Internacional

Grupo de ateus causa polêmica com outdoor que afirma que “Deus é um amigo imaginário”

Comments (474)
  1. Vocês não sabem que somos seres extragaláticos que foram jogados em vulcões para diminuir a superpopulação de planetas mais avançados?

    Dããã

  2. Vocês não sabem que somos seres extragaláticos que foram jogados em vulcões para diminuir a superpopulação de planetas mais avançados?

    Dããã

  3. Vocês não sabem que somos seres extragaláticos que foram jogados em vulcões para diminuir a superpopulação de planetas mais avançados?

    Dããã

  4. É natural essa reação por parte de cristãos, pois eles estão apenas defendendo sua nobre ideologia espiritual.É uma obrigação que está na doutrina bíblica a pregação da ''palavra de deus'', o próprio Jesus ordenou que seus discípulos anunciassem as boas novas do reino por todo o mundo, seja lá o que isso significa na prática.Fui atacado e perseguido por manifestar opinião contrárias à bíblia, num local de maioria cristã.Um colega de serviço jogava na minha cara todos os dias sua condição especial de filho de deus, e minha situação perigosa e miserável de descrente.A cada serviço ele chegava com ''um recado de deus''.Geralmente ameaças veladas com versículos do seu livro mágico-sagrado.A mais comum era''Se você não vai pelo amor em Cristo, você vai pela dor'', ou seja se você não se converter a religião cristã algo terrível pode te acontecer a qualquer momento.Isso me levou a evitar esses tipos de religiosos soberbos e agourentos que mais parecem corvos de filme de terror.Livrei-me deles, pedi transferência para outra repartição e se por acaso percebo essas peças raras na rua, troco até de calçada para não ter o desprazer de encontrá-los. Agora vivo na paz da minha total falta de fé no sobrenatural.Sem corvos evangélicos grasnandos suas ameaças sobre meus ombros.

  5. É natural essa reação por parte de cristãos, pois eles estão apenas defendendo sua nobre ideologia espiritual.É uma obrigação que está na doutrina bíblica a pregação da ''palavra de deus'', o próprio Jesus ordenou que seus discípulos anunciassem as boas novas do reino por todo o mundo, seja lá o que isso significa na prática.Fui atacado e perseguido por manifestar opinião contrárias à bíblia, num local de maioria cristã.Um colega de serviço jogava na minha cara todos os dias sua condição especial de filho de deus, e minha situação perigosa e miserável de descrente.A cada serviço ele chegava com ''um recado de deus''.Geralmente ameaças veladas com versículos do seu livro mágico-sagrado.A mais comum era''Se você não vai pelo amor em Cristo, você vai pela dor'', ou seja se você não se converter a religião cristã algo terrível pode te acontecer a qualquer momento.Isso me levou a evitar esses tipos de religiosos soberbos e agourentos que mais parecem corvos de filme de terror.Livrei-me deles, pedi transferência para outra repartição e se por acaso percebo essas peças raras na rua, troco até de calçada para não ter o desprazer de encontrá-los. Agora vivo na paz da minha total falta de fé no sobrenatural.Sem corvos evangélicos grasnandos suas ameaças sobre meus ombros.

  6. É natural essa reação por parte de cristãos, pois eles estão apenas defendendo sua nobre ideologia espiritual.É uma obrigação que está na doutrina bíblica a pregação da ''palavra de deus'', o próprio Jesus ordenou que seus discípulos anunciassem as boas novas do reino por todo o mundo, seja lá o que isso significa na prática.Fui atacado e perseguido por manifestar opinião contrárias à bíblia, num local de maioria cristã.Um colega de serviço jogava na minha cara todos os dias sua condição especial de filho de deus, e minha situação perigosa e miserável de descrente.A cada serviço ele chegava com ''um recado de deus''.Geralmente ameaças veladas com versículos do seu livro mágico-sagrado.A mais comum era''Se você não vai pelo amor em Cristo, você vai pela dor'', ou seja se você não se converter a religião cristã algo terrível pode te acontecer a qualquer momento.Isso me levou a evitar esses tipos de religiosos soberbos e agourentos que mais parecem corvos de filme de terror.Livrei-me deles, pedi transferência para outra repartição e se por acaso percebo essas peças raras na rua, troco até de calçada para não ter o desprazer de encontrá-los. Agora vivo na paz da minha total falta de fé no sobrenatural.Sem corvos evangélicos grasnandos suas ameaças sobre meus ombros.

  7. Não existe nada de fantástico nisso.Se não fosse minha capacidade imaginativa eu não teria sido crente por mais de 20 anos.Como podemos idealizar um ser subjetivo,resultado da cultura humana sem o auxílio de nossa imaginação.Mesmo entre crentes de uma mesma denominação cada um mentaliza uma figura toda poderosa de ação e personalidade diferente.A ”existência de deus” fora de nossa imaginação seria totalmente inconcebível.

  8. lanna disse:

    “EU CREIO EM DEUS E PONTO FINAL,NINGUEM VAI FAZER EU DEZACREDITAR NUM DEUS Q TUDO PODE”

  9. 'EU CREIO EM DEUS E PONTO FINAL."

  10. 'EU CREIO EM DEUS E PONTO FINAL."

  11. 'EU CREIO EM DEUS E PONTO FINAL."

  12. "EU AMO MEU DEUS, AMO SEU FILHO JESUSCRISTO E SEI Q UM DIA O VEREI, UM DIA ESTAREI NAGLORIA JUNTOS DELE, POIS ELES SAO TUDO PRA MIM, TE AMOOOOOOOOO JESUSSS

  13. "EU AMO MEU DEUS, AMO SEU FILHO JESUSCRISTO E SEI Q UM DIA O VEREI, UM DIA ESTAREI NAGLORIA JUNTOS DELE, POIS ELES SAO TUDO PRA MIM, TE AMOOOOOOOOO JESUSSS

  14. "EU AMO MEU DEUS, AMO SEU FILHO JESUSCRISTO E SEI Q UM DIA O VEREI, UM DIA ESTAREI NAGLORIA JUNTOS DELE, POIS ELES SAO TUDO PRA MIM, TE AMOOOOOOOOO JESUSSS

    1. carlos disse:

      O amigo imaginário é um personagem criado por crianças de dois a cinco anos de idade. O objetivo da criação de tal amigo é auxiliar o desenvolvimento, a compreensão de fatos e a elaboração de sentimentos que ocorrem em diferentes situações, funcionando como refúgio ou ainda como válvula de escape. De acordo com a necessidade da criança, o amigo imaginário ganha diferentes características.

      O amigo imaginário ajuda a criança a lidar com:
      Mudanças de hábitos,
      Ansiedade,
      Estresse,
      Medo,
      Perdas,
      Angústia,
      Além de outras que situações que fragilizam o psicológico da mesma. Diante de tais situações, a criança busca um amigo para lhe amparar, sendo que, esse pode ser invisível, totalmente criado ou personificado por algum brinquedo ou objeto utilizado para dar vida ao amigo.

      Não é igual o Deus dos cristãos kakakakkakakakakka
      Um amigo que eles buscam mas não existe kakakak

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *