Restando menos de dois dias para o fim do segundo turno das eleições 2022, líderes cristãos continuam mobilizando suas igrejas para se unir em oração pelo Brasil. Nesta sexta-feira, por exemplo, foi marcado um “clamor” na Praça dos Três Poderes, em Brasília, às 18h.
O pastor André Fernandes, da Lagoinha Miami Church, usou a sua rede social para convocar os cristãos. Ele lembrou que o Brasil está polarizado, o que não é bom para a nação enquanto sociedade.
“Eu quero muito ver você lá. Você que entende o momento que a gente está vivendo, a seriedade de tudo que está acontecendo. Eu quero que a gente se una para orar”, declarou o pastor.
“Não sei se você tem percebido, mas o Brasil tem sido dividido em duas partes e o nosso chamado não é para causar divisão. Nosso chamado é para trazer a unidade”, explicou Fernandes. Outros nomes famosos do mundo evangélico também estarão no Clamor.
São figuras como Robson Rodovalho, JB Carvalho, Ezenete Rodrigues, Márcio Valadão, Guilherme Batista, Gilberto Araújo, Lucas Teo, Fadi Faraj, Gustavo Paiva, entre outros, além dos cantores Isaias Saad, Felipe Vilela, Marcelo Markes e André Aquino.
Posicionamento
O Clamor pelo Brasil é uma iniciativa que visa reforçar o posicionamento das igrejas evangélicas em favor da liberdade religiosa e dos valores que norteiam a fé cristã. Para o pastor Joel Angel, o momento requer uma atitude consistente por parte dos cristãos.
“Amados precisamos militar como igreja de Jesus, ir às ruas, mostrar nossa cara, conquistar votos. Não podemos deixar o inimigo tomar a nossa nação”, disse ele em sua rede social.
De acordo com o líder religioso, é preciso “lutar pelos nossos direitos, direito a vida, a liberdade de expressão, liberdade da pregação do evangelho, contra a ideologia de gênero, contra as drogas, pelo nosso direito de defesa, liberdade para nossos filhos e nação.”
Ver essa foto no Instagram