Internacional

Capa de revista que mostra Obama como “O Primeiro Presidente Gay” provoca discussões sobre o homossexualismo

Comentários (5)
  1. clamando disse:

    foi mexer com porcaria demoniaca, citando a bíblia, sendo muçulmano, porque ele não cita o alcorão, pois la é morte aos gays, com certeza os americanos tem sua base no cristianismo, são na sua maioria evangélicos, logo, fez com a boca o que deveria fazer no vaso, vai cair e não se reelege, uma pena pois sua base deveria tratar dos direitos dos negros no país e não dos gays, agora vai virar purpurina, e esta revista é só o começo

  2. Alex disse:

    Obama apoia o movimento homossexual pois é um comunista. E como comunista ele apoia todos os movimentos de subversão cultural, como uma estratégia para implantar o comunismo em sua nação. O mesmo que se passa hoje no Brasil.

    http://www.youtube.com/watch?v=LYNrb7QSfcc

  3. andré disse:

    Primeiro seus analfabetos!
    Homossexualismo não existe!
    O que existe é homossexalidade!
    Leiam algo mas que a bíblia pois o primeiro sintoma é a acealia crônica!
    Existe sim heterossexismo, que é a normatização do sexo que prega a bíblia e o que gera a violencia ao gay no ocidente levando-o até a morte!
    Doença aqui é o anatism religioso que levou milhares de minorias a morte como azem estes deputados da bancada evangelica barrando os direitos dos gays no congresso!
    VERGONHA!
    Devemos é proibira a exploração religiosa monetária, aí queria ver se aparece um bom samaritano por aí????????
    SILENCIO!

  4. ..sobre homossexualiDADE, gospel+, por favor

  5. No Japão não há leis para gays e esse ano eles tiveram a primeira passeata gay pelos direitos aos homossexuais… Eta sitezinho ruim esse heim!

  6. o japão já protege contra o precoceito.. inclusive culturalmente é muito aceito por lá:
    texto copiado:

    O Japão não tem os mesmos valores morais de nossa cultura judaico-cristã. O budismo, que predomina, é bem tolerante sobre o homossexualismo. O xintoísmo, nativo, não faz considerações relevantes no campo religioso. Entretanto, no confucionismo, as obrigações da família são bem rigorosas. A pressão para o casamento criou o casamento arranjado (omiai). Disso resulta que vários homens casados, após passearem com os filhos e esposa ou participarem de um jogo com os colegas de trabalho, freqüentem saunas gay, especialmente nas tardes de domingo, procurando mera satisfação dos desejos homossexuais.

    As mulheres japoneses tem uma outra maneira de ver o casamento, e por isso ignoram o fato do marido freqüentar uma sauna gay.

    Na saunas também acontece algo muito curioso, do ponto de vista dos ocidentais. Em algumas salas, algumas com pouca iluminação, pode-se encontrar um garoto gordo e estirado no tatami (esteira usada como piso em salas e quartos) em companhia de outro homem, magro ou másculo, pedindo-lhe momentos de prazer.

  7. Estes garotos gordos são chamados "chubbies" (debu) e são populares dentro do Japão. Creio que essa popularidade deve-se em partes por ser com uma população de maioria magra. Os “chubbies” tem seus lugares conhecidos, toda relação já é conhecida pelos participantes.

  8. MARCELO disse:

    E dai né. É a a opinião de um cara que só quer ganhar uma eleição a todo custo. Aqui no Brasil os politicos se unem a bicheiros e lobistas picaretas e não dá nada. Se ele apoia esse tipo de gente frustrada e mal amada o problema é dele.Essas coisas que ele fala que apoiam acham que a vida de um ser humano é gerada no intestino de um homem e explusa pelo reto ou então que nasceram de chocadeira. O complicado é achar lideres que apoiam as imundices que essas coisas indefinidas praticam, são a vergonha de suas familias.Homosexual é como rato e mosquito da dengue…só servem pra espalhar doenças sexualmente transmissiveis, não servem pra mais nada.

  9. show disse:

    O interessante é que achar gente que apoia essas coisas que acreditam que nasceram de chocadeira ou que uma vida possa ser gerada no intestino do homem e expulsa pelo reto do mesmo. Essas coisas indefinidas (homosexuais) são pessoas frustradas e mal amadas, a vergonha de suas familias, veja se existe algum pai de verdade de ter um filho ou uma filha que pratica essas imundices. São seres doentes e disseminadores de doenças como ratos e mosquitos.Se os USA aceitam as praticas anti higienicas dessas coisas o problema é deles.O que existe é macho e femea o terceiro sexo não existe e nunca vai existir.Essa pratica vergonhosa e imunda é coisa de quem na raciocina ou acha que está tudo certo em ir contra as leis da natureza. A proposta do obama deveria ser de criar uma ilha bem longe onde essas coisas pudessem habitar, ai eu queria ver ele se reproduzirem,kkkkkkkkkkk. Imagina os viadinhos fazendo cara de nojo para as sapatonas e vice versa. Seria muito engraçado e estariamos livres dessas porcarias.

  10. "Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona" (Provérbios 28:13)

    "Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que sejam curados" (Tiago 5:16)

  11. Fuja das paixões da mocidade e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, junto com os que com um coração puro buscam a ajuda do Senhor." (2 Timóteo 2:22)
    "Eu os aconselho a obedecerem somente às instruções do Espírito Santo. Ele lhes dirá aonde ir e o que fazer, e assim vocês não estarão fazendo sempre as coisas erradas que a natureza pecaminosa de vocês quer que façam." (Gálatas 5:16)

  12. É melhor espera para ver se é verdade o que etão dizendo.

    A PAZ PARA TODOS

  13. shimanuki disse:

    Idiota, não é homossexualismo, é homossexualidade, crentelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA