Mundo Cristão

Charles C. Ryrie lança A Bíblia anotada expandida no Brasil

Próxima notícia
Evangelista apanha na Índia
Comentários (0)
  1. claudio disse:

    A bíblia de estudo anotada expandida, me incentiva muito na leitura e estudo da bíblia, ela é excelente, não só faço estudo, mas vendo a mesma e recomendo.
    Gostaria de fazer um comentário ref. ao comentário do livro de mateus capitulo 1, referente a gealogia de Jesus Cristo, no qual no capitulo 1:16, é comentado que Jesus somente nasceu de Maria e não de Jose e Maria e também referente ao comentário versículo 1:25, fala que os irmãos de jesus, na verdade meio irmão de Jesus.

    O livro Desperto Noé de seu Vinho de Jonatas Camargo faz um comentário melhor cfe. abaixo;
    ” Há um entendimento equivocado a respeito da filiação de Cristo, a saber, a de que ele não teve ascendência paterna. Na carne, Jesus era filho de Jose, assim como de Maria. A gravidez não ocorreu por relacionamento humano, mas o Espirito Santo semeou em maria a semente de Jose.
    A concepção foi sobrenatural, mas todo o desenvolvimento foi conforme a natureza. Por este motivo, Cristo tinha parte na descendência de Adão e Eva, assim como numa nova criação, sendo o segundo homem ( I coríntios 15:47)
    Ele era, como se pensava, filho de Jose ( Lucas 3:23). Muitas vezes o entendimento natural não corresponde ao que é discernimento espiritual, Contudo, naquele caso, o entendimento natural não estava errado: era como se pensava, apesar de limitação. Afinal , ela não era como qualquer filho de Jose e maria: foiconcebido em virgindade, conforme profecia e o mover do Espirito…..”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.