Internacional

Britney Spears cantará na igreja de Mel Gibson

Comentários (3)
  1. Eu não sabia que o Mel Gibson era evangélico, gosto muito deste site, muitas coisas eu consigo decifrar, ficar informado e colaborar para que as pessoas se cuidem quanto a seitas heréticas, creio Deus tem levantado pessoas na mídia para abreviar a volta dEle, isto é muito importante, quanto Britney Spears e outros em situação semelhante, tem que ter enúmeras pessoas lutando em oração para quebrar as amarras e libertá-las. E eu creio que só os soldados verdadeiros de Cristo se empenham nessa missão. Não é só um Pop Star que precisa de Cristo, mas talvez, o gari que pega o lixo de sua casa esteja precisando do seu carinho e de uma palavra que o salve do inferno. Se você costuma orar para as estrelas ofusca do mundo, que só tem brilho para os ímpios, que tal começar orar para o pau-pérrimo que você se quer se interessa em conhecer e saber da vida deles. Já viu o drama de cada um deles. Você já conversou com um menino de rua sobre os seus sonhos? procure no google movemet “Stones Claiming” ou movimento “Stones Claiming”.

  2. pr.nilson disse:

    teremos cantores,atores e muitas personalidades ganhas para Cristo e o mundo se transformará eu creio assim O nosso Deus tem que usa´-los para converterem outros do caminho do mal.

  3. Eduardo Rios disse:

    Mel Gibson não é evangélico e sim faz parte de uma minoria da Igreja Católica Unitarista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO