Brasil

Bispo Edir Macedo é acusado de ensinar espiritismo ao citar crença espírita em pregação

Comments (124)
  1. Onde fica o inferno? Na IURD? hehehehehehehe

  2. IURD – Igreja Universal do Reino do Diabo

    1. primeiro, se ele fosse um "cardecista", não pediria nem um centavo para ninguém, seja lá quem fosse.

    2. Segundo, é mais fácil um "vagante" se passar por "diabo", ou "diabo" passar por um membro de sua família? Em nenhuma, outra, casa de Deus se encontra, por tantas vezes, com o "diabo" como nas igrejas protestantes… isso não seria algo a se pensar? -> Envolveu dinheiro… fique esperto, compare com políticos.

  3. Evangélicos: ter cultura é pecado?

    Em primeiro lugar, me desculpem se a pergunta pareceu ofensiva, não foi minha intenção. Também não estou generalizando, sei que existem evangélicos fora desse estereótipo.

    Mas é o que eu tenho visto por aí… evangélicos que se fecham em sua "concha cristã" e não absorvem cultura do "mundo externo".
    "Música? Apenas cantores evangélicos e hinos que louvem a Deus;

    Livros? Só leio a bíblia, ela é minha referência histórica e científica (apesar das contradições);

    Amigos? Só os que frequentam minha igreja. Às vezes converso com ateus, espíritas, umbandistas e etc. (não para tentar entendê-los, e sim para tentar convertê-los. Afinal, sei que só minha religião professa a verdade);

    Internet? Muito útil para pregar a palavra do Senhor, mas fico indgnado em ver quantas pessoas estão sendo usadas como ferramenta do diabo…"

    Enfim, a questão é… é pecado ter cultura? É pecado procurar opiniões diferentes da sua? É pecado questionar a "verdade absoluta" que sua igreja prega?

  4. cre somente no senhor jesus cristo , e sera salvo tu e tua casa,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *