Brasil

Católicos e Muçulmanos se unem em evento de adoração a Maria chamado “Maria, exemplo para todos nós”

Comments (15)
  1. Desde de 1997 eu ouvi pela primeira vez sobre esta união possível almejada por ambos os grupos, rivais históricos, mas com uma reverência a "Maria (Diana)" em comum, pelo jeito a coisa têm crescido nos bastidores … e o cumprimento da profecia de Zacarias está em curso e a Babilônia rumo a sua reconstrução para ser o maior centro comercial e religioso global dos últimos dias !!! e o seu Juízo vem comendo pelas beradas …..

    Zc 5:9-11 E levantei os meus olhos e olhei, e eis que duas mulheres saíram, agitando o ar com as suas asas, pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu. Então, eu disse ao anjo que falava comigo: Para onde levam estas o efa? E ele me disse: Para lhe edificarem uma casa na terra de Sinar, e, estando ela acabada, ele será posto ali em seu próprio lugar.

    1. desde de 1987 .. são farinhas similares da mesma embalagem

    2. José Mendes disse:

      Brunno Vallest Se a Biblía não é a Palavra de Deus,então porque é católico.Mas se Ela o é,então deveria deixar a Babilonia come esta recomendado no livro do Apocalipse.A Biblía condena o culto aos mortos.

  2. É uma pena que eles não creiam que Maria era uma virgem que concebeu a Jesus pela concepção do Espíritu Santo e muito menos creem que Jesús seja o Messias e salvador do mundo, um das tres pessoas da trindade Divina. Por meio dessa tática, os mulsumanos querem agarrar os católicos para o islamismo. Que pena! Acabam de enforcar um pastor cristão no Irã porque ele não quis renunciar sua fe no Salvador Jesus Cristo, depois de mais que dos anos preso e torturado lhes enforcaram. "Desperta tu que dormes e Jesus Cristo te esclarecerá…" Don Jefferson N'to.

    1. Inez Gama disse:

      Eles estão ganahando território. /)

    2. "Se há conveniência, mesmo na incoerência há farta adesão em que se congratulam os crêem e os que nâo" Paulo Pimenta.

    3. Valdirene Martins disse:

      a igreja de cristo, nao esta cumprindo sua missao aqui, que pena

    4. Paulo Lilian disse:

      Inez Gama podem vencer essa batalha mais jamais a guerra ..

    5. Paulo Lilian disse:

      Valdirene Martins estao sim , tem muitas almas sendo salva, só nao fazem mais pq ninguem quer fazer a obra só falam mais fazer é poucos que querem colocar a mão no arado..

  3. Juarez Melo disse:

    Adoração somente a Jesus Cristo o resto é heresias falso profetas.

  4. Emilio Reno disse:

    qual a diferença etre adorar a mae ou o filho de deus?

    1. Valdirene Martins disse:

      Quem foi enviado como salvador?
      Quem pode perdoar pecados?
      Quem é o mediador entre Deus e o homens?
      Quem realizou e realiza milagres?
      Quem foi crucificado por amor a humanidade?
      Quem pagou o preço dos nossos pecados?
      Quem diz a Biblia que morreria e ressussitaria ao terceiro dia?
      Quem diz a biblia que esta sentado a direita de Deus?
      A quem pregava os apostolos a JESUS ou a MARIA?
      Quem tem toda potestade no ceu e na terra?
      ……………….
      Segundo a BIBLIA

    2. Mateus 4:10, durante sua tentação, Jesus diz ao diabo – “ao Senhor Teu Deus adorarás e só a Ele darás culto” usando as palavras da Lei em Êxodo 20:4 e 5, quando Deus ordena ao povo de Israel: Só a Ele adoração e o culto.Uma gigantesca diferença. paz e graça.

    3. Glaucia Souza disse:

      E o testemunho é este:que Deus nos deu a vida eterna:e esta Vida esta em seu Filho. (IJoão 5v11) …e ñ em sua mãe ou irmãos ou em outro santo.

    4. Paulo Lilian disse:

      ahh foi a mae que morreu numa cruz pra salvar o pecador, Jesus falou que ele é o caminho a verdade e a vida e NINGUEM vai ao pai se nao for por ele ahh muita diferença em adorar a criatura e o criador de tudo ahh muita diferença…

    5. Cesar Alves disse:

      Valdirene Martins muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!

    6. Emilio Reno disse:

      mediador?mas jesusnao e' deus? entao se jesus e' outro deus somos todos idolatra !
      Valdirene Martins

    7. Emilio Reno disse:

      entao quem adora jesus ta' no inferno?Andre Luis Santos

  5. JESUS, esse sim veio para ser exemplo para todos. Essa união entre muçulmanos e católicos é a união entre o inútil e o desagradável. É a união da idolatria.

  6. Glaucia Souza disse:

    Exemplo p/ mim é sim ajudar os necessitados; agora se unir p/ homenagiar outro que não seja Jesus O Cristo, Nunquinha…Não tem Maria ñ tem José ñ tem João, é só Jesus, pq p/ ele e por ele são todas as coisas.

  7. Ednei Alves disse:

    em primeiro lugar, católicos não adoram maria, maria e venerada, a diferença entre adoração e veneração
    adoração é reconhecer alguém como Deus, veneração é mostrar respeito pelo seu exemplo.

    1. Dois dos sinônimos de venerar é cultuar, idolatrar.

    2. Ednei Alves disse:

      NÃO SÃO DOIS SINÔNIMOS, POIS ADORAÇÃO E RECONHECER ALGUÉM COMO DEUS, E NÃO RECONHECEMOS MARIA COMO DEUSA OK, ADORAÇÃO OU IDOLATRIA SIGNIFICA= RECONHECER ALGUEM COMO IDOLO, COMO DEUS, COMO SER SUPREMO, como ídolo falso Deus que não existe
      VENERAÇAO= MOSTRAR RESPEITO E ADMIRAÇAO PELO SEU EXEMPLO, PELA SUA HISTORIA.o próprio Deus diz, pois quem honra seu irmão, também honra à Deus (Mateus 25, 40)
      OS SANTOS SAO NOSSOS INTERCESSORES NO CEU, e Deus pede que intercedamos uns pelo outros ( "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de, súplicas, orações e intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens" (1 Tm. 2:1).)Os santos do Céu estão vivos.
      Porém, argumentam alguns: “Mas como podem interceder se estão mortos e inconscientes?” E quem disse que estão mortos aqueles que estão VIVOS diante do Trono de Deus, porque o nosso Deus não é Deus de mortos, mas de vivos, como ensinou Jesus:
      “Moisés chamou ao Senhor: Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacó. Ora Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos porque todos vivem para Ele.” (Lc 20, 37-38)
      Portanto, Jesus nos diz que os santos falecidos (como Abraão, Isaac e Jacó) estão vivos na Presença de Deus, pois VIVEM para Ele. Não estão mortos, nem inconscientes! O livro do Apocalipse também ensina que os santos falecidos não estão adormecidos, mas mesmo antes da ressurreição, suas almas dialogam e intercedem junto a Deus:
      “Vi sob o ALTAR as ALMAS DOS HOMENS IMOLADOS por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham prestado. E CLAMARAM EM ALTA VOZ: Até quando ó Senhor, Santo e Verdadeiro, tardarás a fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da terra? A cada um deles foi dada, então, uma veste branca, e foi-lhes dito, também, que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos seus companheiros e irmãos, que iriam SER MORTOS COMO ELES.” (Apc 6,9-11)
      Neste diálogo, as almas dos santos falecidos clamam a Deus para que apresse o Dia do Juízo Final. Observe que as almas não estão adormecidas, mas estão sob o altar de onde falam com Deus. Elas clamam ansiosas pelo Dia do Juízo Final, que será também o dia da aguardada ressurreição da carne. Deus lhes dá uma veste branca (símbolo da santidade) e ordena que aguardem mais um pouco. E, enquanto aguardam, o que fazem estas almas? Aguardam adormecidas ou vivas e acordadas? Vejamos:
      “Então um dos anciões falou comigo e perguntou-me: Esses, que estão revestidos de vestes brancas, quem são e de onde vêm? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. E ele me disse: Esses são os SOBREVIVENTES da grande tribulação. Lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro. Por isso, ESTÃO DIANTE DO TRONO DE DEUS, E O SERVEM, DIA E NOITE, NO SEU TEMPLO.” (Apc 7,13-15)
      Portanto, esta é a situação das almas enquanto aguardam pelo ansioso dia do Juízo Final e da ressurreição da carne, quando finalmente “Deus os abrigará em sua tenda e não haverá nem fome, sede, sol ou calor e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos” (Apc 7,15-16). Veja também como estas almas (os santos, pois estavam com vestes brancas, símbolo da santidade), intercedem diante do Trono de Deus:
      “Outro anjo pôs-se junto ao ALTAR, com um turíbulo de ouro na mão. Foram-lhe dados muitos perfumes para que os oferecesse com as ORAÇÕES DE TODOS OS SANTOS NO ALTAR de ouro, que ESTÁ ADIANTE DO TRONO. A fumaça dos perfumes subiu da mão do anjo com AS ORAÇÕES DOS SANTOS, DIANTE DE DEUS.” (Apc 8,3-4)

    3. Ednei Alves- Por isso devemos mostrar respeito e admiração pelo exemplo de Cristo que era antes de Maria, e que hoje continua sendo, pois é o verbo que se fez carne, o Deus que nos visitou. Maria foi apenas um instrumento nas mãos de Deus, como todos aqueles que foram e que hoje são instrumentos nas mãos. Quem morreu em Cristo tem sua salvação garantida, Deus já o honrou, não devemos adorar ou venerar(são sinônimos) mortos, pois temos um Deus vivo para adorar. Nenhum morto pode interceder por um vivo, mas os vivos que são santificados pela unção de Deus estes podem interceder por um outro irmão ou mesmo por um pecador contumaz, porque Deus somente atende aqueles que faz a vontade Dele. Deus não atende a pecadores, nem mortos nem vivos. Os mortos não podem louvar à Deus. Está escrito. Seu entendimento da palavra de Deus é milenarmente equivocado como o da sua própria igreja católica que torceu a palavra de Deus para vender indulgência e salvação, mercadejando a palavra de Deus. A palavra Santo se refere aos santos anjos e aos homens que são santificados pela presença de Deus enquanto vivos aqui na terra, não se refere a mortos. Pode-se morrer em santidade e ter sua salvação garantida, mas ninguém morre para virar santo intercessor pelos vivos, é disso que o diabo se aproveita para criar o espiritismo e enganar a muitos.

    4. Ednei Alves disse:

      caro amigo equivocado e você, precisa ler mais a bíblia, (adoração e reconhecer alguém como Deus , como ídolo que é falso Deus, idolatria) o santo não é Deus, não falamos Deusa Maria, Deus Antonio, Deus Jose, porque só há um Deus e um só Senhor que se manifesta no Pai, Filho e Espirito Santo, Santo é todo aquele que é salvo e esta na presença de Deus intercedendo por nós e nao dormindo como você disse leia isso na bíblia e veja se quem morre fica dormindo, quem dorme e o corpo, pois o corpo volta ao pó e espirito volta para Deus, veja prova bíblica disso novamente

      “Moisés chamou ao Senhor: Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacó. Ora Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos porque todos vivem para Ele.” (Lc 20, 37-38)

      Portanto, Jesus nos diz que os santos falecidos (como Abraão, Isaac e Jacó) estão vivos na Presença de Deus, pois VIVEM para Ele. Não estão mortos, nem inconscientes! O livro do Apocalipse também ensina que os santos falecidos não estão adormecidos, mas mesmo antes da ressurreição, suas almas dialogam e intercedem junto a Deus:

      “Vi sob o ALTAR as ALMAS DOS HOMENS IMOLADOS por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham prestado. E CLAMARAM EM ALTA VOZ: Até quando ó Senhor, Santo e Verdadeiro, tardarás a fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da terra? A cada um deles foi dada, então, uma veste branca, e foi-lhes dito, também, que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos seus companheiros e irmãos, que iriam SER MORTOS COMO ELES.” (Apc 6,9-11)

      Neste diálogo, as almas dos santos falecidos clamam a Deus para que apresse o Dia do Juízo Final. Observe que as almas não estão adormecidas, mas estão sob o altar de onde falam com Deus. Elas clamam ansiosas pelo Dia do Juízo Final, que será também o dia da aguardada ressurreição da carne. Deus lhes dá uma veste branca (símbolo da santidade) e ordena que aguardem mais um pouco. E, enquanto aguardam, o que fazem estas almas? Aguardam adormecidas ou vivas e acordadas? Vejamos:

      “Então um dos anciões falou comigo e perguntou-me: Esses, que estão revestidos de vestes brancas, quem são e de onde vêm? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. E ele me disse: Esses são os SOBREVIVENTES da grande tribulação. Lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro. Por isso, ESTÃO DIANTE DO TRONO DE DEUS, E O SERVEM, DIA E NOITE, NO SEU TEMPLO.” (Apc 7,13-15)

      Portanto, esta é a situação das almas enquanto aguardam pelo ansioso dia do Juízo Final e da ressurreição da carne, quando finalmente “Deus os abrigará em sua tenda e não haverá nem fome, sede, sol ou calor e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos” (Apc 7,15-16). Veja também como estas almas (os santos, pois estavam com vestes brancas, símbolo da santidade), intercedem diante do Trono de Deus:

      “Outro anjo pôs-se junto ao ALTAR, com um turíbulo de ouro na mão. Foram-lhe dados muitos perfumes para que os oferecesse com as ORAÇÕES DE TODOS OS SANTOS NO ALTAR de ouro, que ESTÁ ADIANTE DO TRONO. A fumaça dos perfumes subiu da mão do anjo com AS ORAÇÕES DOS SANTOS, DIANTE DE DEUS.” (Apc 8,3-4)

      Fora isso tem parábola de lazaro, seria bom você ler. A INTERCESSAO DE MARIA NAS BODAS DE CANA, A FALA DE JESUS A JOAO DE CALVARIO FAZENDO ATRAVES DE JOAO TODOS FILHOS DE MARIA E MARIA MAE DE TODOS, A SAUDAÇÃO DO ANJO A MARIA, BENDITA ES TU ENTRE TODAS AS MULHERES, EIS QUE TODAS AS GERAÇOES LHE CHAMARAM DE BEM AVENTURADA.

      Além disso Deus nos manda interceder uns pelos e honrarmos nossos irmãos, então QUEM E VOCÊ E SUA DOUTRINA FALSA PARA FALAR QUE ISSO E ERRADO, QUE SABER MAIS QUE DEUS?
      VEJA A PROVA
      (pois quem honra seu irmão, também honra à Deus (Mateus 25, 40)
      outros ( "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de, súplicas, orações e intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens" (1 Tm. 2:1).)

      ALEM DISSO COMO VOCÊ EXPLICA OS MILHÕES DE TESTEMUNHOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS COM A AJUDA DA INTERCESSÃO DOS SANTOS?

      DEUS CHAMA A TODOS A SER SANTOS, (SEJAI SANTOS COMO EU SOU SANTO)

      ENTÃO CARO AMIGO SEUS ARGUMENTOS E INTERPRETAÇÕES NAO TEM BASE, QUEM DISTORCE AS COISAS AQUI É VOCÊ E SUA IGREJA, ALIAS CRISTO SO FUNDOU UMA IGREJA DISSE A PEDRO TU ES PEDRO E ESSA PEDRA VO EDIFICAR MINHA IGREJA , LHE DAREI AS CHAVES DO REINO DOS CEUS, TUDO QUE LIGARES SERA LIGADO NO CEU E O QUE DESLIGAR NA TERRA SERA DESLIGADO NO CEU , VOCÊS QUE NO SECULO 16 DIVIDIRAM A IGREJA E COMEÇARAM A FUNDAR SEITAS PELO MUNDO

    5. Ednei Alves disse:

      PARTE 2 CONTINUAÇÃO

      OUTRA QUESTAO TAMBEM IMAGENS, VAMOS LA

      ORA DEUS PROBI A FABRICAÇAO DA IMAGENS DE FALSOS DEUSES, Que é, então, que a Bíblia condena como “deuses mudos”, Sal. 134, 15 a 17, e “imagens e esculturas de coisas do céu, da terra, e das águas” (Êx. 20, 3-5)?
      São os ídolos que os pagãos faziam para representar os seus falsos deuses. (Rom. 1,23)
      De fato, os gentios antigos adoravam como “deuses do céu” a certos astros (Júpiter, Vênus, etc.); e “da terra” a certas aves e quadrúpedes; e “das águas” a certos anfíbios. (Êx. 32, 1-6; Rom. 1,23) Para os egípcios, por exemplo, o crocodilo era um animal sagrado.
      Até para os atuais hindus pagãos, a vaca é animal sagrado que veneram. E enquanto passam fome, alimentam com trigo as suas vacas.
      Quem confunde as abominações dos gentios com as sagradas imagens, mente e injuria a Bíblia, pois fazem-na contraditória afirmando uma coisa num lugar e negando essa mesma coisa em outro lugar.. a imagem e idolatria apenas quando a consideramos um Deus
      veja exemplo de imagens na bliblia
      O mesmo Deus, no mesmo livro do Êxodo, manda Moisés fazer dois querubins de ouro e coloca-los por cima da Arca da Aliança ( Ex 25,18-20 ) . Manda-lhe, também, fazer uma serpente de bronze e colocá-la por cima duma haste, para curar os mordidos pelas serpentes venenosas (Nm 21,8-9 ). Manda, ainda, a Salomão enfeitar o templo de Jerusalém com imagens de querubins, palmas, flores, bois e leões ( I Reis 6,23-35 e 7,29 ), etc.Na doutrina católica, uma vez que Deus é o Deus da Vida, os santos estariam vivos no céu, podendo por isso interceder ou orar junto a Deus por aqueles que estão ainda na terra. A Igreja Católica baseia sua crença no dogma da comunhão dos santos e na passagem bíblica "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de, súplicas, orações e intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens" (1 Tm. 2:1).

      A passagem mais significativa é Apocalipse 5, 8, em que São João diz que Deus recebe as orações dos santos. Outras passagens bíblicas dizem que os"santos são como os anjos de Deus no céu" (Mateus 22, 30). Zacarias diz: "que o anjo intercedeu por Jerusalém ao Senhor dos exércitos"(Zc 1, 12 -13). O próprio Jesus fez uma narrativa de uma intercessão, em que uma pessoa que se encontrava no inferno implorava a Abraãoque mandasse alguém para lhe refrescar a língua com água (Lucas, 16, 19-31).
      Os referidos grupos religiosos também acreditam que Cristo seria o único mediador de redenção e salvação perante Deus, conforme relatado em 1 Timoteo 2:5-7, quando São Paulo diz "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem que se entregou como resgate por todos. Tal é o fato atestado em seu tempo", como Paulo escreve "homem que se entregou como resgate por todos" ou seja para a salvação de todos, afirmando que os santos poderiam interceder em outras questãos, mais cabe unicamente a Cristo a mediação de salvação,

      Sobre a questão de ajoelhar ou prostar-se diante de uma imagem, isto não significa adoraçao lembremos que adoração e quando voce reconhe alguém como Deus, ajoelhar ou prostar-se e um sinal de respeito e veneração E HONRA, SAUDAÇÃO
      Veja alguns exeplos
      (1 Samuel 24:8) – “Então, Batesebá se inclinou com o rosto em terra, e se prostrou diante do rei, e disse: Viva o rei Davi, meu senhor, para sempre!”

      "Josué prostrou-se com o rosto em terra diante da arca do Senhor, e assim permaneceu até à tarde, imitando-o todos anciãos de Israel" (Jos 7, 6).

      Batesebá não estava adorando o Rei Davi com um deus, ela ajoelhou-se em sinal de respeito e da autoridade do rei. Assim como o profeta Josué não estava adorando a arca da aliança, mas se ajoelhou por veneração, respeito a um objeto sagrado.

      NAO SEI O QUE VOCÊS QUEREM CONTESTAR TA TUDO AE NA BLIBLIA

    6. Ednei Alves disse:

      ADORAÇÃO SOMENTE A JESUS, UNICO DEUS
      E ADMIRAÇÃO POR NOSSO IRMÕES SANTOS QUE TRAVARAM UMA GRANDE LUTA PARA EXERCEMOS NOSSA FE, PROPAGAR O NOME DE CRISTO E GRANDE EXEMPLO DE VIDA DE CONVERSÃO, DEDICAÇÃO E AMOR A CRISTO NOSSO SALVADOR

    7. Ednei Alves – A sua mente está cauterizada pelo fanatismo relioso católico. Vocês não sabem a quem adoram ou veneram( ambos são sinônimos) não forçe a intepretação. Idolatria é adorar imagens, santos e pessoas. Deus não divide a sua glória com homem nenhum. Se eu posso pelo sangue de Cristo ir direto ao Rei, eu não preciso do vassalo. Vocês adoram imagem, padres, papas, pedaços de pau, de bronze e etc. Desse fanatismo eu já estou liberto a muito tempo. Associam catolicismo ao condoblé, umbanda, espiritismo, maçonaria e etc., é um verdadeiro sincletismo religioso, por isso satanás tem cirandado no meio da sua igreja, que é a mãe das meretrizes, das igrejas apócrifas. Te converte e busca o caminho da verdade, enquanto estás vivendo o tempo da oportunidade.

    8. Suas teologias católicas estão fora do contexto bíblico.

    9. Ednei Alves disse:

      Em primeiro lugar na minhas bases religiosas usei sempre a bíblia, a palavra do Senhor, quem força a interpretação é você , precisa fazer uma curso de interpretação de textos ,quem e fanático aqui são vocês , é só pesquisar na internet casos de perseguições a demais religiões, que se acham donos da verdade, vocês e quem tem o satanás no meio da sua igreja são vocês que vivem explorando os humildes arrancando o dinheiro deles, vocês dividiram a igreja que Cristo fundou e divisão e coisa do capeta , saem por ae fundando seitas, fazem da casa do Senhor um balcão de negócios, e só vê na televisão vocês vendem tudo ate sinal de televisão, então converta-se você se quiser ser salvo, nem todo aquele que diz senhor senhor e digno do reinos dos céus, e JESUS já tinha alertado eis que surgira a época que viram os falsos pastores e profetas cuidados com eles. Graças a Deus, Jesus meu Senhor e Salvador eu não nessa de vocês, sou muito feliz graças a Jesus, amo a Igreja católica, exemplo de instituição, a unica que Cristo fundou e guia ate hoje pelo Espirito Santo . Eu adoro a Jesus e venero Maria , adoração e veneração não são a mesma coisa já te expliquei um monte de vez mas se você teima em acreditar paciência, vai estudar dicionario melhor.
      Deus tenha misericórdia de você.

    10. Ednei Alves- Não sou de generalizar, mas vc particularmente não conhece nem a história da tua igreja, que perseguiu, matou na inquisição em nome de deus(com d minúsculo mesmo) vários cristãos, porque viu o seu lucro cair com as vendas das "santas indulgências", recebendo dinheiro para tirar almas do purgatório, dinheiro para perdoar pecados dos mortos, e uma série de aberrações religiosas que se você não sabe é porque é desinformado, ou mal intencionado ou cego e burro mesmo, por ser guiado e instruído apenas por homens, mas não tem a instrução do Espírito Santo de Deus, que nos dá sabedoria e discernimento espiritual para reconhecer a falha humana e procurar se concertar diante de Deus. Entenda isso como uma exortação, não como uma ofensa. Saiba que de onde vc vem eu já saí, quando meus olhos espirituais se abriram. Conheço toda a historia da tua igreja, doutrina e teologia dela.

    11. Se vc não tem dicionário em casa, existem dicionários on line grátis.

      Significado de Adoração
      s.f. Ação de adorar.
      Amor extremo.

      Sinônimos de Adoração
      Sinônimo de adoração: culto, homenagem e veneração

    12. A sua maior heresia é amar a igreja católica, quando devia antes de tudo amar à Deus sobre todas as coisas. É que vc aprende isso com homens, papas, padres, catequistas e etc. e não com a Palavra de Deus, pelo seu Santo Espírito.

    13. Ednei Alves A tua igreja católica tem a pretensão satânica de querer ser a única igreja de Cristo na terra, e com isso abrirá a brecha para o levante do último anti-cristo que há de vir. Estudos Bíblicos Escatológicos mostram claramente isso, e essas verdades precisam ser ditas.

    14. Ednei Alves disse:

      vamos la …………..
      Primeiramente conheço a historia e a doutrina da igreja de cristo, não minha (católica), conheço a bíblia (palavra de Deus) e conheço a doutrina de outras religiões, dentre elas a protestante, quanto a venda de indulgencia da igreja foi um erro, já assumido e corrigido, ao contrario de vocês que fazem isso até hoje e não assumem , através de exploração, fazendo o povo dar dinheiro de tudo com te jeito, se não der dinheiro não tem cura e nem salvação, e assim que os pastores fazem, pressão psicológica, como já dize fazem da casa de Deus um templo para negócios, quanto a parte do dicionario, acho que vocês e outros por ae deveriam fundar uma linguá própria com o próprio significado, o que lhe interessas, infelizmente vocês não são guiados pelo Espirito Santo, porque o demônio ae habita, são fanáticos, desrespeitosos, autoritários, e usam o nome de Deus para com isso, desinformado precisa fazer um estudo de teologia e de interpretação de texto, pesquise na internet tem bastantes por ae, quanto ao estudos de escatológicos mostrar de que anti cristo da igreja católica e maior idiotice que já ouvi, fanático cuidado com isso, kkkkk, isso já e doença
      vo rezar por você , para que um dia acorde para realidade a tempo de se salvar. me desculpe você nunca foi católico, se você jamais abandonaria ela.

    15. Ednei Alves disse:

      não amo a igreja acima de tudo, amo a Deus acima de todas as coisa, a igreja é Deus, por isso amo a igreja também, pois através dela e pregado o nome de Jesus pelo mundo, e pregado seus mandamentos e suas promessas, ae vai conselho a você também, ame a Deus acima de tudo não a seita evangélica e nem o pastor, não use o seu santo nome em vão e ame o próximo como a ti mesmo,

    16. Ednei Alves – Veja como Deus é maravilhoso e nos municia de argumentos para contestar sofismas. Digo isso, porque ontem mesmo(15.03) recebi em minha casa uma carta da ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL DA APARECIDA, órgão da tua igreja católica, da qual não faço parte, mas cuja carta vem pedindo dinheiro, mandando junto medalinha de santo(achando que sou idólatra) e um Recibo de Sacado para depositar dinheiro para tua igreja. Isso sim é uma afronta, EXPLORAÇÃO, quase extorsão, invasão de privacidade, já que não solicitei isso e nem concordo com tal prática. Tenho conhecimento de Direito Civil e Criminal, poderia, se quizesse, questionar civilmente esse fato. Quanto a questão de teologia, digo-lhe que estudo a matéria, digo estudo, porque esse é uma tema que não se esgota, porque Deus é impesquisável, inestudáve. Só conhecemos a Deus naquilo que ELE tem se revelado a nós através das Escrituras Sagradas, e das experiências pessoais que cada um tem com ELE, quando o busca em espírito e em verdade, portanto conheço hermenêutica bíblica, e tenho cada vez mais me esforçado para o estudo da teologia exegética, mas não me vanglorio por isso, porque ao homem é necessário buscar conhecimento, mas absorver apenas o que é bom, o que edifica, conforme a própria palavra de Deus. De teologia o diabo conhece mais do que qualquer um, pois conhece a Deus e a palavra de Deus muito antes de nós. Ocorre que a tua igreja tem uma teologia própria, paradoxal e sofismática que vão de encontro ao verdadeiro ensino da palavra de Deus. Não foi à toa que Lutero protestou contra isso. Se houve algumas correções nos erros da tua igreja, outros permanecem. Vou citar apenas dois: O celibato e o matrimônio. O celibato é uma impossição da tua igreja aos padres, feita por homem, o papado, enquanto que a palavra de Deus não impõe isso ao homem. Mas o sacramento do casamento é imposto aos membros da tua igreja, como uma obrigação, mas padre não pode se casar, contudo, a maioria dos membros da tua igreja não são casados, vivem amasiados, e não são exortados quanto a isso. Porque, pergunto. Porque pra tua igreja interessa quantidade de membros, não qualidade de cristãos. A Palavra de Deus diz que o homem deixará pai e mãe para unir-se a sua mulher(Gn 2:24). JESUS confirmou este mandamento em Mt 19:4-6. Se um homem quer servir a Deus sem se casar, isso é por vocação pessoal, dom de Deus, livre escolha,não por imposição de homens. Padres forçados ao celibado tendem ao homossexualismo passivo e ativo, à pedofilia, como se tem visto. O apostolo Paulo ensina que se o homem não tem essa vocação(do celibato) é melhor que se case, do que se abrassar, entregando-se a sensualidade. O espaço é pequeno. Paro por aqui.

    17. Ednei Alves – Só pra complementar. O celibato foi uma forma que a igreja católica encontrou de economizar dinheiro, ou seja, padre casado e com filhos seriam mais caros para a igreja que quer ver dinheiro entrando e não saindo. Por isso não é um ato de devoção a Deus, uma vocação, mas uma imposição com fins econômico-financeiro. Muitos padres nem sabem disso, quanto mais membros da tua igreja.

    18. Ednei Alves disse:

      Quanto a questão que Deus e maravilhoso, concordo plenamente com você.
      Bem vamos a questão de aparecida, é diferente porque lá sabemos onde o recurso é aplicado basta pesquisar, a igreja católica é a maior organização de caridade do mundo, levando alivio e conformo a bilhões de pessoas em todo o mundo, hospitais, escolas, orfanatos,asilos, enfim não ta pra citado tudo, enquanto os evangélicos não vejo nenhuma obra de vocês, pelo contrario só vejo pedir dinheiro e mais dinheiro, vejam vários casos na mídia, pastores com mansões aqui e no exterior e tudo com dinheiro do povo, veja o caso da universal que aplica o dinheiro da igreja na emissora do pastor edir macedo, emissora essa nenhum um poco cristão, essa e a diferença, a utilização dos recursos, a igreja católica utiliza pra evangelizar e ajudar ao próximo, já Evangélicos usam para o próprio bem, para se sustarem e enriquecerem, e se você recebeu e não que ajudar, paciência, você não é obrigado, afinal vivemos em uma democracia, também recebo isso das igrejas evangélicas, não vamos sentar em cima do próprio rabo pra falar do rabo alheio.

      outro ponto
      você questionou o celibato e o casamento, ora irmão, assim como existe católicos divorciados e amasiados, também existe evangélicos, ate mais que católicos se você que saber, e só pesquisar, o celibato não é uma imposição e sim uma escolha, estude antes de falar, e assim como infelizmente existe padres pedófilos e homossexual também existe pastores evangélicos, a diferença e que quando isso acontece na igreja católica o padre e afastado definitivamente da função , ao contrario da de evangélicos, que continuam la, quando a poeira a baixa eles voltam, Jesus disse aquele que quiser me seguir, tome a sua cruz, renuncia a si mesmo e me siga, deixara seu pai, sua mãe, tudo, padres são mensageiros de Deus por isso não se casam, e dom tão lindo de Deus, e não uma forma de economia de dinheiro, Cristo mostra em Mateus 19,12 que há pessoas que decidiram ser solteiras por amor à Deus.É uma linda maneira de seguir Jesus:renunciar a si mesmo para servir à Deus e ao próximo.

      ora Lutero era alcoólatra, mulherengo e assassino, é só pesquisar, ele fundou igreja própria com suas doutrinas, porque foi expulso da igreja católica, essa que não tem suas doutrinas próprias, apenas poe em pratica o que Cristo deixou.

    19. Ednei Alves disse:

      fique com Deus, e que ele lhe abençõe

    20. Ednei Alves disse:

      so pra acrecentar , A Igreja Católica reconhece que a exigência do celibato dos padres não é lei divina, mas de lei eclesial, que em circunstâncias especiais poderia ser abolida, mas opta pela maior perfeição, já que por este motivo os Apóstolos de Jesus deixavam a convivência matrimonial e familiar, para se dedicar inteiramente à propagação do Reino de Deus, – como consta de Lc 18,28-30: "Disse depois Pedro: "Eis que nós deixamos tudo o que nos pertence para te seguir". Ele respondeu-lhes: "Em verdade vos digo, não há ninguém que tenha deixado casa, mulher, irmãos ou filhos, por causa do reino de Deus, que não receba o múltiplo no tempo presente, e no século que há de vir, a vida eterna". Assumindo livremente o celibato, o sacerdote imita a maneira de viver de Jesus – celibatário, – inteiramente dedicado às coisa do Pai e de seu Reino."

    21. Ednei Alves – A sua hipocrisia é sem limites, o seu fanatismo pela religião católica te deixa cego. Só caridade não leva ninguém ao céu, se é que realmente se faz caridade com esse dinheiro, mas isso também não dá direito para a tua igreja sair tentando extorquir pessoas que não concordam com as suas práticas heréticas. O meu argumento aqui é em defesa do evangelho, não de religião nem de placa de igreja, mas vc já demonstrou que não é capaz de entender, de interpretar profundamente o paradoxo da doutrina da tua igreja, e os sofismas para induzir em erros pessoas poucas esclarecidas no evangelho. Não estou aqui defendendo nenhuma igreja evangélica, nenhuma denominação, mas as ofertas que se dão nas igrejas evangélicas são expontâneas, ofertadas por pessoas que as entregam de coração para a obra de Deus, não dessa forma invasiva e desrespeitosa que a tua igreja tenta arrancar dinheiro de pessoas quem nem professam a mesma ideologia católica. Você precisa crescer física e espiritualmente. O homem deve ser menino na malícia, não no entendimento, ensina o apóstolo Paulo, mas vc é pequeno no entendimento.

    22. Ednei Alves disse:

      vejo que a verdade esta te irritando, é duro a gente não ter argumento e provas dos fatos, mais bem não sou fanático, nem burro, hipócrita, ser realista não e ser fanático, também não defendo placa de igreja, devendo apenas a minha fé , que é Cristo o Senhor, essa e minha opinião dos fatos, e minha igreja não tenta arrancar dinheiro de maneira desrespeitosa, como já disse, e só ver na tv, pressão psicológicas, se der dinheiro tem graça e salvação, se não der não tem, como Jesus já disse, não fazei da casa de meu pai um comercio, a igreja católica não obriga ninguém a lhe dar dinheiro, quem da, da por quer, ao contrario de outras ae, essas sim usam maneira desrespeitosa, na pressão, e só ver a realidade, graças a Deus ele me deu sabedoria para isso , não invertamos as coisas, conhecereis a verdade e ela vos libertara, esta no evangelho. e acredito na promessa de Cristo, esta é minha igreja e as portas do inferno jamais irá vence-la, pois a igreja é o corpo de qual Cristo é a cabeça.
      Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
      Eis que eu vo-lo tenho predito.
      Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
      Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
      Mateus 24:24-27
      Cristo já tinha alertado sobre a divisão e sobre o que ia acontecer, as pessoas que teimam em acreditar e distorcem tudo, mas na sua vida tudo será mostrado, felizes aqueles que creiam, pois deles e o reino dos céus.
      Paz e fé, amigo
      Deus abençoe sua vida !

    23. Ednei Alves – Vc é muito repetitivo, isso é falta de argumentos. Citar versículos bíblicos é muito fácil,vivê-los, porém, é bem diferente. Muitos como vcs adoram a Deus com os lábios, mas o coração está longe de Deus. Invalidam a palavra de Deus pelas vossas tradições.

    24. Ednei Alves disse:

      amigo, quem não tem argumento é você, e parte pra ofensas, mas como bom cristão vó perdoa-lo, porque você está cego e não vê a realidade, está no mundo de faz de conta, daqui a poco vai falar que papai noel existe, é isso que o maligno quer mesmo, citar versículos bíblicos é apenas provar o que eu falo, sobre a palavra quem distorce elas é vocês não nós, vocês querem impor seus dogmas, porque é o que convém a vocês , e não viver a verdade palavra do Senhor, vossos corações, vossas mentes, estão em completa descomunhão com o altíssimo, essa é minha opinião.
      " Nem todo aquele que diz Senhor Senhor e digno do reino dos céus, mas sim aquele que ouve e põe em pratica a vontade de meu pai que está no céus "
      Deus lhe abençõe

    25. Ednei Alves – Rapaz vc é doente mental, obcecado pelo fanatismo religioso. Quem tem dogmas é a tua igreja e vc não percebe isso, não entendeu nada sobre o que falei sobre paradoxo e sofisma da tua igreja. Uma hora defende tua religião, mas quando não tem argumento para defendê-la, tenta justificar sua fé fazendo uma defesa pessoal, citando versículos bíblicos isolados, que contradizem com os dogmas da tua igreja, isso chama-se paradoxo, e a insistência no erro tentando transformar mentiras em verdades com o escôpo de enganar, chama-se sofisma; ou você é muito burro, como já disse, ou está mal intencionado, querendo compartilhar de um erro milenar da tua igreja. Se a tua igreja já reconheceu alguns erros no decorrer da história, como o próprio papa João Paulo II reconheceu e chamou de atrocidades os erros cometidos pela IC, pelo que pediu perdão, deveriam começar a reconhecer outros erros que se perpetuam, como adoração de imagens, celibato e a invasão de privacidade de pessoas com cartinhas esmolando dinheiro, proibir o sincretismo religioso na tua igreja, onde imagens de santos são misturadas com entidades espíritas, do candoblé, da umbanda, onde pessoas que professam essas religiões afro, ao mesmo tempo se dizem católicas e frequentam a tua igreja e não são exortadas a deixar tal prática, como também os que se dizem espíritas, mas muitos também se dizem católicos, como outros que se dizem maçons e praticam rituais macabros, mas fazem parte da tua IC, e nenhum é exortado, advertido a deixar estas praticas e servirem única e exclusivamente ao Deus vivo. Só posso deduzir que se você não é padre, deve ter essa pretensão para mamar nas tetas do vaticano, por isso defende ferrenhamente essas heresias da tua IC. Quanto a vc orar ou rezar por mim, como queira, até aceito as tuas orações, mas te lembro que Deus não atende a pecadores, contudo, em contrapartida, vou também orar pela tua alma para Deus te dar mais discernimento espiritual.

    26. Ednei Alves disse:

      cidadão , não inverta a situação, não sente em cima do próprio rabo pra falar do rabo alheio, você tenta inverter a situação, não tem argumento e começa com ofensas, tenta impor suas ideias fanáticas e absurdas, não adoramos imagens, isso é a sua mente não evoluída que pensa isso, já expliquei celibato, veneração, agora se você não tem capacidade de inteligencia suficiente pra entender e respeitar, paciência, não sou padre e nem mamo nas tetas do vaticano, sou um esclarecido, que não gosta de ser ofendido, pois nós católicos somos educados a pregar o evangelho e se a pessoa não aceita paciência, vamos orar por ela e não tentar impor a força nossa fé,você que deve ser pastor ou melhor se altoentitular porque Deus não mando ninguém sair por ae e funda denominações , não é possível, negócios de macumba, que absurdo, é com vocês, vocês que ficam tirando "capeta do corpo dos outros de forma espetacular", fazendo um show espetacular, gritaria, Deus não é surdo, vai fazer um exorcismo, deve ter estar com o satanás no corpo, é uma dica , e ainda mais, você não esta preparado para dialogar, porque começar a ofender quem não concorda com suas idéias, então se não essa capacidade não puxe conversa.
      Você não prega a Jesus, e só sabe criticar os outros, não falam de Jesus e sim da vida dos outros, fanáticos ,Deus q me livre. veja na mídia se você vê algum católico entrando em um templo de outra religião para destruir. é só ver os fatos, os fatos, os fatos, não vamos ir contra eles.
      Quanto a cartinha que você tanto insiste, vocês também fazem isso, não sei o que ta falando e se mandar carta e invasão de privacidade ora essa, vai viver numa ilha isolado querido, você não esta preparado para viver em sociedade,
      acreditar que adoramos imagens, é a mesma coisa para mim que acreditar em fada do dente, coelhinho da pascoa, papai noel.
      olha o Papa pediu perdão por um erro não da igreja e sim por pessoas que faziam parte da igreja, ora que gesto de humildade, espero que vocês um dia tenhão essa capacidade também.
      continuarei orando ao Senhor por todos nós.

    27. Ednei Alves disse:

      detalhe que esqueci, o próprio Lutero pai de sua doutrinas, reconheceu que a igreja como instituição e o papa não tinham culpa, e só ler.

    28. Ednei Alves – Isso não é ofensa é exortação pela verdade, só que a verdade dói, mas se você se sente ofendido, imagina se você levasse umas chicotadas daquelas com chicote de azorrague que Jesus deu nos vendilhões do templo, porque estavam profanando a casa de Deus. Jesus fez aquilo por zelo da casa de Deus, cumprindo o que já estava escrito: "O Zelo da tua casa me consome". Já te disse que defendo o evangelho,zelo pelo evangelho, não defendo homem,não defendo papa, não defendo denominação, não defendo hossexualismo, não defendo pedofilia, não defendo sincretismo religioso, defendo,sim, o evangelho genuíno de Cristo. É QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU AINDA ENTENDER ISSO. Quanto a você, és livre pra crer no que quiser, em São Jorge ou Ogum, São Lázaro ou Abaluauê, nestes santos sincretizados pela umbanda que tua igreja aceita pacivamente. Não estou tentando de convencer de nada,estou apenas expondo a verdade, pois quem convence é o Espírito Santo de Deus, da verdade, do juízo e da justiça, mas é preciso esforço, porque o Reino de Deus é tomado por esforço. Enquanto você repetir argumentos heréticos, vou ter que contestar, por zelo do Evangelho de Cristo. E se você não sabe, a igreja somos nós, somos o principal templo de Deus, é em nós que o Espírito Santo que habitar, não em templos feitos por mãos humanas. O papa pediu desculpas pelas atrocidades praticadas por outros papas da IC, que perseguiu, matou, queimou em fogueiras pessoas vivas, em nome de deus, pessoas cristãs que passaram a não concordar com os dogmas da IC, como hoje eu não concordo. Mas a sua inquisição particular permanece ainda hoje neste debate, só que vc não pode me calar pela morte do enfocamento nem do fogo, porque sou livre pelo sangue de Cristo para defender o seu Evangelho.

    29. Ednei Alves – Erro da sua ignorância. Não sigo doutrinas de Lutero, sigo a sã doutrina de Cristo.

    30. Ednei Alves – Vc sim, segue doutrinas de homem, do papa. Se o papa mandar canonizar um gambá, vc vai adorar e até cheirar o gambá.

    31. Ednei Alves disse:

      realmente a verdade dói mesmo, pra quem não tem argumentos como eu já tinha dito acima, você parece um repetidor, todo ora ofende e diz a mesma coisa, utilizou ae que Jesus usou chicotadas no templo, e ele tá precisando fazer isso denovo porque teve gente que não aprendeu e faz ainda da casa do Senhor um templo para negócios, você fala de pedofilia, adoração, homo sexualismo, fanatismo, isso acontece mais com frequência no meio evangélico do que no meio católico, é que quando acontece no meio católico vocês anunciam as quatro cantos, e quando são com vocês abafam o caso e dizem que é perseguição, são ofendidos,e ainda lá se o culto tem duas horas de duração, uma hora e pra pedir dizimo, 50 minutos para vender produtos dos pastores e 9 minutos para criticar as outras religiões e 1 minuto para falar de Jesus, assisto isso direto na tv, e livros, agua benta, sinal de tv, ora hipócritas, fariseus, vivem na mentira, e ainda por cima propagam ela usando o santo nome Deus em vão , para acobertar essas sem-vergonhices, São Jorge e Oxum não as mesma coisa para nós, se são para o candomblé , problema deles, para ele são jorge é um Deus e para nós não, como você é ignorante, que provar que 2+2 é 5, Jesus, depois dizem que não são fanáticos, falam que nós somos, eu sei sim, como ja disse acima, somos um corpo de qual Cristo é a cabeça, você tem odio pela igreja católica ja percebi, mas cuidado se hoje temos essa liberdade para falar e propagar o evangelho é por que pela graça de Deus e os eforços das pessoas fizeram no passado, chegando até morrer pelo nome de Cristo, e se você acha que essas pessoas não são santas paciência, santo deve ser o Hernandes da renascer, o macedo da universal, esse sim são os santos.
      ora e não vo ficar aqui discutindo, pois discusão e divisão é coisa de você sabe quem,quem vai julgar é Deus e não o homem, Deus é senhor da historia, ele sabe o que faz.
      Deus te abençoe
      em nome do Pai, Filho e Espirito Santo
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo
      Para sempre seja louvado!
      abraços

    32. Ednei Alves – Santa ignorância católica! Se temos liberdade hoje é pelo sangue de Cristo e pelos homens que derramaram seu sangue pelo evangelho, muitos desses homens mortos pela inquisição da tua igreja. ´Quanto ao sincretismo da tua igreja, vou repetir pra vê se você entende, pessoas que praticam a umbanda, o candoble, o espíritismo, a maioria se dizem católicas, e a tua IC não os adverte sobre isso, não os exorta a deixarem essas praticas do ocultismo, porque interessa quantidade de membros e não qualidade de Cristãos na tua IC. Logo, antes de se intitularem católicos, deveriam se dizerem Cristãos, mas como muitos dizem que são católicos não-praticantes, na verdade não sabem nem o que são, e se tornam presa fácil na mão do capeta. Aprenda uma coisa, a palavra de Deus diz que não há um justo, nenhum sequer, ninguém que faça o bem e que não tenha pecado. O único justo, santo, foi Jesus. Portanto, humanamente falando, santo não é aquele que não peca,mas o que se esforça para se desviar do pecado, o que reconhece que pecou e imediatamente se arrepende, pede perdão à Deus, não à homem em confessionário, porque pecador não pode perdoar pecador. O homem peca, por isso tem que vigiar e orar para se deviar do pecado, porque pecamos por ato, por palavras, por omissão e por pensamento, e nesse campo do pensamento é aonde mais pecamos, por isso temos que vigiar para não deixar o pecado do pensamento vir à prática. Jesus disse que aquele que pensa em adulterar já é adúltero, porque Deus sonda pensamentos. Portanto não existe santo Macêdo, santo Hernandes, santo Ednei, nem santo Valmir. Todos somos pecadores que devemos nos esforçar o dia todo, e todos os dias para nos desviar do pecado, por isso temos que vigiar e orar. Não considero isso uma mera discussão, mas um debate necessário, pois o próprio apóstolo Pedro e Paulo debateram exaustivamente sobre a questão da circuncisão, vemos isto em Atos dos Apóstolos. O próprio Jesus teve vários confrontos contra os Fariseus, Escribas e Saduceus, chegando mesmo a chamá-los de filhos do diabo, chicoteou os vendilhões do templo. O profeta Elias confrontou-se com os profetas de Baal de quem zombou, e o próprio Deus zombou de Faraó no Egito, quanto este tentou resistir a Deus, dizendo à Moises: Disse o SENHOR a Moisés: Vai ter com Faraó, porque lhe endureci o coração e o coração de seus oficiais, para que eu faça estes meus sinais no meio deles, e para que contes a teus filhos e aos filhos de teus filhos como ZOMBEI dos egípcios e quantos prodígios fiz no meio deles, e para que saibas que eu sou o SENHOR. Ex 10:1-2. Que esse Deus Todo Poderoso possa te abençoar.

  8. Paulo Lilian disse:

    bando de idolatras e idolatras vão para o inferno …

  9. Wagner Souza Ferreira disse:

    Eu não tô vendo ninguem de joelhos e se prostando adorando (os muçulmanos só se curvam para Ala)… este artigo é falso, na fone original (donde foi retirado) foi substituído a palavra homenagem por adoração. Site fuleiro este..não é confiável.

  10. Rodrigo Brasileiro Bernardo disse:

    Não e adoração, materia tendenciosa qto ao titulo….
    FAIL

    1. Atá … se estivessemos no século 2 DC haveria uma chance para a ingenuidade …

    2. Rodrigo Brasileiro Bernardo disse:

      The Changing Climate Sem palavras

  11. Celso Montal disse:

    EU ADORO MARIA! E vocês… vão me julgar por isso? Eu prefiro ser julgado pelo meu único Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo! DEUS !!! O TODO PODEROSO! Que poderia se encarnar no mundo da maneira que Ele quisesse, foi tão humilde e amável conosco que preferiu optar por passar por toda a gestação e sentir o verdadeiro sentido do AMOR MATERNAL. Deus escolheu Maria para ser a MÃE DE JESUS, não por causa de seu talento, riqueza ou beleza, mas porque ela se havia rendido completamente a ele. Quando o anjo explicou o improvável plano de Deus, ela calmamente respondeu: Sou serva do Senhor; que aconteça comigo conforme a tua palavra. Nada é mais poderoso do que uma vida entregue nas mãos de Deus COMO MARIA O FEZ! E Maria, serva fiel do próprio filho, exemplo de esposa cristã, a Mãe escolhida por Deus, sempre será adorada por mim (não no sentido de TORNÁ-LA A MINHA DEUSA), mas adorada como MÃE FIEL A CRISTO! A mãe que me ensinou o verdadeiro sentido da Vida Cristã. A Mãe que com todo seu amor, não se rebelou contra Deus em nenum momento que seu filho amado estava sendo massacrado! CUIDADO COM AS ARMAÇÕES DO DIABO! A inveja e os julgamentos indevidos jamais vem de Deus!

  12. Cesar Alves disse:

    o islã conquistou muitos territórios no oriente através de espadase e obrigando os povos aceitarem suas heresias religiosas esso e mais uma estratégia do islã para conquistar o nosso territorio ñ como antegamente usando espadas mais si infiltrando nas religiões . si realizarem um culto ecumênico deles nós pais orientais, são fuzilado imediatamente.esse representante do islã sabe muito bem que no livro sagrado o ALCORÃO diz (somente há um deus:o deus vivo eterno.) surata3.1.eles ñ acreditam que Jesus e o filho de Deus, nem mediador entre Deus eo homem e nem ressuscitou, o culto deveria ser focado em Jeus, quem se considera cristão crer que ele ressucitou.mais Satanás ñ quer nem tocar nesse nome sabe que tem poder, ele quer o home permanecendo no erro.

  13. Dhenyo Davys disse:

    qual oproblema com unioes em prol do bem e do amor pelor irmaos isso acontecendo o mundo nao estaria melhor sem guerras e brigas?

  14. Só uma correção. O que se faz à Maria, não é "adoração" no sentido bíblico.

  15. Marcelo Jobski de Paula disse:

    é bom ficar sabendo quando judeus, muçulmanos e cristãos, se unem

  16. *{E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Apocalipse 16:13-14}* > A ONU VAI ESTABELECER O ENTENDIMENTO MUNDIAL ENTRE OS CATÓLICOS E OS MUÇULMANOS !!! ELES VÃO SE UNIR EM TORNO DO REINO MARIANO !!! ENQUANTO OS REIS DAS AMÉRICAS SE UNEM PARA PERSEGUIR E MATAR OS PROTESTANTES …OS MUÇULMANOS VÃO SE UNIR COM OS REIS DO ORIENTE PARA PERSEGUIR E MATAR OS JUDEUS QUE SE RECUSARÃO ADORAR A IMAGEM DA BESTA !!! *{E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:15-17}* TODA HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DA BESTA !!! A FALSA SANTA MARIA !!!

    1. Daniel e Bel disse:

      Ensinamentos as crianças católicas a partir dos 07 anos de idade e que são ocultados pelos falsos profetas:

      Catecismo da Igreja Católica: “432. O nome de Jesus significa que o próprio nome de Deus está presente na pessoa do seu Filho feito homem para a redenção universal e definitiva dos pecados. Ele é o único nome divino que traz a salvação e pode desde agora ser invocado por todos, pois a todos os homens Se uniu pela Encarnação, de tal modo que não existe debaixo do céu outro nome, dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos» (Act 4, l2) (17).
      480. Jesus Cristo é verdadeiro Deus e verdadeiro homem, na unidade da sua Pessoa divina; por essa razão, Ele é o único mediador entre Deus e os homens.
      Tratado da Verdadeira Devoção da Santíssima Virgem por São Luís Maria Grignion de Montfort:

      “…14 Confesso com toda a Igreja que Maria é uma pura criatura saída das mãos do Altíssimo. Comparada, portanto, à Majestade infinita ela é menos que um átomo, é, antes, um nada, pois que só ele é “Aquele que é” (Ex 3, 14) e, por conseguinte, este grande Senhor, sempre independente e bastando-se a si mesmo, não tem nem teve jamais necessidade da Santíssima Virgem para a realização de suas vontades e a manifestação de sua glória. Basta-lhe querer para tudo fazer.

      Ensinamentos de Calvino que são ignorados pelos seguidores de Calvino que representam mais de 90% das denominações protestantes e evangélicas no Brasil

      CALVINO disse: “Não podemos reconhecer as bênçãos que nos trouxe Jesus, sem reconhecer ao mesmo tempo quão imensamente Deus honrou e enriqueceu Maria, ao escolhê-la para Mãe de Deus.” (Comm. Sur l’Harm. Evang.,20)

      “Proclamava uma tão grande dádiva de Deus, que não era lícito silenciá-la…Reconhecemos que este dom foi altamente honroso para Maria. De boa vontade, seguimo-la como mestra, e, obedecemos aos ensinamentos e preceitos da Virgem” ( Calvini Opera 45,38) ( Obra de Calvino 45,38)

      Calvino sustenta a perpétua virgindade de Maria, afirmando que os “irmãos de Jesus” citados em Mt 13,55 não são filhos de Maria, mas parentes do senhor. Acrescenta o pretenso reformador que o contrário revela ignorância, louca sutileza e abuso das Sagradas Escrituras.
      xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

      Ezequiel 44,1-3: “Então me fez voltar para o caminho da porta do santuário exterior, que olha para o oriente, a qual estava fechada. Disse-me o Senhor: ‘Esta porta estará fechada, não se abrirá; ninguém entrará por ela. Porque o Senhor Deus de Israel entrou por ela, estará fechada. Quanto ao príncipe, ele ali se assentará como príncipe, para comer o pão diante do Senhor; pelo caminho do vestíbulo da porta entrará, e por esse mesmo caminho sairá”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *