Mundo Cristão

Carla Perez diz que agora é uma mulher de Deus

Comments (31)
  1. ELANA disse:

    eu, acho que CARLA NÃO SER CONVERTEU POR QUE A PALAVRA DE DEUS É BEM CLRA SOBRE O NOVO NASCIMENTO EM DEIXA TUDO E VIVE UMA VIDA SANTA , É COMO VEJO AS VEZES NA TELEVISÃO TEM BLOCO PARA DESFILA NO CARVANAL . A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE ELE NÃO RECEBE E TAMBEM O CARNAVAL E FESTA PAGÃO CHEIO DE PROTITUIÇÃO….

  2. iramaia disse:

    Eu sou pastora da igreja Biblica Boas Novas em Santo Antonio de Jesus e gostaria de fazer um convite a Carla Peres para vir dar seu testemunho de mudança de vida para o povo santantoniensse pois eu acredito em sua conversâo porque so DEUS transforma e quem è nova criatura naô liga para fama e sim para a conversâo de vidas . Se voce aceitar este desafio sem pensar em dinheiro e fama pois a igreja è humilde . acesse o meu E¨mail confirmando e o agradecimento maior vem do Senhor jesus. naõ tenho idolatria por artista nenhum, são seres normais a diferença está se realmente è homem ou mulher de DEUS. mostre a diferença, OK? jesus te ama! abraços de uma irmã em CRISTO, pastora iramaia. `

    1. Luiz Neto disse:

      paz. Sou o Neto, lá de cruz das almas, filho do luiz que morava em frente a luizinho, queria o contato do Igor. Saudade de vcs!

    2. Luiz Neto disse:

      paz. Sou o Neto, lá de cruz das almas, filho do luiz que morava em frente a luizinho, queria o contato do Igor. Saudade de vcs!

  3. mirian disse:

    carla, Deus te ama muito e toda a sua família, somente ele te entende e pode fazer com q more um dia com Ele na ETERNIDADE,na palavra de Deus diz que quando uma vida se rende aos pés do Salvador as coisas velhas passam e eis q tudo se torna novo, na sua vida tudo se fez novo? Deus te ama muito e nunca…nunca…nunca te esquece…que vc permita q Deus more e reine em sua vida e lar, beijos.

  4. Ana Cristina disse:

    FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE AGORA VOCE SERVE A UM DEUS VIVO !!

  5. erika disse:

    Coisa maior ñ ah…..
    servir a Deus ñ eh mole ñ…
    mais quem decide servilo…aí encontrará refugio….
    continue confiando em Deus…
    e as mudanças viram…. ele nos sonda e moldanos…
    bm vinda Carla Peres ao exercito de Cristo Jesus

  6. Como pode Carla perez?!? Mistuar coisas deste Mundo com as coisas tão SANTA de DEUS,falando que ELE não recebe canaval com prostituição etc e tal…Pelo jeito v.c ainda não conheçeu o DEUS vedadeiro….A palava CARNAVAL já diz tudo FESTA da CARNE e ELE não é carne é ESPÍRITO!!! Tenha mais temor diante de DEUS me perdoe pela sinceridade…..Que DEUS te abênçoe e que v.c conheça-o mais e mais e mais e mais….

  7. samuel disse:

    é claro q eu não estou aki pra julgar ngm mas vou ter ser bem sincero com uma opinião minha.
    Eu sou novo convertido e qdo descobri q a Carla Perez tinha se convertido fiquei mó feliz saca? mas trocando de canal de deparei com ela cobrindo uma materia na bahia sobre o carnaval e só faldno coisas mundanas e tals, falando de homem e por aí vai, com total sinceridade, ela me decepcionou por total, tipo mto sem noção!!
    eu axo q ela deve ler um pouco mais a biblia, principalmente apocalipse, na parte ele fala pra sermos quente ou frio mas nunca mornos!!
    é só isso hehe…………………

  8. zeneide disse:

    CARLA PERES GOSTARIA QUE VOCÊ ESCLARECE-SE MESMO ESSA MATERIA QUE VOCÊ FEZ NO CARVAVAL, NAO PODEMOS JULGAR NIMGUEM PORQUE DEUS QUE É O JUSTO JUIZ , MAS FICOU ESTRANHO CARLA PERES VOCÊ ENVOLVIDA NA RODA DE ESCARNECEDORES, SE FOSSE PELO MENOS PARA FALAR DO AMOR DE JESUS.REVEJA SUA VIDA LEMBRA DA GRETCHEM? DEUS PODE ARRUMAR OUTRO TIPO DE TRABALHO PARA VOCÊ , POIS A SUA PALAVRA DISSE QUE ELE NUNCA VIU UM JUSTO MENDIGAR O PAO. beijos, te amo. zeneide

  9. will disse:

    se vc se converteu, pq vc ñ deixou a vida mudana????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    aguardarei a resposta……….
    bjim
    Fka cm Deus..
    ele mudou a sua vida para todo sempre..

  10. karina disse:

    carla mas uma vez te digo peça a deus para fechar seus olhos carnais e abrir os espirituais….quero uma resposta sua..DEUS ABRE PORTAS ONDE NAO HA….SEJE FIEL A DEUS QUE DEUS TAMBEM SERA A VC…HOJE DEUS NOS JULGA E TEMOS UM ADVOGADO JESUS POR NOS,MAS A PALAVRA ESTA SE CUMPRINDO JESUS ESTA VOLTANDO NESTE DIA ELE NOS JULGARA.O QUE VC TEM PARA APRESENTAR A DEUS…NISSAS VESTES TEM QUE SER ALVA COMO A NEVE…NAI TEMOS QUE TER MANCHA DO PECADO…SE E SANTO SANTIFIQUE SE MAS…NOVA CRIATURA SOMOS E TUDO QUE ERA VELHO PASSOU..PEDE DIREÇAOA DEUS E NAO AO SEU PASTOR…LEIA A BIBLIA…QUE DEUS TE DARA O ENTENDIMENTO PDE DEUS PARA FALAR COM VC TENHA CERTEZA ELE FALARA COM A PROPRIA…TALVEZ DEUS JA ESTEJA FALANDO CONTIGO E VC NAO ESTA ENTENDENDO…TE AMO DEUS SO CORRIGE AQUELE QUEM ELE AMA…FICA NA SANTA PAZ DE JESUS……..TE AMO DEUS E AMOR MAS E JUSTIÇA.QUANDO O FILHO DESOBEDECE O PAI OU ERA O PAI ORRIGHE PORQUE O PAI AMA…NOS PECADORES SABEMOS AMAR CORRIGIR NOSSOS FILHOS IMAGINE DEUS QUE E PURO QUE E SANTO…ESTOU LHE FALANDO PELA PALAVRA QUE E SANTA…DEUS ABENÇOE…

  11. Sandra disse:

    Carla…. que Deus Abençoes sua vida e essa foi a escolha mais certa que fez, quanto ao carnaval… ore a Deus, pois essi nao é coisa de Deus…

    É seu trabalho, ganha dinheiro, mas Deus abre portas e vc não precisa disso….

    Pense nisso

    Sandra Nascimento. Itaquaquecetuba

  12. rayana disse:

    Numa boa,mas olhando estes comentários tacando pedra na Carla Perez é de doer viu!!A festa é mundana??É!!Ela está no meio de escarnecedores??Sim!!mas o que vcs estao fazendo??Atirando pedra!!Acham que isso é o correto???Ela poderia sim fazer outras coisas,ter um outro serviço,mas quem são vcs pra enfiarem o dedo na cara dela??São todos santos por acaso??Se vocês estão preocupados,vão orar pela vida dela,seria um ato muito mais bonito!!Essas palavras de donos da verdade não salvam ninguem,nao mudam ninguem!!Querem mudança de alguma coisa,comecem por vcs!!Tudo que ela fizer de errado,quem vai dar conta disso tudo é o pastor dela,entao pq estao tao preocupados??Se nao tem uma palavra de amor,entao guardem para si!!Quanta hipocrisia!!Se acham no direito de julgar pq ela faz isso e aquilo,mas e vcs??O que estao fazendo??Estao indignados e apedrejando??Isto é que vcs aprendem na igreja??A salvação é individual,o sangue dela está sobre a vida de vcs por acaso??Que coisa mais ridicula!!Todo site que eu entro sempre tem isso…donos da verdade!Não sou fa da Carla Perez,mas é nojento,ver a forma como vcs alguns se acham no direito de julgar.

  13. rayana disse:

    E digo mais,estão todos salvos por acaso??Só pq fizeram uma oração para Jesus entrar no coração??Evangelho é muito mais que isso meus caros!!

  14. DARIO SCHIMIDT disse:

    MARAVILHOSA A SENSUALIDADE DA “IRMÔ CARLA PERES NO PROGRAMA “A PRAÇA É NOSSA” DE HOJE 02 DE JULHO. O MOVIMENTO DE QUADRIS DELA LEVA MUITOS HOMENS AO PECADO. PAULO EM 2Co 5.17 DIZ QUE SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É; AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM . EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESSA REBOLATIVA CARLA E A OUTRA DO PASSADO? SATANÁS GOSTA E APLAUDE…

  15. Silmaria Ferreira Lima disse:

    Ola Carla adorei tudo que estar passando em sua vida pois Deus tem o poder de mudar nossas vidas pois não de inportancia no que as pessoas pençam de vc pois só quem pode jugar, é só Deus e mais niguem siga em frente e tenha muita paz em Deus,Deus te ama e eu também a paz de Deus para vc e sua família…beijão Ass Silmara Ferreira Lima

  16. Silmaria Ferreira Lima disse:

    Opinião é que vc estar otima na preseça de Deus….

  17. Silmaria Ferreira Lima disse:

    Opinião é que vc estar otima na preseça de Deus….E tem mais eu te vi no progama do Geraldo e vc se emocionou com o contor gospel regis..vc estava linda Eu sou Baiana atualmete moro em São Paulo vo a igreja de vez em quando mais não tenho preconceito com nada!!!!!!

  18. dany disse:

    Desculpe Carla Perez, eu acredito no seu bondoso coração, mas vc deve ler mais a bíblia e pedir discernimento a Deus, pois carnaval, rebolar são coisas do mundo e Deus pode abrir uma porta de emprego digno de respeito pra vc . Seja fiel a Ele, esteja em santidade com Cristo Jesus, para que Ele possa estar contgo em todos os lugares, pois, esses lugares que vc frequenta Deus não está prersente !!!
    A Paz de Deus !!!

  19. Jorge maciel disse:

    carla, a palavra de Deus dis; Aquele que em vós comerçou a boa, a de aperfeiçoa até o dia de jesus crito.

    Da lugar e deixa Deus trabalhar.Amém!

  20. albanisa Spellmann disse:

    A minha vida é do mestre
    Meu Coração é do meu mestre
    O meu caminho é do Mestre
    Minha esperança é do mestre.

    A Deus eu entreguei
    O barco do meu ser
    E entrei no mar afora
    Pra longe eu naveguei
    Não vejo mais o cais
    Só Deus e eu agora.

    A minha vida é do mestre
    Meu coração é do meu mestre
    O meu caminho é do mestre
    Minha esperança é meu mestre.

    Na solidão da lida
    Eu pude perceber
    O quanto Deus me ama
    As ondas grandes vem
    Tentando me arrastar
    Pra longe da presença…Dele.

    A minha vida é do mestre
    Meu coração é do meu mestre
    O meu caminho é do mestre
    Minha esperança é meu mestre.
    CUide-se bem e o amor não poderá falhar joelha em terra é sabor de mel….Abraços amo família

  21. albanisa Spellmann disse:

    Coonte comigo sempre não a conheço mas DEUS É FIEL….
    A minha vida é do mestre
    Meu Coração é do meu mestre
    O meu caminho é do Mestre
    Minha esperança é do mestre.

    A Deus eu entreguei
    O barco do meu ser
    E entrei no mar afora
    Pra longe eu naveguei
    Não vejo mais o cais
    Só Deus e eu agora.

    A minha vida é do mestre
    Meu coração é do meu mestre
    O meu caminho é do mestre
    Minha esperança é meu mestre.

    Na solidão da lida
    Eu pude perceber
    O quanto Deus me ama
    As ondas grandes vem
    Tentando me arrastar
    Pra longe da presença…Dele.

    A minha vida é do mestre
    Meu coração é do meu mestre
    O meu caminho é do mestre
    Minha esperança é meu mestre.
    ABRAÇOS 083 3337 2883 qUEM SOU EU PRA EMITIR OPINIÃO, EXCETO PRA LEMBRAR-TE QUE O CAMINHO É ……JESUS

  22. MARCOS disse:

    CARLA .DE MAIS UM PASSO PARA JESUS .ORE AO SENHOR PARA QUE ELE TE DE UM OUTRO MEIO DE VOCE SE SUSTENTAR FAZENDO O QUE GOSTA,TRABALHANDO COM CRIANÇAS SIM,MAS SEM ENVOLVE-LAS COM ESSE LANCE DE DESFILE,PORQUE DESSE DESFILE INFANTIL QUANDO ELAS CRESCEREM,VÃO PARTICIPAR DO CARNAVAL QUE TODOS SABEMOS SER UMA FESTA DIABOLICA.PARABENS PELA SUA ATITUDE ACEITANDO A JESUS E PROFESSANDO A SUA FE DIANTE DOS HOMENS.ORE AO SENHOR E ELE CONTINUARÁ TE ABENÇOANDO.

  23. Leandro disse:

    Aos que estão criticando não se esqueça: NÃO JULGUEIS PARA NÃO SER JULGADO……CALA PEREZ, MEUS PARABÉNS siga em frente a sua fé e não deixe que o inimigo, use a boca das pessoas para atrapalhar a sua fé, vai, que a tua fé te salva, Não importa o q vão pensar de vc, entregue-se de fato e no fim dessa vida do outro lado vc já sabe que a sua recompessa está guardada!

    Bjão a vc ao Xandy também meus Parabéns, sei que nenhum d vc’s dois me conhecem, mas te dou o meu apoio, uma vez que agora somos irmãos não é mesmo????

  24. irany lima disse:

    OLÁ, CARLA FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE VC SE CONVERTEU, E AGORA SAMOS IRMÃO EM CRISTO JESUS, SÓ UMAS PERGUNTAS, VC COM ESSE BLOCO DE CRIANÇAS EM CARNAVAL, VC Ñ ESTÁ COLOCANDO ESSA CRIANÇAS NA MÃO DO MUNDO, SE ESSAS CRIANÇAS E OUTRAS PESSOA VÃO CONTINUAR TE IDROLATANDO, QUANDO A PALAVRA MANDA FUJIR DA IDOLATRIA, E CARNAVAL É COISAS DO MUNDO E Ñ DE DEUS

  25. natalia oliveira disse:

    foi a melhor coisa que vc ja fez foi ir para us pris do Senhor. bjim
    deus lhe abençoe grandiosamente

  26. DE DEUS disse:

    QUERIDA CARLAS PERREZ MANDO

  27. wesley disse:

    Carla que o Senhor te abençôe e te guarde. Lembre-se que quem está em Cristo nova criatura é as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo. Não se preocupe com os comentários do seu passado creia apenas que você se arrependeu de verdade e siga sempre olhando para Jesus que é o autor e consumador da nossa fé.

  28. wesley disse:

    O que Deus perdoou não pode ser revogado

  29. carla. vc ta levando pedradas a doidado, mais nao se preocupe, vc ja fes o melhor e o que a biblia diz entrega teu caminho ao senhor comfia nele e o mais ele fara, nos quando aceitamos a jesus vem pedradas de todo lado mais isto e a raiva que o diabo fica de saber que perdeu mais uma vez, e vc ganhou seu direito a salvaçoa, quem dera se a ivete e muitos outros que servem a espiritos maliguinos mudase tambem e passase a servir ao DEUS vivo e verdadeiro vc vai comseguir se libertar das coisas que asveses aimda nao se livrou nos somos um vazo em comstruçao, aos poucos o propio DEUS vai nos moldando ate chegar na posiçao correta,,, nao se preocupe DEUS e DEUS e o que ele dise vai cumprir e so aguardar na fe que vc vai ser o espelho pra muitos outros artistas, fica na paz do senhor jesus que DEUS comtinui te abençoando,

  30. MEU NOME É ROGÉRIO LOPES HOJE EU ESTOU FASTADO DO CAMINHO DO SENHOR ISSO ATÉ PRA FALA TRÁS UMA DOR PORQUE OLHO PRA TRÁS VEJO O QUE DEUS FEZ EM MINHA VIDA TANTO COM SENTIMENTAL
    HOJE CARLA EU NÃO SOU FELIZ EU TENHO CERTEZA QUE EU VOLTO PRA PRESENÇA DO NOSSO SENHOR
    HJ VC CARLA VC É UMA MULHER VITORIOSA …

    1. Pedro Paulo disse:

      rogerio o senhor e fiel ,ele munca ira nos abamdona.Deus comcerteza tem planos em sua vd.

  31. crente verdadeiro abandona este mundo por Jesus, Carla disse um canal que não se arrependeu do que fez pra ganhar dinheiro, infelizmente o crente de hoje vale menos que moeda de um centavo, nem ela nem voces se entregaram a Deus, só a uma religião

  32. o que ocorre e que as igrejas tem sede em ter fiéis e pra fazer propaganda vão colocando qualquer um mesmo que pra isso a qualidade seja comprometida ou extinta, as seitas não entendem que Deus quer qualidade e não fiel a qualquer preço

  33. parabens carla perez vc pois vc fez a esconha certa ke Deus te abençoi vc i
    sua familia Deus te chamou para fazer obra dele

  34. Carla, espero em Deus que um dia possamos se encontrar, sempre fui fã tua e do seu marido o Xanddy, sempre acreditei no verdadeiro amor, e Graças a Deus fostes uma mulher sábia em Cristo Jesus, para Edificar sua casa, não vivo mais no Brasil, com muita saudades falo, mais fiquei muito feliz em ver vcs agora como irmãos na fé imagine agora minha alegria. Achei muito bonito a atitude do Maridão na Macha para Jesus HOMEM DE DEUS, GLÓRIA a DEUS, merecem tudo de bom mesmo são uma grande benção. Forte abraço.

  35. parabens carla vc fez o q é certo

  36. naildes freitas disse:

    o que tenho a dizer que o temor aos mandamentos de Deus nao estar no coração de todos, o carnaval com certeza não é de Deus, ela incentiva as crianças de hoje a se tornarem adultos amanhã adoradores do carnaval ela com isto afasta as crianças da verdade que estar em cristo jesus, quando Deus chama suas ovelhas ele dá condição da pessoa mudar de vida se a pessoa não consegue é pq ainda vive na carne entregue as suas concupiscências as suas paixoes as suas idolatrias, se ela realmente quer servir a deus terá que renunciar a tudo pq tudo que há no mundo a concupiscencia da carne, dos olhos , e a soberba da vida da vida , não é do pai , mas do mundo.

  37. carla e xandry a merlhor coisa na vida e que voces aceitaram jesus cristo como suficiente salvador .teir jesus cristo nas nossas vidas e muito bom deus que um abençoes bjs cenira .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *