A mãe de Whitney Houston, a cantora evangélica Cissy Houston, expressou sua tristeza pelo falecimento de sua filha. Ela classificou o falecimento da cantora, que morreu no último sábado, como uma “tragédia inimaginável”.
De acordo com o OnTheRedCarpet.com, Cissy Houston, de 78 anos, afirmou: “Estamos entristecidos pela perda de nossa querida Whitney”, e completou dizendo que “essa é uma tragédia inimaginável e vamos sentir sua falta para sempre”. “Agradecemos as declarações de amor e apoio de seus fãs e amigos”, completou.
A cantora gospel disse ao site TMZ que havia conversado com a filha meia hora antes de ela ser encontrada morta em uma banheira em seu quarto de hotel. Ela disse ainda que Whitney havia conversado com sua prima Dionne Warwick algumas horas antes do ocorrido, para confirmar os locais dos assentos na festa do Grammy naquela noite.
O ex-marido da cantora, Bobby Brown, também deu uma declaração sobre a morte de Houston, e pediu privacidade para a filha do casal, que teve duas crises de ansiedade depois da notícia da morte de sua mãe. “Estou profundamente triste com o falecimento de minha ex-mulher, Whitney Houston”, disse Brown. “Neste momento, pedimos privacidade, especialmente para a minha filha, Bobbi Kristina. Agradeço todas as manifestações de condolências que foram dirigidas à minha família neste momento tão difícil”.
O funeral de Whitney será no próximo sábado (18) em sua cidade natal, Newark, no estado de Nova Jersey. A cerimônia acontecerá na New Hope Baptist Church, igreja onde Whitney começou a cantar ao lado de sua mãe e tia, as cantoras Cissy Houston e Dionne Warwick.
Fonte: Gospel+