Brasil

Pastor Ciro Zibordi critica Edir Macedo, R. R. Soares e Valdemiro Santiago: “não pregam o verdadeiro evangelho”

Comments (159)
  1. como a pessoa pode aceitar vive rna miseria crendo Deus prospero, vcs nao sabem o que diz na epoca de Jesus e dos verdadeiros apostolos eles eram perseguidos.
    E quem o perseguiam a propria igreja.
    Acorda Jesus ta voltando

  2. cuidado com esses falsos profetas, que pregam o anti espirito santo

  3. eduardo disse:

    O pastor deixa de inveja tu queria ta no lugar deles mas como nao. ta fica criticando mmuitos estao libertos e quantos nao se mataram de madrugada pois ouviram a palavra pregada .o pastor elias era alimentado pelos corvos ou ele comia ou morria foi a providencia de deus. Se o senhor passar fome e deus mandar carne atravez de urubu ou tu come ou tu morre . conclusao seja corvo urubu rr macefo valdomiro se deus mandou recebe a bençao e p tira a trave do olho. va ler a biblia pastor

  4. Samuel, vç é membro da assembleia de Deus?que pena! porque eu sou membro do corpo de CRISTO! não faço parte de nenhuma instituição religiosa graça ao meu DEUS!ate porque a igreja somos nós.e outra DEUS não habita em templo feito por mãos de homens! esta escrito na bíblia…

  5. sonia disse:

    Sou assembleiana e no momento me encontro indignada com os escandalos que tenho visto e ouvido em nosso meio.Hoje os crentes estão sendo levados por filosofias mundanas inseridas dentro das pregações!!!!Como servos do Senhor temos que analisar tudo que estamos ouvindo ou comeremos comida estragada.Parabéns Pastor Ciro Zibordi, por ter coragem de ser profeta de Deus em tempos tão trabalhosos.Que o Senhor possa abrir nossos olhos e ouvidos espirituais e nos dá o discernimento dentro da palavra que é viva e eficaz.Deus abençoe seu ministério.

  6. ninguém, sabe ao certo o que está certo. Pois cada um que diga a sua propria verdade mais não são capazes de se unir e sim de separar as pessoas tem denominações que já vi destruir famílias em nome de DEUS. e ainda tem muita gente confusa na realidade nem era para ter tanta religão no mundo que DEUS, nós proteja de todos.

  7. Gerson disse:

    clik em Pastor Caio Fabio

    1. Carlinhos221 disse:

      Irmãos, o Evangelho, que o Senhor, mandou, que tdos fossem pregar, é muito simples, Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e tôdas as Outras coisas, serão acrecentadas, mas não é isso que estamos vendo em tdos os lugares ou Igrejas, concordam? a ninguem Julgo pois Não sou Juiz, que sejamos corretos estudemos a biblia e vamos seguindo o caminho, que Deus nos tem ensinado e sejamos, santos nos corrigindo de tudo que temos certeza, que é pecado, e vamos sempre fugindo do Pecado pois a Biblia é o Manual, da vida isso é o Evangelho, pois o Nosso Deus o Sabe,do que tu precisas, antes das Palavras serem Ditas, a Elê okei os tempos dificeis, mas para o Nosso Deus tudo é Possivel naquele que crer. Amem.

  8. Etiane Rios disse:

    Esses pastores assembleianos criticam a igreja Mundial porque estão perdendo fiéis de suas igrejas mortas em que não acontece nada. São sábios demais para se humilhar diante do Senhor, acordam tarde, só fazem reunião a noite, orar no monte então… nem sabem o que é isso há tempos… e vivem regaladamente em suas vidinhas mornas. Deles o Senhor diz “não é morno nem frio e estou a ponto de vomitar-te da minha boca” !!!

  9. o evangelho, é muito Simples de ser seguido, basta ler a Bbiblia seguir ao pé da letra, os ensinamentos do Senhor Jesus livrando sempre do pecado enfim, mas vigiando sempre pois o adverssario, não dorme e não dara treguas para os cristão que é verdadeiro mesmo, e pode deixar, que o Nosso Pai celestial cuida de vcs, e nós cobre com a sua Benção, mesmo antes da palavras, sairem de nosso, Boca, não sou Juiz e a ninguem julgo, Deus o sabe, de quem esta certo pregando o verdadeiro seguimento, que ELÊ ordenou a tdos os Obreiros, para que fosse feito, amem fiquem na paz, O senhor pode recolher a igreja ainda de madrugada, estais prontos,? porque eu e aminha casa, servimos ao Senhor!……

  10. Rodrigo disse:

    Olha eu desafio qualquer pessoa a me mostrar o Missionário RR Soares, falando mal de alguma igreja ou algum pastor, uma coisa que aprecio no Missionário é que ele se faz de bobo e finge nem saber das calúnias, mentiras, invejas que as pessoas inventam e tem dele, o mais triste de tudo é ver pessoas que dizem ser “cristãs”, “conhecedoras da palavra de Deus”, julgando ou condenando como muitos de vocês inclusive o tal “pastor” Ciro, aonde fica aquela palavra de ninguém mais e nem menos de JESUS!, que disse “Não julgueis para que não sejais julgados”? Mateus 7 versiculo 1, se vocês acham que o missionário é um falso profeta, porque não vão orar por ele ao invés de pecarem fazendo o contrário do que Jesus ensinou? Jesus não ensinou a condenar mas a perdoar, Jesus não ensinou a julgar mas a orar, Agora eu tenho uma pergunta para todos os “Jornalistas” de prantão, oque vocês dizem de pessoas que entrão nas igrejas não só da graça doentes e saiem de lá curadas? Libertas da maconha? cocaina?, Elas são pagas para fingirem? Porque não investigam já que são tão inteligentes? Tenho certeza de que um repórter tem estudo suficiente para isso. Agora a pergunta final para o julgador e intrometido “Pastor” Ciro, Por que você não faz um site para pregar a salvação que há em Cristo Jesus ao invés de ficar falando mal da vida de outros pastores?

  11. MARIA BEATRIZ disse:

    o RRS..X…..Xs, PODE E FAZ O EVANGELHO CRESCER, , LIBERTAR OS CATIVOS DO DIABO, ME DESCULPE MAS, POR TUDO QUE VOCE ESCREVE , VOCE ESTA NO ROL DAQUELES QUE NÃO HERDARÃO O , REINO DE DEUS, SALVAR ALMAS É CRISTO QUEM MANDOU, E EU NÃO POSSO IR SOU ASSOCIADA COM MUITO PRAZER. DEIXE QUEM QUER TRALHAR EM PAZ , OS ASSEMBLEIANOS PENSAM QU CABELO SAIA COMPRIDA LEVA PARA SE.ENGANADORES.

  12. daniel disse:

    Sou católico e parabenizo o pastor Ciro pela coragem, firmeza e compromisso com a palavra de DEUS. Está na hora destes falsos profetas serem desmascarados. RR Soares, Macedo, Santiago, entre tantos outros.

  13. farias disse:

    POIS É OS FILHOS DE CAIM ESTÃO IRADOS, CONTINUEM FALANDO MAL DA IURD,
    ENQUANTO ISSO VAMOS TRABALHANDO, ENTRANDO NO INFERNO PARA RESGATAR ALMAS, PORQUE VOCÊS NÃO TEM CORAGEM DE ENCARAR O DIABO DE FRENTE.
    JA VI MUITOS CRENTES ENDEMONIADOS DESSAS DENOMINAÇOES EVANGELICAS COM PROBLEMAS ESPIRITUAIS, ATÉ PASTOR E PASTORA DE VOCÊS VAI A IURD PEDIR AJUDA ESPIRITUAL E MANIFESTA COM DEMONIOS FALAR É FACIL VEM FAZER MEU CARO. E SABE PORQUE NÃO FAZ PORQUE TEM O RABO PRESO COM O DIABO ENTÃO É MAIS FACIL CRITICAR. MAIS VOCÊS GOSTANDO OU NÃO VAMOS EM FRENTE.
    NÃO TENHO NADA CONTRA OS IRMÃOS DA FÉ, MAIS TEM MUITOS NO MEIO DE VOCÊS QUE SÃO VERDADEIROS CAIM SE PUDESSEM MATAR A GENTE MATARIA FIQUE NA FÉ.
    VAI ARREBENTAR E MUITO OBRIGADO AOS CRITICOS DE PLANTÃO SINAL QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

    1. Carlos disse:

      Amados irmãos, Jesus nos deixou o seguinte aviso:

      Mateus 24:11
      E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

      Jesus também diz:
      Mateus 7:14
      E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

      Então, podemos concluir que são POUCOS os salvos e MUITOS os falsos profetas. Como podemos identificar um falso profeta? Jesus responde: pelos seus frutos. Esses frutos não são materiais, eles são espirituais. São frutos de caráter: amor, fé, mansidão, longanimidade, etc. Esses frutos não vem do homem, vem de Jesus, pois quem está em Cristo, está enxertado Nele! Isto é uma realidade espiritual para todo aquele que está em Cristo Jesus.

      Só existe uma VERDADE !! Jesus diz, Eu sou a verdade !! Só existe um único evangelho, os outros são falsos. Jesus morreu na cruz para dar vida, e vida em abundancia, NÃO abundancia material, senão abundancia de paz, amor, fé, etc.

      Como reconhecer os falsos profetas, senão o julgarmos segundo a reta justiça de Deus?

      Como saber se alguém esta SALVO? Como saber se alguém já morreu para o mundo? Como saber se alguém tem o Espírito Santo de Deus? Como saber se alguém está em Cristo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *