Brooke Fraser irá se casar na Hillsong

7

A cantora neozolandêsa Brooke Fraser estará se casando no começo do ano que vem.

Seu namorado Scott Ligertwood, 24, músico e compositor, veio com a pergunta enquanto o casal estava em turnê no último mês com a banda Hillsong United. E então eles estarão se preparando para se casar em Sydney.

“Nós estavamos na Europa todo o mês de Setembro e ele planejou o dia inteiro em Stockholm em me pedir em casamento”, diz Brooke Fraser, 23, ao jornal Sunday News. “Ele mesmo fez o design do anel e coube perfeitamente”. “Eu não tive nenhuma dúvida em dizer sim”.

Os dois são membros ativos da Hillsong Church em Sydney. “Nós casaremos nessa antiga igreja e isso será bastante íntimo”. “Somente amigos próximos e família”.

Brooke estará de volta a Nova Zelândia para um turnê com sua carreira solo e depois irá para os EUA, em tunê solo e também irá tocar na primeira Hillsong United Conference nos EUA.

Na quinta passada, Brooke estava no New Zealand Music Awards em Auckland – Nova Zelândia para andar no tapete vermelho junto com Scott. Depois ela recebeu os prêmios de Álbum Mais Vendido e Airplay Record do Ano para o cd Deciphering Me.

“Isso tudo parece loucura. Mas esses prêmios significam muito pra mim.” disse a cantora.

Redação Gospel+ (Traduzido de Stuff.co.nz)

COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. pô ela é a mulher mais perfeita da terra…pena q ñ sou eu quem vai casar cm ela rs, mas q bom q ela vai casar o seu noivo é super sortudo muitas felicidades aos doiss :D

DEIXE UMA RESPOSTA