, voce sabe que é verdade mais faz o que é errado nao memso? Bom, como eu sempre digo, ngm gosta de ouvir a verdade, a verdade que dói é claro.

    10. deus é papai noel para adultos

    11. Marcelo de Assis disse:

      Tirza Carla, se não ficou claro pra você, estou narrando como se sua mitologia fosse realidade. Leia novamente meu 1º post e responda sobre a parte de: – Deus ter ficado só olhando quando o Diabo desceu à Terra espalhando tudo de ruim, em vez de destruí-lo de uma vez por todas.
      Por que Deus castiga tanto ser humano, e o Diabo tá por aí impune?
      Eu acho que eles são sócios…

    12. Gabriel Rufino: Quem fez as celulas e as moleculas??quem criou a ciência e a inteligência??quem fez o vento??Quem dividiu o paladar para vc sentir determinados sabores em partes diferentes??Eu Não Acredito que Existem Ateus. Acredito que existem pessoas que não queriam ter nascido.

    13. Anderson Silva Haha, é muito pelo contrário, eu sou ateu sim, e sou muito feliz, pois optei pela verdade sincera, à acreditar em deus ilusóriamente, ou você acha que é fácil simplesmente não acreditar em nada? O ser humano não foi feito pra pensar assim, é muito mais fácil acreditar em deus, que quando morrermos iremos para o céu, que tudo é perfeito e destinado para acontecer, sinceramente eu não ligo de ter gente que acredita em deus, apesar da maioria não respeitar quem não acredita, o que eu acho mais estúpido é a maioria das pessoas que são manipuladas por conta disso, vou te dar um exemplo:
      Joãozinho está doente, ele acredita em deus, porém não recebe o devido cuidado nos hospitais públicos, o que ele provavelmente faz? Reza, para ficar melhor, tem fé, acredita que vai melhorar.
      Agora, Fulaninho está doente, ele é ateu, porém não recebe o devido cuidado nos hospitais públicos, o que ele vai fazer? Culpar o estado, exigir melhores condições, se revoltar, e se acontecesse isso com todo mundo, nós teríamos MELHORES CONDIÇÕES ! Vocês não percebem que sua crença "é tudo o plano de deus", é boa para o estado manipular vcs? Pelo menos quem é ateu sempre vai buscar a sinceridade, saber que tudo é feito pelos homens, e são eles quem vocês devem culpar, os políticos que nos roubam dia após dia.
      Sobre seus argumentos das moléculas e etc, como eu disse anteriormente, há muitas coisas que ainda não podem ser explicadas pela ciência e talvez nunca poderão porque nunca vamos ter tecnologia suficiente… O que não prova a existência de nenhum ser divino…

    14. Amanda Pink disse:

      Bruno Henrique
      a biblia foi escrita sim por homens. mas nao por qualquer homens, foram homens inspirados por DEUS! pode crer.

    15. Marcelo de Assis ___ Como Onipotente, Onisciente e Onipresente, poderia simplesmente nem ter criado Lúcifer… mais simples ainda…

    16. Amanda Pink ___ Babás estúpidas cuidadoras de ovelhas de mais de 2000 anos atrás? Faz-me rir… ¬¬

    17. Marcelo de Assis disse:

      Jaqueline Perla Rondon Verdade, também penso nisso. Crente vive falando "Mas Deus sabe de todas as coisas…"
      Já fui evangélico por uns tempos, estudei a bíblia fortemente e vi esse monte de falhas no roteiro…

    18. Marcelo de Assis ___ Eu imagino o quanto tenha se atormentado ao questionar as contradições bíblicas… sofri uma suave lavagem cerebral até os 15 anos nas Testemunhas de Jeová… que ao meu entender tem um entendimento mais avançado das escrituras bíblicas e usam esse conhecimento para podar as pessoas… atribuindo como pecado qualquer questionamento inevitável.
      Como você, acredito em uma força criadora. Mas o Deus bíblico não segue uma lógica suprema, é descrito por estúpidos como o pior dos humanos da face da terra. Humanos à imagem desse Deus são Gengis Kan, Hadji Mohamed Suharto, Mao Tsé-Tung, Harry Truman, Hitler, Stalin, Pol Pot, Slobodan Milosevic, Torquemada, Bin Laden, Idi Amin Dada, Benito Mussolini, Augusto Pinochet, , Saddam Hussein, Charles Taylor, Theoneste Bagosora, A Santa Igreja Católica, Os Omnívoros, Os Bárbaros, os Vivisseccionistas, Fanáticos Religiosos, George W. bush, Tony Blair, Xiitas, Homens Bombas, Todos os Psicopatas, Membros da Al-Qaeda e por aí vai… a lista ficaria extensa… o brulho no estômago, também…
      Podemos professar fé sem sermos imorais, anti-éticos, irracionais, imbecilizados e ignorantes…

  11. SRS ATEUS, A EXISTÊNCIA DE DEUS INDEPENDE DE VOCE ACREDITAR OU NÃO. EXISTE APENAS UM DEUS _ JESUS CRISTO _ E SE VOCE NÃO ACREDITA NELE, VOCE TEM RAZÃO, NÃO EXISTE DEUS PRÁ VOCE.

  12. Coitado, ele não sabe o que diz! Precisamos ter misericórdia dele e pedir ao Deus Vivo (que Ele existe sim) que toque em seu coração, para que ele venha desfrutar das alegrias daquele que serve ao Pai.

  13. Marcelo Esteves disse:

    eu acho que esse cara esqueceu do livre arbitrio, o que Deus pode fazer se o homem decide fazer o mal? o homem, ser o qual Deus criou não é um robô, ele agi por se, por isso Deus não interfere nas suas atitudes e decisões, o homem colhe o que planta, um dia ele vai dar conta dos seus atos a Deus, Deus é amor mas tb é justiça! um grande abrçoo!!

  14. ah dá um tempo,, foi blasfêmia SIM !!!

  15. Retardado falando que acredita em deus mas não gosta de religião. Cês devem se achar muito mais inteligentes e 'mente aberta' que os outros crentes ná não?
    Pois é só uma desculpa esfarrapada pra farsa que é a vida de vocês hahaha.

  16. Leia essa Historinha do Cabelereiro e do Crente e reflita:

    O Crente chega no cabelereiro para cortar seu cabelo e começa a falar sobre o Deus…
    O Cabelereiro começou se irritar e muito nervoso disse: Para com essas historias DEUS NÃO EXISTE, SE EXISTI-SE O MUNDO NÃO ESTARIA DESSE JEITO !!!
    O Crente surpreso ficou quieto … esperou a sua vez cortou seu cabelo e saiu do salão!!!!
    Ao sair do Salão do crente se deparou com um homem que estava sentado no chão todo sujo, com a barba e seu cabelo muito grande sujo , e voltou ao salão chamou o cabelereiro para ver aquela cena e disse ao cabelereiro …
    – Olha só esse homem , realmente ate poderia concorda com vc quando disse que DEUS NÃO EXISTE, mais se DEUS NÃO EXISTE porque não afirma que NÃO EXISTE CABELEREIRO , por que se existi-se esse homem nao estaria assim !!! …
    O cabelereiro logo em seguida disse :
    -Existe sim olha eu aqui , mais esse homem esta assim porque ele quer … ele nao me procurou para que pude-se cortar seu cabelo !!!
    O crente logo explica : então da mesma forma te digo e afirmo que DEUS EXISTE sim , porem ele não tem culpa de que o mundo escolheu viver desta maneira , cada um é livre para escolher qual caminho deve seguir …

  17. Tem coisas que realmente só Deus pode nos fazer entender, mas isso só acontece quando abrimos o nosso coração para Ele, e é por isso que as pessoas não entendem certas coisa e ficam falando bobagem.

  18. Eu sei que na indonésia tem umas coisas e leis assustadoras!Mas não sabia dessa -Se for verdade que existe uma lei dessa em pleno século 21 , eles estão atrasados , porque a pessoa tem que ter liberdade e uma justiça e uma religião não podem se interferir em leis assim, e o que tudo parece é uma mistura de religião com leis e não pode , absurdo!
    Não concordo com esse cara que diz que Deus não existe , mas prender ele é uma coisa que não se deve fazer , deixa que Deus julgue ele, o que é muito óbvio que vá acontecer!

    1. Feliciano Batista disse:

      Mas Anna
      O Certo é acreditar em DEUS, está na biblia. Que é a prova que DEUS existe.
      A biblia sagrada prova a existencia de DEUS assim como DEUS comprova a veracidade da biblia!
      A pessoa tem toda a liberdade de acreditar em DEUS da forma que quiser, mas existem formas erradas de acreditar.
      Esse neo-ateuzinho de facebook ai, ele deve ter lido a biblia sem uma autoridade pra Interpretar pra ele e entendeu tudo errado!
      Não soube interpretar as partes que são 100% literais e as que são uma metafora!
      Está super certo ele ir pra cadeira!
      Se a mesma lei fosse aplicada aqui, não haveria mais ateus!
      Não é os homens que está julgando!
      E DEUS que está fazendo justiça usando os homem como seu estrumento.
      Se DEUS julgou, quem poderá dizer que está errado? Os homens não tem culpa! Eles só estão fazendo a lei de DEUS ser cumprida!
      Aleim do mais ele tem toda a liberdade de não acreditar em DEUS pra ter CANCER e ir pro inferno!

  19. Pai perdoa ele não te cohece, Deus é vda, crer no Senhor Jesus , Ele ti ama,
    e quer ti salvar , le a Bíblia e veras que Deus é Deus……

  20. por favor quando lerem alguma coisa, respeitem ponto e virgula, ponto de exclamaçaõ ponto de interrogação, parece que fugiram da escola, assimilam tudo errado, leiam atentamente o que aqui postei, haaaaa por varias vezes viu quem sabe conseguiram entender affffff quanta dificuldade, naõ asimilam uma coisa taõ simples e querem falar de biblia por favornaõ façam assim é feio viu

    1. Dou minha mão a palmatória Ademir, li novamente o seu comentário, depois que vc atentou para que víssemos os pontos e vírgulas, então entendi o seu comentário, desculpe-me tá?
      Vc está corretíssimo!

  21. Herica Santos disse:

    Mas a questão é que ele não foi preso exatamente por ter dito que não acreditava em Deus, e sim por ter postado frases ofendendo o alcorão, e a religião do Pais , e isto é o mesmo que infligir uma lei. Eu não concordo com a atitude das autoridades, mas discordo plenamente desse babaca ai kkkkk. Eu não quero perder tempo tentando provar através de tantos fenômenos lindos que por trás de TUDO isso existe o meu, o seu, o NOSSO DEUS! CRER no que apenas podemos sentir e não tocar, é somente para os FORTES. Para os escolhidos. Afinal, Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os ESCOLHIDOS.

  22. DEUS está presente em tudo em nossas vidas, só quem tem seu espírito santo é q pode senti-lo

  23. Ney Moraes disse:

    Não precisamos provar que Deus existe. Sabemos que ele existe e que um dia irá voltar para resgatar a sua igreja.

  24. Bruno Santos disse:

    DEUS EXISTE, E NÃO SE FALA MAIS NISSO, BEM FEITO ATEU

  25. Bruno Santos disse:

    Essas pessoas ao invés de ficarem queto no canto delas , mostra sua revolta e insatisfação com a vida,

    DEUS EXISTE, QUERENDO ELE OU NÃO!

    1. Suely Ayres disse:

      Ao invés de ficar dando ibope pra o que pensam os ateus, é bem melhor assistir e/ou participar dos encontros cristãos neste tempo de Carnaval, que exaltam o Nome Santo de Jesus e Sua Santa Presença em nossas vidas!!! Se eu quero estar mesmo com meu Amado Senhor Jesus Cristo, não tem porque eu ir na contra-mão.

    2. Suely Ayres disse:

      Os verdadeiros servos de Deus, são os que o proclamam como Senhor e Rei de suas vidas. Aqueles que são contra Ele, os anti-cristos, que procuram desculpas para questionar, duvidar ou contestar ao Senhor Deus servem ao adversário dele, o diabo.

  26. Amo a liberdade de expressão que ainda temos e que o golpismo religioso não conseguiu ainda arrancar de nós…

  27. Melhor acreditar em Deus agora, do que no dia do juizo, e se eu estiver certa? vcs vao pra onde mesmo sed nao se arrependerem, e se eu estiver errada? pelo menos eu vivi, de forma que nao destruice meu corpo com poscarias,

  28. BOM EU TENHO UMA OPINIÃO MUITO INTERESANTE SOBRE ESSA GRANDE POLÊMICA: " DEUS EXÍSTE OU NÃO EXÍSTE:" ………….. É SIMPLES PODEMOS VIVER A VIDA DE DOIS MODOS O 1º É NÃO ACREDITANDO NA EXISTÊNCIA DE DEUS, E SEGUIRMOS A VIDA COMO BEM QUISERMOS, NAS FARRAS E BEBEDEIRAS, FAZENDO TUDO QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ ESTÁ ERRADO. … O 2º MODO É O CONTRARIO OÍU SEJA FAZERMOS TUDO QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ SER O CORRETO E NOS PREPARAMOS PARA VINDA DE JESUS NO DIA DO SENHOR E POR ELE SER-MOS RESGATADOS, …………………… ENTÃO GENTE NÃO É NECESSÁRIO FICAR NESSA DISCUSSÃO DE EXÍSTE OU NÃO EXÍSTE………… DEIXA O TEMPO CORRER E VAMOS VER O QUE DA NO FINAL PORQUE O REAL PROBLEMA DO HOMEM NÃO É SABER SE DEUS EXÍSTE OU NÃO EXÍSTE, O REAL PROBLEMA DO HOMEM É SE DEUS EXÍSTIR…….. VC´S QUE SE DIZEM ATEUS, QUE JURAM NÃO ACREDITAR NA EXISTÊNCIA DEUS, QUE CHEGAM A RIR NA CARA DE QUE DIZ ACREDITAR…….. VC`S QUE DIZEM QUE OS TEISTAS ESTÃO ERRADOS JA PARARAM PRA : QUE DEUS PODE REALMENTE EXÍSTIR E QUE VC´S PODEM ESTAREM ERRADOS………….??????? E AI O QUE VAI SER DE VC´S ATEUS……….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. André Chuck disse:

      Você é muito tapado mesmo, tem razão de acreditar em algo tão surreal!

  29. André Chuck disse:

    Sabe o que eu acho mais engraçado Renan Dourado, é que 98% da população carcerária acredita em deus… Estranho não é, os argumentos propostos por você? Ateus bebem, farream e o fazem porque isso é viver também. "Cristãos" bebem, farream e o fazem porque isso é viver. A diferença é que nós ateus acreditamos em certo e errado, tal como todos os outros. A diferença é que um ateu acredita que um bom e mal e direita e esquerda da moralidade é uma construção social, e não algo decretada por um ser supremo.

  30. Como vcs podem falar de um deus cristão, se a reportagem fala de um deus muçulmano.

  31. Sandro disse:

    Isso prova apenas que a ignorância do ser humano é maior do que qualquer outra coisa e tb que deus não existe de fato pois se a existência dele fosse evidente, não haveria divergência nenhuma. Os que ainda acreditam nessa fábula é porque não aceitam a própria mortalidade e temem o que não compreendem

  32. Sandro disse:

    Os crentes podem dizer qualquer m… em qualquer lugar, mas os ateus não podem dizer nada. Agora eu pergunto, se esses imbecis estão tão certos da existência desse deus, por que afinal não tentam conviver com as diferenças. Mesmo porque eles, crentes, têm certeza de vão para o céu, não é? Então, diabos, que deixem os demais irem para o inferno. Ademais, se o “pobre diabo” do herege já vai ser punido após a morte, por quê puní-lo aqui também? Isso não é inconstitucional, ou seja ser punido duas vezes pelo mesmo fato?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *