Política

Bispo líder da Igreja Sara Nossa Terra e igreja evangélica estariam envolvidos em esquema de milhões dos cofres públicos

Comentários (6)
  1. Sebastião Maia disse:

    Os “bispos” da Sara são uns vigaristas, o de Itajubá é o maior cara de pau que já vi, usa metade do tempo do culto para pedir dinheiro para ar condicionado da igreja e outras banalidades. Nunca fala em obras sociais e troca de carro todo ano (tinha um New Civic e agora está de C4 Pallas, todos comprados zero km, é claro).

    Em uma campanha que durou 3 dias, na hora da oferta, ele tirava 50 Reais da sua bolsa e colocava em um envelope depositando na urna, como se estivesse ele próprio doando. Até ai, tudo bem, mas ele repetiu o gesto nos 3 cultos dos 3 dias. Ou seja, certamente era a mesma nota que, apos os fieis (otários) irem embora, ele pegava de volta.

    O inferno te espera, caro “bispo”, o que faz não terá perdão, seu SALAFRÁRIO.

    Imaginem voces que uma vez ele levou um pastor, da Sara de outra cidade, para dar sermão e o cara teve a cara de pau de dizer que consertava video cassetes e caminhões com a força do Espirito Santo, e o tal bispo aplaudia!!!

  2. Vanessa Cristina Matos disse:

    porque tudo que relaciona pastores e bispo e apostolo tem dinheiro, eu não consigo entender o porque da ganancia pelo o dinheiro, ah se eles lesse1 Timóteo 6 v 17,18,19. temos que fazer pra ganhar a vida eterna, não o tormento eterno, meu deus o povo pensa que tudo é historinha da caronjinha, é jesus esta voltando

    1. Bem pelo pouco que conheço da palavra nos dias de hoje ainda estes confundem a verdadeira palavra de Jesus pois o proprio disse que ESTES conhecem a verdade mas n~so a fazem pro povo a conhecer devido aprenderem a verdade poi o senhor disse conhecereis a verdade e ela te libertara.quando voce a conhecer ela tambem te libertara ,podes ter certeza disto… pois Jesus ja em primeiro lugar não vai mais voltar pra arrebatar ninquem pois a sua palvra não nos deixa nem uma duvida sobre isto, porque ele mesmo falou tudo se cumprio nocéu e ne terra .. e por fim ele diz que estaria conosgo até a conzumação dos segulos que este vai pra morte individual pra todos os seres viventes seja uns com idades pre maduras e outra com idades avançadas mas todos terão o mesmo fim que é a MORTE desta só ele é que viveu e resucitou pra quese combri´ce a sua palavra… matheus..leia e endenda pois ali esta tudo bem claro, e não se vala mais nada ta tudo ali na verdadeira vóz do Pai,,,,…e é ha que vale hontem,hoje,amenhã e sempre pra toda vida……

  3. nadir disse:

    Nunca toca nun ungido de DEUS,cada um irá prestar conta com DEUS,não é responsabilidade sua julgar nenhuma pessoa, este papel é de DEUS…ore e pede ao ESPIRITO SANTO para tirar este mal que está em vc.Faça como DAVI mesmo SAÚ planejando matar DAVI ele nao tocou no ungido de DEUS,preferiu orar e fugir para que SAÚ nao matasse ele.Nenhuma arvore recebe pedrada se nao tiver fruto.A igreja evangelica esta crescendo numa prorporção assustadora ispiritual e política por isso as pedradas estão vindo dos quatro cantos.Se DEUS não estivesse abençoando os evangelicos não estariam crescendo nessa prorporção.DEUS entregou este mundo para os filhos de DEUS governa.Mais os filhos de DEUS entregou o governo para o ímpio governa,mas agora esta chegando a nossa vez de governa e dessidimos tomar a força o que é nosso por direito.Então iremos receber criticas e comentarios ao dasios de todos os lados,isto é normal ate JESUS que não tinha nem um pecado nunca fez nada de errado veio para nos servi foi condenado e morto junto com dois ladrões imagina nós que servirmos a DEUS o que poderá falar e fazer contra nós.O que eu posso fazer ´é pedir a DEUS para a sua libertação e DEUS ter misericordia da sua vida.Que DEUS lhe abençõe.

    1. Luciano disse:

      Acorda !!!

      Hoje vendem qualquer coisa “ungida” nessas igrejas. Da uma olhada no livro que o tal pastor escreveu, a maior MENTIRA já contada até hoje, e claro tudo por dinheiro.

  4. João disse:

    É Um Absurdo o que certas pessoa fazem por Dinheiro! Não querem Pregar A Palavras de Deus! Querem Apenas a Lá das ovelhas! Inventam Doutrinas Justicam O erros na Palavras entendem da Forma que Melhor os convem!! Um Verdadeiro Absurdo!! Acorda Povo de Deus!!! Acorda!!!
    Sé vc vai em Igrejas desse tipo em que um ser Humano é Dono da igreja! Na sua grande maioria vc só houve Falacia, Logica informal , exteriorização do medo, para aprizionar os fieis atraves do medo e com isso conseguir mais ofertas( Naõ é isso que diz a biblia) é só buscar na palavras, Tão falando que isso é extrategia!!! Extrategia é outra coisa diferente disso!!! Quer ficar rico, abre uma Empresa é pede a Deus Para Abeçoar seu Empreendimento! O exemplo de Jesus não Foi Esse!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.