A Câmara Municipal de Cuiabá realizou mais uma sessão solene, transformada em culto devido à participação de vários líderes religiosos e outros membros da igreja, que organizaram apresentações musicais e ainda trataram de alguns temas ligados ao mais antigo livro sagrado.
A celebração foi requerida pelo vereador Leve Levi (PP) para festejar o “Dia da Bíblia”, comemorado no segundo domingo de dezembro. Durante o evento, que contou com a presença da igreja Assembléia de Deus, Renascer em Cristo, Cristã Evangélica e Monte Sião, houve a distribuição de cerca de 200 exemplares do Novo Testamento.
Grupos de louvor e orações compuseram a manhã, além do discurso e das prevista mensagens religiosas ditas por pastores e bispos. Mas o que realmente causou comoção foi a fé, sensibilizada pelo coral masculino, Vau Deja Boki, e feminino, do Grupo de Lar Cristão, ambos de ex-dependentes químicos.
O parlamentar comentou também sobre a política aludindo a casos bíblicos. Segundo Levi, a maior causa de conflitos se fundamenta na disputa pelo poder e em palavras não honradas.
Fonte: 24 Horas New