Mundo Cristão

Casal cristão é condenado a 6 anos de prisão devido a morte da filho; Eles preferiram orar ao invés de ir ao médico

Comments (41)
  1. Que Deus ajude esses irmãos, pois aqueles que deveriam ensniar a verdade através da Palavra de Deus não o fizeram.

    1. DEUS deixou médicos para que pudesse fazer suas obras, atrvés das mãos deles!

  2. A culpa por um acontecimento desse são os pastores que dão aulas de chalatarismo 24 por dia na TV, nos Rádois, nos palcos dos seus templos…Eles também deveriam ser responsabilizados pelo crime já que fazem lavagem cerebral nos frequentadores de suas igrejas passando a dominá-los integralmente. São autores e tutores desse curandeirismo: Tentar curar sem habilitação por meio de rezas e feitiçaria.

  3. Marco Antonio disse:

    Culpa em primeiro lugar deles, em segundo lugar dos pastores ignorantes e mal intencionados, em terceiro lugar por nunca haverem lido a bíblia como deviam. Paulo manda Timóteo por um pouco de vinho na água, devido sua enfermidade de estômago. Não o mandou orar para que acontecesse um milagre, e muito menos orientou alguém a orar pela enfermidade. Uma perda irreparável para eles que, poderia ser evitada.

  4. Pelo que entendi não foram condenados por ORAREM A DEUS PELA CURA DO FILHO e sim por omissão de socorro médico. O pior é quando o casal tomar consciência do que fez!!! Isto sim, será a pior pena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *