Brasil

Blogueiro questiona condição dos “crentes de berço”: “não são salvos”

Comments (21)
  1. concordo em gênero e grau… frequentei uma igreja que vi essa situação e questionei ñ é a filha do pastor fazendo akilo errado, ñ, ela é santa, era rebelde, resmungona. conhecia a palvra sabia ki estava errada mas, por ser filha do pastor não era disciplinada nem chamada atenção acabou se desviando por querer fazer as coisas do mundo…outro tbm acabou virando ateu tbm por que os pais davam liberdade d+. temos que ter cuidado como pais de familiar e ensina verdadeiramnete como eles devem andar para que não haja sofrimento para nós no futuro.
    a paz do senhor Jesus a todos.

  2. Dori Do Sq disse:

    Isso!!! tem muito crente de berço, falando uma coisa e fazendo outra…e quando chega um novo convertido esse é tratado com indiferença, cade o fator cristão nisso??? DEUS ilumine estes pois a palavra diz que um vai outro não vai, vai o pai mas fica o filho. GLÓRIA A DEUS!!!

  3. Jéssica Costa disse:

    Concordo plenamente! Nascer num lar cristão não significa estar convertido e ser salvo.

  4. quando falamos de igreja, tratasse de pessoas e nao de religiao.tem gente pregando religiao e esquece de pregar e viver a palavra.Deus é maravilhoso nos deu livre arbitrio, em vez de ficar criticando religiao ame, ore pregue, q a nossa vida tambem é testemunho, que somente a Deus cabe olhar nossas vidas.enquanto a gente prega a vida do vizinho, o teto da sua vida pode ta desabando.vcs ja pararam pra pensar quantas noites esse homem de Deus ora pra DEUS ter misericordia dos seus filhos e agora faço q nem jesus quem nao tiver pecado q atire a primeira pedra.o pastor ta alertando pra sangue alheio nao cair nas maos dele, a palavra fala q poucos vao ser salvos entao corram atras da sua salvaçao.

  5. não concordo sou crente de berço, e não me encaixo nesses artigos, tenho quatro irmãos todos crentes de berço, somos filhos de Pastor, somos muitos abençoados por Deus , não cabe á nenhum de vcs, jugarem a salvação de ninguém, a salvação é individual , mas existem muitas pessoas que vão ficar pendurado no pecado dos outros por se jugarem mais crentes e mais sabios, mas a palavra de Deus diz, que o que se acha sabio é o tolo. cuidado Jesus está voltando cuidem cada um da sua vida e quem for sujo se suje mais , e quem for limpo se limpe mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *