Brasil

Como se tornar um apóstolo? Título pode ser concedido mediante a pagamento de R$2000

Comentários (1)
  1. Edson Antonio disse:

    O meu desejo é levar o palavra do SENHOR a todo porem me falta tais conhecimentos profundos venho sempre recebendo profecias em varias igrejas que o SENHOR tem me chamado para ser um embaixador de Deus e desde quando me converti em 2003 com os meus quize anos de idade venho a ter uma forte vontade e tambem constante de levar a pala ra a todos mas quando eu comeco a minha vontade vai almentando cada vez mais. Nao tenho muita facilidade de oratoria mas quando eu comeco a falar nao sinto vontade de parar mais e respodo as perguntas mais dificeis quando os nao crentes que estao escutando fazem. Por isso o meu desejo é aprender

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.