Brasil

Com a violência atual, sociedade pede maior punição a jovens a partir de 16 anos

Comentários (2)
  1. Leonardo disse:

    Reduzir a maioridade penal é uma boa medida, mas isso infelizmente não diminuirá a violência. Enquanto o Brasil não adotar a pena de morte. Se houvesse pena de morte no Brasil, malandro ia pensar duas vezes antes de matar alguém. Mas enquanto isso não acontece, os inocentes continuam morrendo, pois o governo esta mais preocupado em aprovar leis para aumentar salario de deputados etc do que com as pessoas que morrem a cada dia vítimas da violência no Brasil.

  2. RAIANE PATRINE NEVES LIMA disse:

    Reduzir a maioridade penal não fara os criminosos pararem de praticar crimes.E isso não fara com que o crime acabe ,se as pessoas não poderem confiar nos policiais que protegem nossa cidades pois muitos que morrem são vítimas inocentes mortas por policiais,pois o governo esta mais preucupado em aumentar o salario do que melharar a vida dos Brasileiros,e colocam qualquer policial pra defender nossa populacão.

  3. Querido Leonardo, em pleno século XXI ainda há individuos que defenda a adocão de pena de morte no Brasil?? Creio que é por esses pensamentos que nosso país se encontre neste estado de calamidaade. Querido, você acha que havendo a pena de morte no Brasil quem seria os “BENEFICIADOS’, por tal medida??
    Caso pra reflexão!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO