A atriz Paola Oliveira apareceu na capa de janeiro da Revista Joyaly, marca de moda feminina evangélica. Porém os empresários que cuidam da carreira da atriz podem vir a processar a marca por ter usado publicou indevidamente a foto de Paola.
A Joyaly surgiu em 1990 com o objetivo de atender a demanda de vestuário da mulher cristã e atualmente, é considerada a maior marca do segmento. Segundo o site Extra a marca atende ao público cristão oferecendo saias e vestidos na altura dos joelhos ou longos e não há decotes profundos nem ombros à mostra no catálogo da marca que prima pela elegância e pelo estilo comportado.
Mas a agência de Paola afirma que ela nunca posou nem para o catálogo nem para a revista da marca de moda evangélica, e que a foto usada na publicação é de divulgação da TV Globo. Segundo a agência a capa da publicação traz uma foto em que a atriz está usando o figurino de sua personagem Marina na novela “Insensato Coração”.
O escritório Nogueira e Grain, dos empresários da atriz Paola Oliveira, informou que já entrou “em contato com a marca e está tomando as devidas providências”.
De acordo com o portal Terra o advogado da atriz publicou a seguinte nota: “Diante da notícia inverídica, amplamente divulgada em mídia eletrônica, de que a atriz Paola Oliveira estaria divulgando, como garota propaganda, uma coleção de moda evangélica, vimos informar que, em razão da indevida utilização do nome e da sua imagem em suposta divulgação de marca de moda evangélica, adotaremos as medidas extrajudiciais e judiciais necessárias”.
Fonte: Gospel+