Cantora Melissa lança pela Line Records o CD “Seja Constante”

1

Os admiradores do ministério de Melissa já podem comemorar. A cantora acaba de lançar o CD “Seja Constante”, sétimo traba­lho pela Line Records. Produzido por Tutuca Borba, o álbum vem com 12 faixas que reúnem o melhor do estilo Louvor e Adoração, todas assinadas pela própria intérprete.

Ao falar sobre o novo trabalho, Melissa diz que essa é mais uma prova de que Deus continua abençoando seu ministério. “Depois de todos esses anos, posso ter a certeza de que Deus ainda conta comigo para levar a Sua palavra, e isso é uma honra para mim”, ressalta.

Em trabalhos anteriores Melissa já havia demonstrado que também tem talento para compor, mas em “Seja Constante” a canto­ra superou as expectativas. Quando perguntada sobre o assunto, conta que esse CD é tão especial quanto os demais, mas reflete um momento específico em sua vida. “Cada música é um destaque em si mesma, porque cada uma tem a sua história e a sua razão de existir. Na verdade, eu só canto o que estou vivendo, independente de ritmo ou estilo, por isso creio que esse trabalho será uma bênção para todos, sem distinção de religião ou filosofia de vida”, diz.

Dentre as 12 faixas do repertório, o difícil foi escolher as músicas de trabalho, já que diversas delas prometem integrar a lista das mais pedidas em rádios de todo o país. A faixa-título será a primeira a ser divulgada, já que, segundo Melissa, a canção se desta­cou desde o momento em que ela a escrevia. “No instante em que Deus foi me dando frase por frase, nota por nota, tive a cer­teza de que ela se destacaria pelo conteúdo e pela necessidade urgente que tantas pessoas têm de ouvir os conselhos de Deus para perseverarem na fé”, lembra.

Outros destaques são “A Quem Temerei”, “Pela Fé”, “Voz no Deserto” e “A Tua Presença Me Basta”, músicas que expressam o amor e eterna fidelidade de Deus.

Fonte: Super Gospel

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA