Destaque

Diplomacia brasileira intervém e autoridades iranianas garantem que Yousef Nadarkhani está vivo e não será condenado à morte

Comments (16)
  1. Deus está no contrôle, Deus fala em muitas passagens biblícas não temas, eu sou contigo; Gloria a Deus por isso. O Pastor yousef Nadarkhani só tem que acreditar que é Deus que luta por nós, seje forte e corajoso não temas eu sou contigo.

    1. Leia Miranda disse:

      eu tenho plena certeza q o pastor Yousef mais do q ninguem, sabe disso …. q eh Deus q luta por nos …. por isso ele nao negou a fé em Cristo

  2. Ana Luiza Magalhães disse:

    Grande livramento.

  3. Amém! Fico feliz com essa notícia. Ninguém deve ter seus direitos civis violados por professar sua fé.

  4. Deus continue cuidando do seu servo!!

  5. O Gloria! Esse é o nosso Deus! Deus de Promessas. Tudo isso é para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

  6. Marcelo Naconeski disse:

    Em meio a tantas maracutaias provenientes dos ditos servos de Deus em certas áreas, esta intervenção é digna de observações meritórias. Que a bancada sirva para acima de tudo, salgar a política e não, adoçar a boca de líderes e instituições.

    1. Você poderia deixar o seu comentário para uma outra oportunidade pois o momento agora é de nos unir-mos e orar-mos pastor Nadarkhani…não estou defendendo nenhuma bancada mas a tempo para tudo.

    2. Marcelo Naconeski disse:

      Caro Claudio De Jesus Santos Já orei por ele e achei que era tempo de comentar. Uma coisa não exclui outra; posso orar e também comentar ao mesmo tempo. Não tenho nada com partido algum ou com cargos públicos ( prefeituras ou outros), e por este fato, sinto-me livre em comentar qualquer coisa, sem me sentir avexado, e como tu viste, de maneira respeitosa embora comparativa . Achei oportuno reforçar que ações como estas são bem vindas de tal bancada; afinal, chegaram lá com a bandeira de "evangélicos" e o mínimo que esperamos são ações que reflitam o Evangelho, como creio que foi nesta ocasião. Foi na verdade um reforço positivo ao comportamento desejando que repitam sempre que preciso. Abraço!

    3. Marcelo Naconeski Prezado Marcelo,gostei muito da sua resposta…Perdoe-me pelo equivico.Deus te abençoe e guarde.

    4. Marcelo Naconeski disse:

      Claudio De Jesus Santos amém, brother, a você também em nome de Jesus!

    5. Bacana terem cancelado a execução dele, mas duvido que isso tenha alguma coisa a ver com pressão vinda do Brasil.

    6. Marcelo Naconeski disse:

      Ruben Antunes Também acho que não foi só isto. Mas é bom ver uma mobilização. Na verdade acredito que a oração dos justos é que teve mais efeito. Mas se até Paulo apelou para o título de romano para sair com hombridade da prisão, creio que intervenções políticas se bem aplicadas, são benéficas. É bom saber que os que se dispuseram a orar e a interferir diretamente serão galardoados.

  7. É gente, os Direitos Humanos, vez ou outra, também serve para proteger gente de bem… Deus é fiel!!!

  8. Leda Lucas disse:

    DEUS RESPONDE AS ORAÇOES , VAMOS POVO DE DEUS CONTINUAR CLAMANDO, PELA VIDA DO PASTOR YOUSEF.

  9. Deus é bom! Agora é só esperar Ele completar a obra e libertar esse homem tbm da cadeia!

  10. Edson Marley disse:

    LOUVADO SEJA NOME que é sobre todo Nome O Nome de JESUS

  11. Sueli Antunes disse:

    Parabens aos irmãos (ãs) da intercessão da Missão Portas Abertas q há anos oram por esse pastor e sua família.
    Orar sem cessar! A vitória é do ppovo de Deus! Glórias e Aleluias. E á todos cristãos do mundo q intercederam.

  12. DEUS ATENDEU AO NOSSO CLAMOR! ALELUIA!!! VAMOS CONTINUAR ORANDO E CLAMANDO!!!

    1. Maura Santos disse:

      O QUE ADIANTA, LIVRAR ESSE DA MORTE, SE A LEI CONTINUA LA PRA SER CUMPRIDA, IMPEDINDO UMA NACAO INTEIRA DE ACEITAR O CRISTIANISMO? Outra coisa, ele desobedeceu a "Lei" do Pais e nenhum de nos sabemos como ele esta sofrendo com torturas por nao ser executado. Temos que orar, jejuar e clamar a Deus por esses Paises onde nao eh permitido ser cristao, pois essas "Leis" precisam ser mudadas.

    2. Maura Santos Essas leis não serão mudadas porque a própria Palavra do Senhor foi clara ao dizer que muitos haveriam de perder a vida antes do retorno de Cristo. No entanto, se a vida dele é poupada, imagine só quantas almas poderão ser alcançadas por ele… imagine quantas almas ele não conseguirá resgatar do inferno… se for apenas uma, já é uma grande vitória, pois cada um de nós tempos um valor inestimável para o nosso Pai Celestial…

    3. Nana Visgueira que benção sua resposta irmã!!! Que o nosso maravilhoso Deus continue te usando!!!

    4. Tudo é possível para Deus e impossível para o homem, Deus trás a existência aquilo que não existem, Ele pode Salvar os demais dessa Nação. Nós Brasileiros, deveríamos nos envergonhar por sermos uma Nação Livre, onde podemos Ler em qualquer lugar sem sermos oprimidos e perseguidos a não ser por nós mesmos cristãos, se que podemos dizer se somos Cristãos. Pois, eles mesmos sendo ameaçados de mortes não negam Jesus, mais aqui no Brasil, quantos que já abandonaram Cristo só porque não conseguiram alcançar os seus objetivos (Empregos, Mudança de vida, Carro novo, fazenda de milhões, etc), suas firmezas são temporárias, chega as festividades do ano, eu procuro um motivo para me afastar de Cristo! Contenda com o irmão, problema com a doutrina da igreja, não gostei da atitude dos líder em fim, invento uma desculpa para brincar o carnaval, o são joão e me divertir nas orgias da vida, parabenizo as Nações perseguidas, porque lá quando se convertem é pra valer, Nem a morte e nem a vida, nem Anjos e nem porvir, nem alturas e nem profundidades, nem opressão governamentais, pois nada poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. disse-lhe o Apostolo Paulo: Eis que eu estou pronto para ser oferecido como libação, combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé, desde agora a coroa da justiça me está garantida. Será que somos Cristãos apenas por que não enfrentamos a Morte? Ou achamos que a Nossa Nação é a mais Bela entre as Nações ou escolhida por Cristo para nenhum Brasileiros ser torturados, maltratados, judiados, ou ser a Nação do arrebatamento? Concordo com Nana Visgueira, Mateus, capítulo 24 é a resposta para os verdadeiros Cristãos – sem comentários…

  13. Kelly Campos disse:

    graças a DEUS esta ontem comentando com minha irmã e hoje recebo essa noticia vou continua orando pelos missionário e pastores que fazem essa obra .

  14. Graças a Deus que a vida pastor Yousef Nadarkhani e de sua familia estam livres da pena de morte por professar a sua FÉ em JESUS CRISTO. Que o nosso Brasil continue sendo um instrumento nas mãos de Deus por todas as Nações da terra.

    1. Willam, esse pastor me lembra seu primo Roney Darlon

  15. É muito fácil criticar os políticos cristãos quando erram ou se metem no meio de coisas erradas. Agora é hora de elogiar e reforçar por um trabalho bem feito representando os cristãos do Brasil.

  16. Deus é mais, continuemos a orar pelos nossos pastores e missionarios que estão nas obras e campos , para anunciar Jesus.

  17. Graças Senhor Jesus, sei que é resposta das orações feitas.

  18. esse é o Deus que servimos poderoso é terrivel em uma batalha …

  19. Que toda honra e toda glória seja dada ao nosso único e poderoso Deus Jeová, criador dos céus e da terra.
    A ele, e exclusivamente a ele seja dado glórias. pois é ele que tem todo o poder nos céus e também na terra.
    Glória a Deus pela vida de tdos os irmãos que se uniram em intercessão em favor da causa do irmão YOUSEF.
    Aí está a prova de que Deus, o nosso Senhor nos houve quando clamamos à ELE.
    Não sei o tamanho do seu problema, mais te digo que se vc confiar no Senhor, ele resolve os teus problemas, e vc glorificará seu nome. Sl 37 ; 4 .

  20. o senhor cuida dos seus, e move o mundo todo se for preciso para livrar os seus servos. Graças a Deus por essa boa noticia!

  21. Maria Mendes Costa disse:

    Gracas ao DEUS ALTISSIMO, Que´existem os direitos Humanos , e a Liberdade Religiosa..Para nos Cristaos e nossa defesa..Glória a DEUS Que a Uniao faz a forca …porque ninguem deve de ser OBRIGADO a Seguir Uma Religiao , expecifica..Mas sim ao REI DOS REIS AO ALFA E O OMEGA AO JUSTO JUIZ , QUE IRÀ JULGAR O MUNDO..AELUIA…….

  22. DEUS é fiel e está no controle, seja feita a SUA vontade, começou a propagação do amor incondicional q Jesus Cristo nos ensina, d alguma forma tem q se cumprir a profecia…Gloria a DEUS…

  23. Jonathan Sosa França disse:

    Como descrever a minha alegria??? Glorificando a Deus então ´Glórias a Deus!!!

    1. Lorena Sosa disse:

      Hola primo como estas mucho gusto jajaja

  24. Walace Souza disse:

    mil cairao do teu lado dez mil a tua direita e mal algum nao te passara

  25. Israel Souza disse:

    Temos que orar pela vida desse homem. Mas que acima de tudo, ele possa estar confiante em Deus, e que sua vontade é boa, perfeita e agradável.

  26. GLORIAS A DEUS E O CLAMOR DO POVO DE DEUS FOI OUVIDO.

  27. fico feliz de saber que Deus olhou pra este servo dele obrigado senhor por esta vitoria aleluia

  28. A vitória é do povo de DEUS, estamos orando sem cessar. E Deus honra aos seus.

  29. Em sendo verdade a notícia, dou aqui os parabéns aos parlamentares evangélicos a quem tanto critico. Deus abençoe para que o pastor seja libertado!

  30. glorias adeus, DEUS E MARAVILHOSO, SEJA FORTE ASSIM COMO DAVI VENCEU , TU VENCERAS TAMBEM. CONTINUO ORANDO POR VOCE.

  31. Eu creio nas orações da igreja de CRISTO!!!!!!!!!!!!!

  32. QUANDO DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DO SER HUMANO NADA PODE IMPEDIR … SE DEUS ESTÁ NO CONTROLE TUDO FICA BEM . Q DEUS ABENÇOE A TODOS…..

  33. Re Souz disse:

    A oração de um justo pode muito em seus efeitos, imagina muitos justos intercedendo, o Senhor brada dos altos céus e muda o cativeiro, continuemos orando!!!

  34. Pr nao temas pq Deus é contigo meu irmão a vitoria e sua em nome de jesus

  35. é isso ai , Deus vai amarrar o valente, Pastor yousef Nadarkhani.. pois o guarda de Ísral não tosqueneja, Deus não dorme e defende o seu povo das mãos do inimigo! paz a todos, parabéns deputados, q ajudaram .. Deus abençõe a todos.

  36. EU CREIO QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECER NO CASO DO SR. YOSEF NADARKHANI, DEVEMOS LEMBRAR QUE ELE COMO HOMEM DE DEUS ESTÁ PREPARADO PARA SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA ESCOLHA, POIS A PARTIR DO MOMENTO SE DECIDE SERVIR A CRISTO EM UM PAIS COMO O IRÃ COM MAIORIA MULÇUMANA, É COMO SE PERMITIR LANÇAR EM UMA FORNALHA SUPERAQUECIDA, ABRINDO MÃO DE SUA PRÓPRIA VIDA POR AMOR A CRISTO. EU ORO QUE O FINAL SEJA FELIZ! E CREIO QUE DEUS É CAPAZ DE FAZÊ-LO, PORÉM NA HISTÓRIA DO CRISTIANISMO MUITOS JÁ PERDERAM SUAS VIDAS POR A AMOR A JESUS; ESTE CASO EM PARTICULAR REPERCURTIU INTERNACIONALMENTE, MAS , QUANTOS OUTROS JÁ OCORRERAM NO ANONIMATO? HOJE EM DIA TORNOU-SE SOCIALMENTE ACEITÁVEL DECLARAR-SE EVANGÉLICO E ATÉ MESMO CÔMODO, ENTÃO O JÔIO CRESCE JUNTO COM O TRIGO; PORÉM É EM CIRCUNSTÂNCIAS COMO ESTA QUE SE REVELAM OS VERDADEIROS SERVOS DO NOSSO DEUS. ESPERO EM DEUS QUE CADA UM DE NÓS POSSAMOS PERMANECER FIRME NA PRESENÇA DE DEUS MESMO QUANDO TIVERMOS QUE FAZER ESCOLHAS TAIS COMO: NEGAR A JESUS PARA VIVER OU PERMANECER FIRME NA FÉ E PAGAR COM A PRÓPRIA VIDA.

  37. Não acompanhei este caso, mas se até agora nada aconteceu a ele é pq Deus não permitirar. Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome. sal.96.8

  38. não sigo uma religião em especifico , mas fiquei muito feliz com essa noticia.

  39. Que DEus te abençoe e te dê vida para falares desse Jesus tão bom e maravilhoso força para esta familia vamos todos orar por este servo de Deus A mém

  40. Obrigada Senhor por nos atender mais uma vez Deus seja Louvado

  41. Não está morto, mas continua preso!

  42. Glória a Deus!!! Continuemos em oração. E agradeço por estes q poderiam muito bem cruzar os braços e não lutar por esta causa, mas decidiram se unir e fazer valer os direitos Humanos.

  43. HÁ DEUS TODA HONRA, TÚ ESTAS NO CONTROLE!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. Quando o Povo de Deus se une a Terra Treme.
    Continuemos a Interceder Igreja!

  45. Se é verdade não sei, mas oremos!

  46. ESTAMOS NÓS EM ORAÇÃO!!!!VOCÊ É UM HEROI DA FÉ!!!!DEUS TE HONRARÁ!!!!ANDE SÓ MAIS UMA MILHA!!!

  47. Que ótima notícia! Glória a Deus!

  48. Estamos orando pelo nosso irmão!
    Ontem no final da nossa vigília tivemos um momento muito lindo e emocionante quando todos nós de joelhos clamamos pela vida do Pastor Yousef Nadarkhani.
    Tenho certeza que Deus fará o melhor, pois Ele está no controle de tudo. Amém!!!

  49. VOCÊ pode salvar uma VIDA!?
    Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online..

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N21246

  50. IRMÃOS COTINUEM ORANDO POR TODOS MISSIONARIOS, SÃO MUITOS OS SÃO PESEGUIDOS E MORTOS E NÓS NÃO SABEMOS, TODOM SEM CESAR, A PAZ DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO REINE SOBRE A VIDA DE TODOS.

  51. Jeanhderson Martes disse:

    Otima noticia, que a igreja no Brasil continue orando em favor da Igreja Perseguida ( http://www.portasabertas.org.br/) e do pastor Yousef Nadarkhani.

  52. São esses atos que para alguns olhos são pequenos que colocam DEUS na frente, vamos orar e agradecer pois, SEU NOME ESTÁ FAZENDO DIFERENÇA, QUE TODOS OUÇAM E VEJAM O SEU AMOR…

  53. Alex Peres disse:

    Deus entre com providencia usando seus servos nesta causa.

  54. Porque o governo brasileiro não dá a cidadania brasileira pra ele e a família e tira o cara de lá?

    1. Não irmão, ele tem que ficar por lá senão como ouvirão se não há quem pregue?

  55. Tauma Bonfim disse:

    Eu creio Deus seja louvado! aleluia!

  56. Que Deus, como Justo que é, faça justiça 2° a sua infinita misericórdia.

  57. isso irmão é fé, deu a vida pelo amor do evangelho, pois ele não negou a Jesus Cristo, isso serve de lição pra muito fracos que nega a Jesus por qualquer coisa, vai nessa força varão o Senhor é contego.

  58. Povo de Deus, de todas raças, tribos e denominações! Vamos orar, agradecendo ao nosso Deus pelas pessoas influentes que Ele colocou para interceder pelo pastor como eles podem! Glória a Deus! Fiquei com o coração apertado ao saber dessa notícia. me senti uma inútil e ingrata, e vi meus problemas de outra perspectiva. Vamos clamar e aguardar, como disse o Ministro Patriota, com humildade e paciência, no nosso Senhor! Fiquem na paz!

  59. Ai esta o poder da oração, to emocionada com essa vitoria.

  60. Daniel Marcos de Sousa disse:

    vitória da igreja de Deus , isto prova que Jesus esta as portas, vamos ser crentes de verdade, porque a terra tem que conhecer que a um Deus soberano, em que esta todo poder, eu e familia oramos por ele

  61. Leda Lucas disse:

    SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS. JOÃO 11:40

  62. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    SALMOS 55:22 Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.

  63. Gente eu tenho orado por este pastor há algum tempo, mas o caso dele é apenas 1 em mmttoooosss outros! Não vamos orar somente pelos casos que ganham repercussão na mídia! Lembremos de orar SEMPRE por todos os cristãos perseguidos. Deus ás vezes permite que um caso alcance maior repercussão para que nos lembremos que não existe só nosso umbigo e nosso mundinho "gospel". Oremos sempre!

  64. as nossas orações continuam

  65. Haveria coisa alguma difícil para Deus?vamos continua orando pelo pastor para os incredulos lc1v37

  66. Cleiton Vieira disse:

    Amém. Deus seja louvado!

    1. Amana Raab disse:

      tiram toda a glória de Deus… se forem atribuir o fato de ele estar vivo às autoridades internacionais e iranianas… é melhor que ele morra

    2. Cleiton Vieira disse:

      Discordo Amana Câmara, você não sabe que Deus pode usar as autoridades? Deus mudou o coração até de Nabucodonosor, porque não mudaria das autoridades iranianas e outras internacionais? O poder de Deus se manifesta da maneira que Ele quer. Deus seja louvado pra sempre!

    3. Cleiton Vieira disse:

      Eu não atribui a ninguém, atribuo a Deus somente.

    4. Amana Raab disse:

      Cleiton Vieira nao falei de vc.

    5. Cleiton Vieira disse:

      OK. Que o Senhor quebrante o coração desses homens.

  67. Bete Gomes disse:

    Vamos continuar orando… nosso Deus é o Deus da historia… Ele muda situações… tenhamos fé….

  68. Lima Marcelo De disse:

    Menção elogiosa às nossas autoridades pelas quais tbm oramos todas as 5ª feiras, ao longo de todo o dia, por direção do Espírito Santo, a este Ministério. Estimulo à pratica da oração direcionada pois os resultados, e a justa exaltação ao grande "Eu Sou", já se tornaram rotineiros aqui neste lugar. E, a propósito, a ELE toda a honra e toda a glória, dando eco aos comentários já feitos pelos irmãos em Cristo. "Feliz é A NAÇÃO, cujO DEUS é O SENHOR." Em breve, este alvo terá sido alcançado pela nossa.Obrigado.

  69. se ele vai ser libertado ou não o que importa é que estamos fazendo nossa parte orando, o governo brasileiro intervindo, e ele, irmãos veja o quão maravilhoso é a obra que esse homem está fazendo em nome de Jesus, sendo firme e convicto de sua fé, Deus etá usando ele tremendamente para nos ensinar, e grande é o seu galardão no céu.

  70. è bom ver que nossos representantes também se ocupam na defesa de justiça para outros, um país que pretende se posicionar como ativo entre as nações precisam ter como norte que " A injustiça em qualquer parte é uma afronta a justiça em toda parte. Portanto é sim da nossa conta.
    Os muçulmanos que vivem em tantas partes do mundo ocidental vivendo em paz também deveriam se posicionar contra isso

  71. Cleiton Vieira disse:

    Devemos perceber que Deus usou esses homens, e que a libertação de Pastor é obra apenas do Senhor Jesus e não obra de homens. Ao SENHOR toda a glória.

  72. Marcia Lomas disse:

    Glória a Deus, quando o povo de Deus se une em oração a resposta vem com certeza, Senhor obrigada pela a vida do teu servo.

  73. Jm Vieira Lopes disse:

    Bem dito esse Deus maravilhoso, vivo e imortal!!! ele sempre estende a sua santa mão aos ungidos

  74. Momento de união, todos em oração porque Deus tudo pode!

  75. Louvado seja Cristo!!! Nossas orações t surtido efeito!!!! O mundo espiritual está se movendo em nosso favor!!!! ALELUIA!!!!!

  76. Leidiane Santos disse:

    O brigada É SPÍRITO SANTO VAMOS CONTINUAR ORANDO

  77. Deus seja louvado!! Senhor comfirma para nós.

  78. DEUS GURDA SEU FILHO NESSE MOMENTO NAO SÓ ELE MAS TODOS NOS QUE ESTAMOS NO CAMPO SEMEANDO A SUA PALAVRA…TU ÉS FIEL O DEUS TE AMO

  79. DEUS nunca deixará um cervo seu nas mãos do impio, DEUS SEJA LOUVADO…, diabo vc perdeu mais essa…kkkkkkkkk

  80. Luiz Rafael disse:

    Deus está no controle. Com certeza Nadarkhani dará aos iranianos uma prova de que vale a pena servir ao Rei dos reis e Senhor dos Senhores.

  81. A biblia diz que: Por amor a Cristo seriamos perseguidos e aquele que por amor a Cristo perder a sua alma o acharia, creio sim que Deus tem olhado pela vida do pastor Yousef e de sua familia, com certeza a obra para qual foi chamado ainda não terminou. Que Deus esteja sempre contigo e protegendo sua vida.

  82. Ele já foi condenado a morte. Só n se sabe se foi executado…

    1. Maura Santos disse:

      Otima resposta garoto!!!!! rssss… ele desobedeceu a "Lei" do Pais, por isso que foi condenado a morte. A verdade eh que nenhum de nos sabemos como ele esta sofrendo com torturas por nao ser executado. Muitas vezes essas torturas sao piores do que a morte. E eu nao consigo ver porque esses crentes estao todos felizes dando gloria a Deus.

  83. Na verdade, para nos cristaos que temos orado pelo pastor Nadarkhani, a questao nao e o governo brasileiro com sua forca, e sim Deus que pode intervir em prol do seu servo bem mais rapido do que possamos imaginar. "Entao Daniel falou ao rei: o rei, vive para sempre! O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca dos leoes, pra que nao me fizessem dano, porque foi achada em mim inocencia diante dele; e tambem contra ti, o rei, nao tenho cometido delito algum.

  84. Pastor Evangélico da Igreja Batista Missionária de Carnaíba-PE

  85. Isso me deixa feliz, porem não vamos deixar de clamar a Deus por esses países. A "Lei" deles continuam lá para torturar independente quem estiver professando a fé cristã. A oração é de agradecimento sim, mas creio que podemor pedir a "mudança" dessas "leis" para futuros missionários.

  86. graças ao NOSSO BOM JESUS CRISTO

  87. Deus é Deus, agindo ele quem impedirá

  88. AHAHAH engraçado agora que a diplomacia brasileira interviu em favor , o povo fica falando que foi deus quem livrou ele da forca … acordem , se deus é tudo o que dizem, pq simplesmente nao o tirou de la de forma sobrenatural? deveriam agradecer aos diplomatas do itamaraty e nao a deus algum, que nunca faz nada.. ele so aparece nas igrejas circo picadeiro embusteiras mentirosas, de rr $oares, edir macedo e valdemiro $antiago ;

  89. Nem Pilatos e Herodes usou julgar Jesus, muito pelo contrário, tornaram-se amigos, mais os próprios judeus que o crucificaram, os nossos governantes foram eleitos pelo povo e para o povo e entre o povo está o de JESUS. PARABENIZO o Governo de nossa querida Nação, porque Jesus chorou pela Dele e nós temos que ora pela nossa. A propósito: Tanto o Rei Agripa como Gamaliel foram sábios nas suas decisões. É importante antes de fazermos algum comentário, lermos a Bíblia, compreendermos os propósitos de Deus, entendermos e sabermos interpretá-lo que é o principal ponto, porque muitos têm em mãos, mais nem entende e nem compreende

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *