Sociedade

Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus fala sobre a lei da homofobia

Comments (5)
  1. jose carlos disse:

    O Brasil é um pais em que a corrupção virou uma epidemia. Tal qual a história das “pragas do Egito”. Acho que as religiões, suas lideranças e fiéis, já que se engajam em movimentos politicos, deveriam se mobilizar contra essas “pragas”. O roubo feito por autoridades as mais diversas e os mais variados tipos de crimes é o que de fato é imoral, prejudicial à sociedade e dá maus exemplos aos mais jovens.
    Vou colocar para os irmãos protestantes o que coloco para os irmãos católicos. Se a igreja católica quer proibir aborto entre outras proibições, que o faça com seus fiéis. O sujeito é católico, porque quer. Agora, está errada em impor seus códigos para orestante da sociedade. O mesmo serve para os protestantes. Segue esse segmento quem quer. Então, se são contra o homossexualismo, que façam suas leis internas. Apesar de eu ser contra a homofobia. Agora, qualquer religião querer impor seus dogmas ao conjunto da sociedade sou contra. E os parlamentares protestantes de várias denominações, não estão com essa bola toda de moral não. Até porque as leis que retiraram vários direitos dos trabalhadores e votaram com o governo tanto do FHC e outros governos tirando a autonomia do Brasil foram com a participação da maioria dos parlamentares “evangélicos” e do segmento católico. Isso, sim, é uma das maiores imoralidades.

  2. lucas disse:

    graça e paz a todos da parte de Deus e minha, sou universitário dos cursos de Direito e teologia, quero salientar que sou extremamente contra o PL 122, pois o mesmo alem de ser inconstitucional, é uma afronta direta aos ensinamentos de Cristo e da Bíblia como um todo, se analizarmos dentro do contexto e nas entre linhas do mesmo veremos uma clara arma de Sátanas para desestruturar o Estado Brasileiro, afetando assim a toda a sociedade, desde a familia, até os Códigos Civil, Penal, Trabalhista, e principalmente a constituição federal (sendo que esta ultima é a carta magna que rege nosso estado nação), faço um apelo aos senadores, ao presidente da republica, e a todas a autoridades competentes de nosso pais, para que não aprove tal projeto pois a partir dai será o primeiro passo para a desestruturação de toda a Republica Federativa do Brasil, quero enaltecer que este comentario não se trata de forma alguma de uma posição homofóbica, ou um posicionamento contrario aos direitos homosexuais, antes o mesmo vem com proposito de relatar a opinião de um universitário de uma das ciências juridicas, e da ciência teologica, que vem alertar que e referido projeto de lei alem de ferir o sistema legislativo brasileiro, tambem vem chocar com o sistema de leis divinas (teologicas), precisamos rever este projeto de lei e enxuga-lo afim de que o mesmo não favoreça uma classe social em detrimento da outra, pois os homosexuais precisão de direitos, porem que os mesmos não venhão sobrepor os direitos das outras classes sociais, revejam este pojeto e re-estabeleçam uma legislação favoravel aos homo-afetivos, porem que esta esteja em conformidade com todas as demais legislações brasileiras.

  3. Reginalvo R. dos Santos disse:

    Eu gostaria de saber, sinceramente, se a pessoa que defende essa idéia crê em Deus.Pois não é possível que sendo uma pessoa cristã, temente a Deus, conhecedora de sua palavra seja capaz de uma insanidade dessa.A homofobia na cabeça dessa pessoa é apenas uma desculpa para tamanho disparate, pois não vejo na sociedade brasileira nenhuma intolerãncia contra os homosexuais.O que vejo, é que somos um país onde a maioria da população é cristã e defende o direito as suas crenças e que para “DEUS” um casal é constituido de HOMEM e MULHER, o resto é invenção do homem e determinadas leis que são criadas, são frutos de políticos picaretas, incompetentes que tentam manipular determinados grupos da sociedade para se beneficiar em possíveis e futuras eleições.Para esses políticos o meu desprezo e um recado: Vão cuidar de políticas públicas que melhorem a saúde( todo dia morre várias pessoas por falta de atendimento nos hospitais públicos, tratados como lixo humano sem direito a um atendimento digno), a segurança( a população vive encarcerada dentro de suas próprias casas por falta de segurança) e educação.Esses sim, merecem toda a atenção pois são os pilares de uma sociedade justa e igualitária.Claro, sem esquecer de emprego, moradia, para toda a população.

  4. Reginalvo R. dos Santos disse:

    Eu gostaria de saber, sinceramente, se a pessoa que defende essa idéia crê em Deus.Pois não é possível que sendo uma pessoa cristã, temente a Deus, conhecedora de sua palavra seja capaz de uma insanidade dessa.A homofobia na cabeça dessa pessoa é apenas uma desculpa para tamanho disparate, pois não vejo na sociedade brasileira nenhuma intolerãncia contra os homosexuais.O que vejo, é que somos um país onde a maioria da população é cristã e defende o direito as suas crenças e que para “DEUS” um casal é constituido de HOMEM e MULHER, o resto é invenção do homem e determinadas leis que são criadas, são frutos de políticos picaretas, incompetentes que tentam manipular determinados grupos da sociedade para se beneficiarem em possíveis e futuras eleições.Para esses políticos o meu desprezo e um recado: Vão cuidar de políticas públicas que melhorem a saúde( todo dia morre várias pessoas por falta de atendimento nos hospitais públicos, tratados como lixo humano sem direito a um atendimento digno), a segurança( a população vive encarcerada dentro de suas próprias casas por falta de segurança) e educação.Esses sim, merecem toda a atenção pois são os pilares de uma sociedade justa e igualitária.Claro, sem esquecer de emprego, moradia, para toda a população.

  5. fraancisco disse:

    parabens mocinho pele ira e persequiçao religiosa. foram os religiosos quem mas persequiram a cristo embasados nas suas leis sagradas.dai a deus o q é de deus e a cesar o q é de cesar trecho retirado de um determinado livro sagrado e ingnorado por aqueles q faz pers religiosa a aqueles que nao seguirem meus preceitos religiosos quem sera o ditador eu ou aqueles q tem q se adequar a mim. diz cesar nao vejo culpa nsse homem mas os religiosos embasados nas leis sagradas vao alem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *