Internacional

Ativistas reagem à declaração de Kirk Cameron de que homossexualidade é “prejudicial e destrutiva”; ator se defende

Comments (5)
  1. Cris Leal disse:

    alguns jornalistas manifestaram solidariedade ao ator dizendo que “a esperança e mudança que a América realmente precisa, é que os seus cidadãos se afastem de males como o adultério, estupro, homossexualismo, mentira, arrogância, roubo, assassinato, malícia

    olha que coisa mais ridicula!
    compara homossexualidade com esses males é uma prova que esses crentes não respeitam os gays mesmo e ainda dizem que amam os gays…vão a merda com a hipocrisia de você seus cristãos de bostas.

    1. Rosane Souza disse:

      Raíssa Palumbo e Cris Leal como vcs querem ser respeitados quando se manifestam é ofendendo todos que são contrario a sua opinião ? quem quer respeito se dar.se acreditam estarem certos ,lutem mais sem ofender.E Raíssa essa frase pode e sera usada contra vc no julgamento.o pecado da omissão .

    2. Filipe Gioielli disse:

      Rosane Souza uma crente fala "opinião diferente" sobre a homossexualidade e isso soa super mal dentro de mim pois é algo inerente que não deveria ser criticado. É o mesmo que ter uma "opinião diferente" ao casamento inter-racial

    3. Cris Leal disse:

      Rosane Souza eu apenas comentei a hipocrisia dos tais jornalistas que compararam homossexualidade com varios males como adultério , estupro, mentira, arrogância, roubo, assassinato, malicia.

      1º que não há mal nenhum em ser gay;
      2º comparar homossexualidade com essas coisas é dizer que eles são criminosos e colocar as pessoas contra ele…isso é muita crueldade.

      ainda tenho que ler você recriminar o meu comentario? vai te foder seu hipocrita de merda!

    4. Cris Leal disse:

      Rosane Souza
      E Raíssa essa frase pode e sera usada contra vc no julgamento.o pecado da omissão .

      se D'us vai cobrar tudinho mesmo que a gente faz e fala…a conta dos religiosos tá grande viu moça.

    5. Jessica Wilhelm disse:

      Ele falou homossexualismo, e não homossexual (o ser, a pessoa) diferença amiga, muita diferença.

    6. Cris Leal disse:

      Jessica Wilhelm porra você entrou pra dizer isso…perdeu a oportunidade de ficar calada…você deve ser mais inteligente que isso né?

    7. Jessica Wilhelm disse:

      Cris Leal nossa que boca suja, ficando falando esse "po…" alguma coisa ai, que feio… kkkkk

    8. Jessica Wilhelm disse:

      Raíssa Palumbo "os encomodados que se mudem" não é bem bem assim né. Ele só falou oque ele pensa, não tem como se mudar, todo lugar é assim.

    9. Filipe Gioielli disse:

      Jessica Wilhelm terminação "ismo" sugere doença… #fail

    10. Filipe Gioielli disse:

      Raíssa Palumbo Deu gosta dos homosexuais, mazzzzzzzzzzzzzzz………..

    11. Cris Leal disse:

      Filipe Gioielli eu não acredito no deus dessa gente…o meu Deus não é cruel , impiedoso , se a Biblia diz que ele ama a todos porque deixaria de amar por um motivo tão trivial como a sexualidade…se esse Deus dos cristão é mesquinho assim me recuso a depositar minha fé nele.

    12. Filipe Gioielli disse:

      Cris Leal ops, vc errou o direcionamento.. kkk

    13. Cris Leal disse:

      Filipe Gioielli desculpa …vou corrigir meu erro.

    14. Cris Leal disse:

      Jessica Wilhelm estamos quites , meus palavrões te incomodam e a sua hipocrisia e falso amor me incomodam.

    15. Cris Leal disse:

      Filipe Gioielli errar é humano.Colocar a culpa nos outros é mais humano ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    16. Jessica Wilhelm disse:

      Cris Leal falso amor? você me conhece por acaso? hipocrisia porque? Quando algo me encomoda eu simplesmente ignoro e vou ser feliz, faça o mesmo, garanto que é melhor, além do mais, não sei oque uma pessoa anti-cristã faz em um site cristão, téeeeeeeeeeeeedio…zzzzzzzzzzzzzzzzzz

    17. Cris Leal disse:

      eu estou aqui num site cristão porque eu posso.

    18. Filipe Gioielli disse:

      Jessica Wilhelm ~encomoda~

    19. Jessica Wilhelm disse:

      Cris Leal jura? =O HASHUASHUASHUUHSA

    20. Cris Leal disse:

      eu sou cristã…mas não fanática e não pego os gays pra cristo como a maioria faz e nem preciso de pastor me dizendo o que devo ou não fazer porque eu sei ler.

    21. Iara Lucia disse:

      Filipe Gioielli Se tiver uma opinião diferente a respeito do casamento inter-racial é problema seu,cada um tem o direito a opinião que melhor lhe convier o importante e não ser esta opinião confundida com preconceito,eu penso nos prós e contras da condição homossexual de viver e para mim os contras falam mais auto,então eu não gostaria que meus filhos o fossem ,mas se fossem com certeza eu continuaria sendo mãe uma ,mãe triste mas o amor excede se for preconceito desejar a felicidade de quem amamos então sou preconceituosa…Mas se o contrário também ocorrer saiba que tenho amigos homossexuais que amo mas me preocupo porque sei o quão difícil é …

    22. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo vou lhe contar a novidade… ISSO É PRECONCEITO… Usei a analogia do casamento interracial pra ver se todo mundo se tocava e pelo jeito vc não se tocou.
      Se vc tivesse amigos homossexuais como diz, não falaria essa asneira.
      Peço com todas as forças que tenha um filho homossexual, daquele bem pintosa. Vai te fazer uma pessoa melhor. abraços.

    23. Iara Lucia disse:

      Filipe Gioielli Com certeza que não terei um filho assim graças a Deus e não por preconceito como você mencionou acima mas para poupa-los do sofrimento,meus filhos são bem resolvidos quanto a opção sexual deles,não é pelo fato de eu não achar que o homossexualismo seja algo normal que eu vá desrespeitar pessoas que são,tenho sim amigos homossexuais que amo e respeito e isto é um fato me sentiria preconceituosa se os trata-se com diferenças pela opção sexual deles ,opção sexual não molda carácter eles são ótimas pessoas os que conheço é claro se fossem pessoas sem carácter independente de opção sexual não fariam parte do meu círculo de amizades.
      Significado de Preconceito
      s.m. Forma de pensamento na qual a pessoa chega a conclusões que entram em conflito com os fatos por tê-los prejulgado. O preconceito existe em relação a quase tudo e varia em intensidade da distorção moderada a um erro total.
      Nunca fui prejudicada por nenhum homossexual e pessoalmente não tenho nada contra as pessoas que optam em ser como já expliquei acima.O respeito pelo se humano tem que prevalecer sempre,mas quanto ao homossexualismo continuo não achando algo natural.

    24. Iara Lucia disse:

      Iara Lucia Bernardo http://www.youtube.com/watch?v=w8tCRxykKpc.Eu vejo nesta história de vida um homem triste e solitário parece o lado ruim do homossexualismo posso estar errada me mostre então histórias de vida de homossexuais com um lindo final para que eu possa mudar de opinião,porque o que eu tenho visto são histórias tristes,quem sabe se você me mostra o lado bom eu possa me tornar uma pessoa melhor?

    25. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo já to fazendo macumba Iara. seu filho vai ser bichona.

    26. Iara Lucia disse:

      Filipe Gioielli Vai perder o seu tempo depois você quer que eu seja uma pessoa melhor,pois bem se meu filho fosse homossexual porque bichona acho ofensa já disse que continuaria sendo muito amado e meu filho, mais triste do que a homossexualidade seria ter um filho assassino, estuprador e por aí vai quanto a macumba não tenho medo fique a vontade estarei orando para que o Senhor Jesus abençoe sua vida,sabe o que é triste Filipe você perder um filho no meu caso filha ela faleceu em dezembro,é meu segundo filho que falece perdi outro com um ano e três meses por isso para mim filho é um assunto sagrado …Só não há solução na vida para a morte de resto enquanto há vida há lutas.Volto a afirmar julgar uma pessoa pela sua opção sexual é no minimo covardia,mas achar que é natural continuo não achando…

    27. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo Macumba acontece pra quem acredita boba… eu não tenho crença.. queria ver sua reação…
      Que ruim td o que lhe aconteceu, estimo melhoras. Mas ter um filho gay não é triste. Os pais normalmente ficam tristes e decepcionados no início, pois foram criados em um ambiente heterossexista onde ter um filho exige mutia culpa, além de todas relações erradas de homossexualidade e opção, imoralidade, etc… Passada a fase de aceitação [própria e dos pais] a relação fica uma boa. Normalmente o filho gay é aquele mais carinhoso, que cuida mais dos pais e que se preocupa mais… noto isso pelos meus amigos e por mim mesmo. Meus pais me adoram, minha mãe é minha grande amiga e é super evangélica. Sou eu quem cuida dela quando ela está doente, eu que a levo pra fazer compras e pra viajar. Sou mto grato pela sua existência e ela pela minha, mesmo eu morando fora da casa dela, com meu marido.

    28. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo esse "achar" que é o perigo… por causa desse achismo que os pastores destilam nos púlpito [em fato sem comprovações algumas] é que acham que a homossexualidade pode ser mudada quando não pode. Seria mto terrível pra vc acreditar que a homossexuallidade talvez seja natural? Aliás existem casos de homossexualidade entre os animais em pelo menos 250 espécies também. Eu não sei qual é origem da homossexualidade [tampouco da heterossexualidade], só sei que sou, que não trocaria a pessoa que amo por nada, e que fico chateado cada vez que vejo uma notícia de alguém atirando achismos e "deus odeia o pecado" e bancada evangélica tirando meus direitos e a falta de respeito com o ser humano.

    29. Iara Lucia disse:

      Filipe Gioielli concordo com tudo que você disse e parabéns pelo ótimo filho que você é continue assim é o que digo carácter independe de opção sexual e o que acho mais legal é que independente de qualquer coisa ou seja de termos opiniões diferentes nosso diálogo e sadio e respeitoso o que prova mais uma vez que o que vale é o ser humano sempre…Quanto a Pl122 concordo com alguns pontos e discordo com outros,e quanto aos pastores não generalize não porque nem todas as pessoas são iguais por exemplo você poderia ir a minha igreja na boa assistir o culto quantas vezes quisesse e jamais alguém te desrespeitaria e para finalizar te desejo toda felicidade do mundo,pedindo apenas que não pense que todos que servimos a Deus somos preconceituosos e intransigentes apenas optamos por viver da maneira que achamos correto ,sabendo que todos somos pecadores tentando então melhorar um pouco mais não só com nós mesmos mas com os nossos semelhante.Você deve ter um pouco de conhecimento no assunto pelo exemplo da sua mãe.No mais acho que cada um de nós é responsável pela sua própria história mas todos nós devemos respeitar o nosso semelhante.Veja que em momento algum tentei impor a você o que acredito apenas mostrar que podemos conviver bem independente de religião tenho amigos espíritas, mormos,raça tenho primos de descendência alemã,opção sexual como já disse tenho amigos homossexuais e pro aí vai, abraço…

    30. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo verdade, tenho o péssimo costume de generalizar as vezes.. e odeio qnd fazem isso comigo

    31. Iara Lucia disse:

      Filipe Gioielli A vida é assim mesmo você é jovem mas o tempo nos ensina falo por mim mesma e vou te dizer uma coisa pode acreditar antes de me converter eu era preconceituosa,preconceito velado é claro se for da sua família o homossexual você tolera afinal vivemos em uma sociedade machista e hipócrita,aprendi com Jesus Cristo a respeitar e amar a todas as pessoas não fazendo acepção,hoje me sinto uma pessoa melhor do que antes porque só no momento que passamos a respeitar tudo e todos mesmo o que não nos respeitam sabemos verdadeiramente o significado da palavra amor e faz toda a diferença quando colocamos a cabeça no travesseiro e dormimos bem pois a consciência está muito bem.

    32. Palavras rasteiras, rancorosas. Primeiro problema: expressam pensamentos primários e por que não dizer primitivos. Segundo problema: a força é o argumento dos fracos (intelectualmente falando). a raiva é sinal de impotência.

    33. Filipe Gioielli Deus criou o homem corretamente. A mulher com perfeição. Deus é um bom físico e químico. O ser humano perverteu e inverteu a criação. Cada um na sua, se não podemos criar como Deus, contentemo-nos em obedecê-lo.

    34. Filipe Gioielli disse:

      Jeferson Turbay Braga Fala mais

    35. Cris Leal disse:

      Filipe Gioielli se voce quer que essa gente entenda algo desenhe ou vai ficar dificil..

  2. Eli Portugal disse:

    Kirk Cameron, correto com a palavra de Deus ! Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:25-27

  3. Prejudicial e destrutiva é a língua de um crente. Assistam ao filme "Orações para Bobby" e entendam.

    1. Iara L Viana disse:

      A língua é prejudicial independente de religião mas crente é todo aquele que crê em Deus…quem não crê em Deus é chamado de ateu…

    2. Filipe Gioielli disse:

      assisti e amei esse filme.. só quem nasceu em um ambiente religioso e tentou se matar pra entender =[

    3. Iara L Viana disse:

      Filipe Gioielli Eu não assisti a esse filme , mas graças a Deus tive a oportunidade de conhecer todas as religiões e liberdade para optar pela que eu quisesse,mas com certeza tudo que é imposto,tudo que é forçado não é bom ,a religião também não é boa em nome de Deus muitos matam por isso abomino a religiosidade e tudo o que vem dela…

  4. Jessica Wilhelm disse:

    Porque se você tem opnião diferente… é homofóbico, tem ódio e bla bla bla… até quando?

    1. Iara Lucia disse:

      Isto é um fato se você tem opinião contrária a pratica do homossexualismo ,ofende os homossexuais e é preconceito mas se eles tem opinião contrária do que pensamos não é preconceito,vai entender em momento algum direcionamos nossa opinião a pessoas e eles não entendem isso …e vivem no nosso espaço dando a opinião deles é incrível o nível de intolerância…do ser humano…

    2. Jessica Wilhelm disse:

      Iara Lucia Bernardo Depois os intolerantes somos nós! Eu não tenho nada contra a pessoa Gay, mas sim as atitudes de alguns deles que não respeitam as nossas diferenças de pensamento, esses generalizam o Cristão, tem cristão fanático mesmo que não aceita, nem respeita, mas nem todos são assim isso é menoria, contável nos dedos de uma mão.

    3. Filipe Gioielli disse:

      Jessica Wilhelm é mto difícil respeitar o pensamento quando não há coisa a ser discutida pois homossexualidade [e não homossexualismo como estão dizendo] é inerente, não pode ser mudado. Na minha cabeça, ser contrário a pratica do homossexualismo [sic] é o mesmo a ser contrário a pratica do "canhotismo"

  5. DEUS LEVANTA UM HOMEM QUE POSSA CRIAR LEIS SEVERA CONTRA AS PRATICAS DA IMORALIDADES, DEUS O MUNDO É TEU FOI O SENHOR QUE CONSTRUIU SÓ SENHOR PODE CRIAR SITUAÇÕES PARA DESTRUIR A TODAS IMORALIDADES, OBRIGADO MEU DEUS, POR TUDO,

    1. Iara Lucia disse:

      Deus é tão bom que nos deixa plantarmos o que quisermos e é tão justo que colhemos o que plantamos, é bem fácil colocar tudo na conta de Deus quando o responsável pelos nossos atos somos nós, Deus nos deu liberdade para vivermos como quisermos ele não é um Deus opressor,se leis mudassem alguma coisa não existiriam assassinos, estupradores,pedófilos e por aí vai ,cada um tem o direito de viver como quiser repeitando a individualidade e o espaço do semelhante,o dia que as pessoas souberem respeitar as outra independente de cor, religião, opção sexual,nível social o mundo será bem melhor…

    2. O senhor Antonio Teixeira é lúcido. Seu clamor é justo. A resposta desdenhosa do senhor Filipe está impregnada do mesmo preconceito que ele combate, ou seja, é formulada a partir de um estereótipo. Pseudointeligência não significa inteligência. O senhor Antônio é lúcido. Eis os fatos.

    3. Filipe Gioielli disse:

      é que pra mim "prejudicial e destrutivo" é quem insiste incansavelmente dizer que o comportamento de um ou outro é "abominação", "´pecado" e etc. Cristianismo de verdade é aquele que pregar amor e o resto é a pessoa com deus. Essa soberba sim é prejudicial e um saco

  6. Marcos Mota disse:

    Os homossexuais PREGAM a liberdade de expressão e o seja você mesmo! Mas zoam os católicos e seus santos nas passeatas gays, incitam ódio aos evangélicos e chamam de "homofobia" qualquer questionamento ou menção contrária a suas práticas. Que paradoxo!!!!!!!!!!!!!!! ou eu poderia chamar de hipocrisia?
    O ator acima citado disse bem. Viva Cláudia Leite!!!! que se expressou sem medo ao dizer que deseja que seu filho seja hetero. É o que ela quer, o filho é dela, ela que ensina e educa, pois ela que se responsbiliza… Ela é livre para dizer o que pensa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Filipe Gioielli disse:

      "os homossexuais" é mta gente… generalizar os gays é a mesma coisa que dizer que todos os evangélicos não conseguem pensar por si mesmos.

  7. os homossexuais são todos intolerantes e não aceitam criticas!!!1

    1. Filipe Gioielli disse:

      "todos" é mta gente

    2. Iara Lucia disse:

      Gostaria de dizer apenas que sou evangélica mas não estou aqui para julgar a vida de ninguém cada um tem o direito de viver como queira de acreditar na sua verdade e Deus que julgue a todos nós, generalizar dizer que todos os homossexuais são intolerantes nós tornam tão intolerantes quanto muitos deles o são e veja que eu mencionei muitos mas não todos…Vamos agir com sabedoria e amor,vamos pregar o evangelho da verdade para aqueles que o queiram,vamos fazer a diferença ser o sal da terra e luz do mundo,porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna…E nós evangélicos não criticamos os homossexuais em si vivemos dentro da palavra no que acreditamos , queremos criar nossos filhos assim e é um direito que nos assisti num pais livre,assim como é direito de cada um viver a opção sexual que queira mas nem por isso deixaremos de falar da verdade que está na palavra- Romanos 1:26e27
      26 Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Infelizmente é assim que muitos homossexuais se comportam :
      http://www.youtube.com/watch?v=8N-fTV_EmjM
      vejam este vídeo vale a pena…

    3. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo Concordo com o que vc disse, mas não entendo pq vcs criticam os gays decorando Levíticos 18:22 e Romanos 1:26. Se esses versículos devem ser lidos com literalidade o capítulo 19 de Levíticos tb deve ser seguido, assim como I Timóteo 2 por exemplo.

      Cada um temerá a sua mãe e a seu pai, e guardará os meus sábados. Eu sou o SENHOR vosso Deus.
      Levítico 19:3
      Guardarás os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; no teu campo não semearás sementes diversas, e não vestirás roupa de diversos estofos misturados.
      Levítico 19:19
      Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades da tua barba.
      Levítico 19:27

      Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,
      Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
      A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
      Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
      1 Timóteo 2:9-12
      Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação.
      1 Timóteo 2:15

    4. Iara Lucia disse:

      Então Felipe muitos deste versículos que você citou acima faz parte do costume daquele povo e daquela época e hoje faz parte de doutrina de cada igreja ou não e não de conduta ou seja hoje existem igrejas que baseados em interpretações de versículos bíblicos aceitam o homossexualismo eu respeito mas não concordo eu poderia me alongar aqui colocando outros versículos bíblicos como base para a não prática do homossexualismo mas não acho que seja necessário,gostaria apenas de informá-lo que pessoas heterossexuais também podem segundo a palavra errar com relação a conduta sexual então não é generalizado apenas ao homossexualismo e é isto que gostaria que entendesse do nosso ponto de vista é claro é uma questão de escolha e isto todo se humano tem a liberdade dada pelo próprio Deus a de escolha…E embora tenha optado servir a Deus também aprendi com ele a respeitar e amar as pessoas sem distinção e é isto que conta…

    5. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo Se quem define o que é pecado e o que é costume é o homem em diferentes épocas, acho que alguns cristãos não deveriam se apegar tanto em questões que lá na frente tb serão chamadas de apenas costumes. Mas sei que mta gente pensa diferente, como vc por exemplo. abç

    6. Iara Lucia disse:

      Pecado quem define o que é ou não é Deus ,acho que você não entendeu minha colocação ,quanto a costume me referi a vestimentas,tamanho de cabelo,dar osculo ou não,o homem jamais em tempo algum na bíblia pode definir nada tudo vem de Deus ou seja a bíblia foi escrita por homens mas inspirados pelo Espírito Santo,cada um no seu tempo…Não nos apegamos a questões vivemos a nossa fé respeitando o espaço do próximo sempre…abç

    7. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo estranho pq na minha biblia, quem trabalha aos sábados está descumprido um mandamento do senhor [pecado] e merece a morte… Acho que na sua tá falando que é só costume mesmo.

    8. Iara Lucia disse:

      Na minha não vivemos mas no tempo da lei e sim no da graça onde Jesus Cristo morreu para que todo aquele que nele crer seja salvo, no momento estou estudando para provas mas oportunamente te mostrarei versículos que comprovam isto falaremos do sábado .Até..

    9. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo ENTÃO CRIATURA!!!!! PQ TRABALHAR AOS SÁBADOS NÃO VALE MAIS E SER GAY CONTINUA VALENDO!!!!?????

      pra mim isso é burrice

    10. Iara Lucia disse:

      Jesus é Senhor do sábado- Mateus -12:1 ao 13

      1 "Naquele tempo, passou Jesus pelas searas, em um sábado; e os seus discípulos, tendo fome, começaram a colher espigas e a comer."
      2 E os fariseus, vendo isso, disseram-lhe: Eis que os teus discípulos fazem o que não é lícito fazer num sábado.
      3 Ele, porém, lhes disse: Não tendes lido o que fez Davi, quando teve fome, ele e os que com ele estavam?
      4 Como entrou na Casa de Deus e comeu os pães da proposição, que não lhe era lícito comer, nem aos que com ele estavam, mas só aos sacerdotes?
      5 Ou não tendes lido na lei que, aos sábados, os sacerdotes no templo violam o sábado e ficam sem culpa?
      6 Pois eu vos digo que está aqui quem é maior do que o templo.
      7 Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.
      8 Porque o Filho do Homem até do sábado é Senhor.
      9 E, partindo dali, chegou à sinagoga deles.
      10 "E estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para acusarem Jesus, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados?"
      11 E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que, tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela e a levantará?
      12 Pois quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados.
      13 Então disse àquele homem: Estende a mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra.

      O que você chama de burrice chamamos de obediência…

      Tempo da graça após a vinda de Cristo.
      17 para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz:
      18 "Eis aqui o meu servo que escolhi, o meu amado, em quem a minha alma se compraz; porei sobre ele o meu Espírito, e anunciará aos gentios o juízo."
      19 "Não contenderá, nem clamará, nem alguém ouvirá pelas ruas a sua voz;"
      20 não esmagará a cana quebrada e não apagará o morrão que fumega, até que faça triunfar o juízo.
      21 E, no seu nome, os gentios esperarão.
      gentios somos nós que o servimos não viemos da sua descendência…

      Espero te sido clara quanto ao sábado qualquer duvida sinta-se a vontade para pergunta-me…

      Quanto ao homossexualismo como você tem uma bíblia e é igual a minha sugiro que a estude você mesmo,de Mateus a Apocalipse então se tiver algum questionamento com relação a bíblia e o tema estou aqui para responder…abs

      Já ouviu falar do arrebatamento? Tema legal a bíblia é um livro maravilhoso.

    11. Iara Lucia disse:

      E quanto a I Timóteo -2;15
      Na época da lei por causa do pecado original cometido no jardim do Éden pela Eva o que está em Gênesis-3:16 "E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor e a tua conceição; com dor terás filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará."
      A própria história mostra que isto não foi mudado nem por Jesus Cristo ou seja a mulher ao conceber sente dores de parto e isto por si só não lhe garante a salvação, mas ela precisa permanecer na fé com modéstia e etc…

    12. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo
      Ah tá… se Jesus fala que não vale mais, não vale. O que Jesus disse sobre os gays???

      Discordo do seu ponto quanto às mulheres. Se é pra seguir a bíblia toda, todos deveriam ser machistas ainda hj…

      Tá bom, pq se planta dois tipos de árvores no mesmo jardim, se usa roupas de dois tecidos diferentes, come carne de porco, não se casa com a viúva parante quando Jesus não falou sobre depois?

    13. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo e ainda

      pq homens fazem a barba, aquele lance das mulheres menstruadas e mais um monte de coisas que hoje em dia ninguém da importância? Deus até me permitia te ter como escrava, e você não poderia falar nada se eu te batesse com um porrete e você não morresse.

      e quanto:

      – Não comer carne mal passada;
      -Não comer camarão e lagostas;
      -Não comer um fruto caído no chão, ou de uma árvore com menos de sete anos…;
      -Matar todos os cartomantes e pessoas que fazem advinhações;
      -Matar uma criança que for mal criada aos seus pais;
      -Qualquer pessoa que falar mal do nome de Deus deverá ser apedrejada;
      – etc, etc, etc

      Não gata, vcs fazem o que querem e têm explicações para tudo, inclusive para perseguir os gays em nome de Deus. Religião escrota

    14. Iara Lucia disse:

      Querido não generalize porque senão ficaremos no mesmo patamar daqueles a quem abomino os juízes dos outros ,os que não respeitam opiniões, fé, opção de vida dos outros e tudo mais…também não faço o que quero e sim o que amo que é servir a Cristo ser imitadora dele e não é por medo e sim por amor,eu vivo o que acredito sem medo das consequências e acho sinceramente que você deveria fazer o mesmo não só você e eu mas todos os evangélicos protestantes deveriam viver o que acreditam e deixar os outros viverem o que acreditam,da mesma forma você ,se para você é bom ser homossexual viva a sua realidade sem se importar com o que os outros dizem ou acham,começando por nem entrar em sites evangélicos por exemplo.
      claro que tem muitos evangélicos que generalizam exageram em todo o meio tem o joio e o trigo , tem muitos que tem preconceito contra os homossexuais e negros e nem tem religião esses são os perigosos.
      Agora não tem como nós que servimos a Cristo mudamos a palavra não fomos nós que escrevemos como por exemplo o Apocalipse que é o livro da revelação lá estão escritos coisas que ainda estão por acontecer e vão acontecer .
      Apc-21 :7 Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
      8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.
      Aps22-15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

      E para nós é o que mais importa, não a época da lei que você insiste em citar acima já passou vivemos a época da graça, senão eu vou ter que entrar em escatologia, hermenêutica, homilética, exegese, para te explicar e são anos de estudos teológicos ou seja não convém que eu o faça seria cansativo e não produziria frutos.
      O próprio Deus nos dá o direito de vivemos como queremos quem é o homem então para criticar o direito de liberdade do outro seja ele qual for.
      Tem uma frase que é muito verdadeira que diz:Deus é tão bom que nos deixa plantarmos o que quisermos e é tão justo que colhemos o que plantamos ou seja nós escolhemos nosso destino não Deus.
      Viva sua vida sem se importar com que os outros dizem,busque a sua verdade e acima de tudo respeite-se você mesmo e os outros te respeitarão ainda que não concordem com você …

    15. Filipe Gioielli disse:

      Iara Lucia Bernardo ok, não vou generalizar. Ms até agora vc não me deu motivos para entender pq a bíblia é contraditória e pq crentes entendem apenas o que querem entender.

    16. Iara Lucia disse:

      No momento em que você me perguntar cada duvida sua de maneira que eu compreenda dentro do que está escrito na bíblia por partes poderei tentar te esclarecer de como pensamos e porque agimos assim se é tão importante para você por hora até entendo seu questionamento.
      Antes diziam que todos os crentes eram ignorantes ou seja não tinha formação superior e etc…Hoje muitos de nós são formados em diversas áreas e mesmo assim servimos a Deus. Logo não somos ignorantes ou como muitos dizem "burros"…
      Se você ler a bíblia sozinho sem o direcionamento do Espírito Santo ela será apenas um livro contraditório ,porque a bíblia é um livro sagrado não um livro qualquer, é espiritual é o próprio Deus falando conosco…é um livro que se renova a cada dia…
      Atos: 5-32
      32 E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.
      I joão : 2-16 e 17
      16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
      17 "E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre."
      Não nos consideramos deste mundo estamos aqui de passagem damos maior importância para o mundo espiritual.
      E não nos consideramos "crentes",poque crente é todo aquele que acredita que Deus existe e crê nele,do contrário seriam ateus que creem apenas na ciência e na razão.
      Somos evangélicos protestantes e servos de Deus.
      Espero que entenda que temos um direcionamento com relação a palavra de Deus o Espírito Santo que intercede entre Deus e nós seus servos.
      Para que mesmo que não possa ver como vemos ,possa compreender porque vemos e vivemos assim.

  8. Uma oportunidade de ficar calado, apesar que atores B como o cidadão em questão podem acabar entulhados em algum templo como pastores, garantir o pé de meia… hehehehehehe… tem muito disso aqui entre os fracassados brazucas… quando não é alguma igrejota, é na política que querem defender seu lugarzinho ao $ol…

  9. todos temos direito a livre expressão, de concordar e de discordar do q quisermos.os cristãos são contra a homossexualidade e a homossexualidade é contra os cristãos.

  10. Se analisarmos a cultura ocidental comprovaremos que não há nada mais contraditório hoje no mundo do que o fundamentalismo liberal, porque não a nada mais intolerante hoje no ocidente do que o liberalismo. É pura tolerância camuflada de tolerância para enganar ingênuos. Para entendermos melhor o que estou falando é preciso explicar em que consiste o liberalismo.
    Originado no século XVIII pelos iluministas, o liberalismo é uma filosofia de vida e um ideal politico que afirma que os indivíduos são livres para realizar suas vontades como quiserem, contanto que não infrinjam a liberdade do outro. Segundo essa corrente filosófica e politica, o maior bem da humanidade é a preservação da liberdade individual. Por isso, os liberais se vêem como "amigos da liberdade" e enfatizam o direito das pessoas discordarem das verdades absolutas, dos credos e das autoridades. De certa forma isso pode ser considerado sadio para o estabelecimento de uma sociedade, ainda que "todo o mundo jaz no maligno" (1 Jo 5.19).
    Além disso Deus não criou o cosmos como um lugar repleto de seres que o servem mecanicamente. Deus permite que esses seres discordem dele se quiserem, mas o próprio Deus nos aconselha escolher a vida.
    Da mesma forma, em nossa sociedade, as pessoas devem ter a liberdade de crer e discordar do que desejarem. E sofram cada um as consequências positivas ou não de suas opções.
    O problema é que os liberais, contraditoriamente, são extremamente intolerantes.
    Ora, se discordar é um direito, porque não posso, como cristão, discordar do ponto de vista de alguém não cristão sem ser taxado de intolerante?
    Os liberais atacam dogmas, mas têm, eles mesmo, um dogma que não aceitam de forma alguma que seja criticado:
    o relativismo. São absolutamente intolerantes quanto a isso. E mais lutam pela imposição do relativismo sobre todos.
    Devido a essa visão liberal, hoje em dia somos atacados e em alguns momentos até proibidos de expressarmos as nossas crenças e valores, mesmo que isso seja feito educadamente sem agressões verbais.
    O que é isso senão a imposição de um dogma?
    Pregam a liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo impedem a liberdade de expressão. O que é isso, senão intolerância? Maranata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *