Mundo Cristão

Bíblia NVI ganha nova versão, mas gera críticas e polêmicas

Comments (2)
  1. nos dias em que vivemos temos… varias traduçoes de biblias que confudem as pessoas há muitos conceitos teologicos.estudiosos da bíblia tem colocado seus conceitos e pensamento em cima das doutrinas ortdoxia da biblia..
    poos devemos ter muito cuidado com essas diversas biblias que tem aparecido ultimamente..
    a biblia pentecostal.aplicação pessoal.Dake.linguagem de hoje…etc..

    1. Amigo procure nos site ou no site, fundamentalista tradicional sobre a teoria de Westcott e Hort, e você vai saber porque tais versões são tão corrompidas, e tem mais entre no site da sociedade Bíblica Trinitariana, a que publica a almeida corrigida e fiel e você vai encontrar uma explanação sobre tais versões novas, e suas flagrantes deturpações.

      http://www.biblias.com.br/ é a única publicadora de confiança, pois repudia as novas versões de textos corrompidos. Use uma almeida, cuidado com as tendências pois elas são o que estão corrompendo o evangelho, cuidado com Bíblicas com notas de rodapé, e também cuidado para verificar se elas são baseadas nos mesmos textos que a almeida.

      Abraço meu querido.

  2. Gerson disse:

    Eu acredito que há muito preconceito com as traduções modernas. O mesmo problema Jesus enfrentou quando pregava na linguagem do povo. Nos dias atuais existem os fariseus do conservadorismo, e a SBB quer dominar sozinha este mercado com suas bíblias almeidas com linguagem arcaica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *