A cantora evangélica Paula Ákila retornou nesta semana de Camboriú (SC) após representar Rondônia, com o apoio do Governo do Estado, no 25º Encontro Nacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, realizado de 21 de abril a 1º de maio. Graças ao apoio da administração Ivo Cassol, Paula disse que teve a oportunidade de apresentar seu primeiro CD, lançado no início de abril sob o título “É Pra Você”, para um público estimado pela Polícia Militar de Santa Catarina em 50 mil pessoas brasileiras e estrangeiras. Ela também foi a única da região Norte entre os três mil cantores que tiveram espaço aberto no palco do ginásio Irineu Borhausen.
“Agradeço primeiramente a Deus. Porque considero isso como uma grande bênção na minha vida; e também ao governador Ivo Cassol, pois sem este apoio teria sido difícil para eu representar o Estado e mostrar meu trabalho, que é uma promessa de Deus na minha vida”, disse Paula Ákila, acrescentando que já tem vários shows marcados, não só para Rondônia, como também para o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Amazonas, Mato Grosso do Sul, entre outros, e também foi contactada para participar de um congresso evangélico ainda este ano nos Estados Unidos.
O CD de Paula Ákila, natural de Presidente Médici (RO), que há vários anos reside em Porto Velho onde constituiu família, contém 10 faixas com play back, duas delas de sua autoria e as demais de compositores de Rondônia, Acre e São Paulo, com produção musical de Jéfeson Luís; projeto gráfico de Aristóteles Quintela; e fotos de Bolotha. “Se não fosse Deus e o incentivo que tenho recebido de amigos e familiares, bem como dos pastores Joel Holder e Cizino, presidentes das igrejas Assembléias de Deus em Rondônia e Santa Catarina, respectivamente, com certeza eu não estaria concretizando esse sonho com a gravação do CD”, destacou.
Contatos podem ser mantidos pelos telefones (69) 9968-6456 e 9903-2822 para shows ou compra do CD, à venda também na livraria Nova de Paz.
O governador Cassol considera que o resultado da viagem da cantora, patrocinada pelo seu governo, é fruto de um trabalho incansável, que envolve fé e dedicação com responsabilidade. E é digno de incentivos porque também leva o nome de Rondônia de forma positiva para vários lugares, inclusive fora do país.
Fonte: Rondonotícias