O jogador Lucas Paquetá, do Flamengo, escapou ileso de um acidente que poderia ter ceifado sua vida. Seu carro pegou fogo e explodiu quando estava a caminho do Centro de Treinamento do clube carioca.
Nas redes sociais, o jogador agradeceu a Deus e tranquilizou a torcida do clube: “Direi ao SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Apenas um susto galera! Graças a Deus não houve nada comigo. Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupação! Deus é bom e dá em dobro. Seguimoooooooooooooos”, escreveu o meia.
O carro ficou completamente destruído no acidente. De acordo com informações do portal Globo Esporte, o veículo acusou aquecimento quando estava a cinco minutos do Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo. O jogador conseguiu sair antes que o incêndio tomasse maiores proporções e não foi atingido pela explosão.
A imprensa esportiva do Rio de Janeiro destacou que Paquetá ainda chegou a tempo de participar do treino e completou as atividades normalmente.
O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, e o próximo confronto na competição é dia 18 de junho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada. O clube também disputa a Copa do Brasil e Taça Conmebol Libertadores neste segundo semestre.