Os cultos em célula realizados pela atriz Bruna Marquezine em sua casa, no Rio de Janeiro, vivem ocupando manchetes nos veículos dedicados a cobrir a rotina das celebridades. Recentemente, ela publicou vídeos da reunião realizada na última sexta-feira, 06 de setembro.
A reunião doméstica, ao som de teclado, contou com a presença da cantora gospel Luma Elpidio, que comemorava aniversário na ocasião, além de outros amigos da atriz.
A artista evangélica se tornou conhecida do grande público ao surgir nas conversas de Neymar pelo WhatsApp com a modelo Najila Trindade, que o acusou de estupro e foi indiciada pela Polícia Civil por denúncia caluniosa e extorsão.
De acordo com informações do portal RD1, os vídeos foram publicados por Bruna Marquezine nos Stories de sua conta no Instagram e mostraram, inclusive, uma farta mesa com vários pratos de comidas japonesas, oferecida pela atriz a seus convidados.
Controvérsias
Bruna Marquezine já contou com a presença da amiga Priscilla Alcantara nas células que organiza em sua casa, assim como realizou um culto em gratidão a Deus logo após ter se mudado para o atual imóvel onde vive.
A polêmica mais recente envolvendo a atriz foi uma publicação em que afirmou que a funkeira homossexual Ludmila cantava nas células realizadas em sua casa e era cheia de “unção”.
É fato que, no segmento evangélico pentecostal e neopentecostal, o termo “unção” se tornou uma hipérbole usada para se referir à capacidade de emocionar com o talento vocal. Nesse contexto, Bruna Marquezine se disse impressionada com a “unção” da funkeira.
“Ela sempre vai na (célula) lá de casa. Na última, ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa em uma unção!“, escreveu Bruna Marquezine no Twitter, ao responder um internauta que havia sugerido que a atriz convidasse a cantora para os cultos domésticos que realiza.
Ao ser citada por Bruna Marquezine, Ludmilla prontamente confirmou o relato, convidando o internauta: “Só faltou você, na próxima não pode faltar”.