Comunicamos o falecimento do Pastor Moysés Malafaia da igreja Projeto Vida Nova

20

É com muito pesar que o Projeto Vida Nova informa o falecimento do pastor Moysés Malafaia (40 anos), na última quarta-feira, 19/07, após um infarto fulminante no Projeto Vida Nova de Irajá – zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da igreja, o líder tinha terminado a pregação quando se ajoelhou e caiu. Funcionários da igreja disseram que ele chegou a respirar durante o percurso ao hospital, mas não resistiu.

O pastor Moysés Malafaia, autor de grandes composições como “Glorifica”, liderava o Projeto Vida Nova nos Estados Unidos – em Newark (Nova Jérsei) e em Nova York – ao lado da esposa, a pastora Gersonita.

De acordo com a igreja, a pastora Gersonita está a caminho do Brasil com os filhos. O velório será realizado no Projeto Vida Nova de Irajá.

Endereço:
Estrada Padre Roser, 224 – Vila da Penha
Próximo ao Largo do Bicão.

Maiores informações sobre data e horário:
(21) 2481-5868/ 5985

20 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se o Pastor Moysés Malafaia tinha algum grau de parentesco com o Pastor Silas Malafaia.E gostaria de saber mais sobre o membro da Igreja Internacional da Graça que escreveu um livro homofóbico .
    obrigada.

  2. è com tristeza q recebi a noticia, mas analizando era a melhor hora para ser arrebatado: Ministrando a palavra. que o Nosso Adorado Espirito Santo console a familia.

  3. Comunicamos o falecimento da Pastora Jacyra Silva Peres da Igreja Restauração da Ilha do Governador.
    A pastora tinha 65 anos e faleceu de cancer no utero, ela vinha lutando contra a doença a 1 ano. O Senhor a chamou para sua glória.
    Filhos, noras, genros e Netos convidam para o sepultamento 26/07/07 ás 10:00Hs no cemitério de Inhauma.

    Eu Elson Reis agradeço a divulgação do anúncio. Contato Cel 9932-2594.

  4. O PR.Moysés malafaia,falecido no dia 18 de julho de 2007,era filho da D.Elizabete Malafaia,prima do PR.silas Malafaia.

    continuem orando pela familia,pois oraçao e strogonoff de fango nunca eh demais!
    muito obrigado!

  5. E com muita tristeza no coraçao que recebi a noticia da morte do mui estimado amigo de juventude em nova iguaçu-RJ o pr. Moises malafaia. Espero que Deus na sua infinita misericordia conforte o coraçao de sua familia .

  6. Irmãos abençoados, gostaria de deixar relatado que meu irmão moyses era primo de segundo grau do Pr Silas pois minha mãe Elizabete Malafaia é sobrinha do tio Gilberto (pai de silas)….
    Amados continuem orando pois a familia ainda sofre muito com essa perda IRREPARÁVEL. Contatos 8865-6160

  7. QUE FORMA MARAVILHOSA DE PARTIR PARA A GLÓRIA, TANTAS PESSOAS PERDENDOS SUAS VIDAS EM ORGIAS, FESTAS PECAMINOSAS, NA CRIMINALIDADE, E O NOSSO IRMÃO PASTOR MOYSES MALAFAIA, TEVE O PRIVILÉGIO DE PARTIR COM JESUS PREGANDO O EVANGELHO.
    OH ! GLÓRIA ! ,ESTA É A GRANDE ALEGRIA DO CRENTE ATÉ NA MORTE, O GRANDE JEOVA JIRÉ PROVÊ ALGO GLORIOSO. VAMOS PEDIR A DEUS O CONFORTO PARA A FAMILIA
    DO PASTOR GILBERTO PEREIRA
    CIDADE CRUZ DAS ALMAS- BAHIA
    IGREJA A FONTE DO QUE CLAMA

  8. Depois do Falecimento do Pr. Moyses Malafaia o Ministério Projeto Vida Nova de New Jersey liderado Pelo Pr. Ezequiel Teixeira, espusou a Viúva Gersonita Malafia e filhos do Ministério Projeto Vida Nova depois de 16 anos de serviço prestado ao Ministério Evangélico (Projeto Vida Nova). A Viúva do falecido Pr. Moyses foi despejada na rua sem menu um amparo.

  9. É uma pena ver uma família se dedicando a um Ministério e quando o Chefe da família falece, o próprio Ministério despreza os entes daquele que tanto se dedicou… É uma vergonha!!! Se eu tivesse contato com o Pr. Silas eu pediria que ele desse, no mínimo, um apoio moral à viúva… afinal, sangue é sangue!! Mas acho que ele já deve ter feito isso (senão mais!!!), ele é um Pr. consciente. Aqui em São Luis-Ma também um grande Pr. da Assembléia de Deus (um dos fundadores no Maranhão)… Veio a falecer e a sua famíli foi leteralmente banida das atenções e suporte por parte da igreja… Gente… acordemos e deixemos de ser tão hipócritas!!! Isso também serve pra mim (principalmente pra mim).

  10. GOSTARIA DE SABER DA FAMILIA DO PASTOR MOYSES MALAFAIA, SE É VERDADE O QUE FOI RELATADO POR UM DOS COMENTARIOS, QUE O PASTOR EZEQUIEL TEIXEIRA, EXPULSOU A FAMILIA DO PASTOR FALECIDO PROJETO VIDA NOVA, CUSTO ACREDITAR, MAS SE FOR VERDADE, É SINAL QUE O FIM DOS TEMPOS JÁ CHEGOU MESMO.
    POR FAVOR , NÃO DEIXEM ESTA DUVIDA NO CORAÇÃO DO POVO.FAMILIARES MANISFESTEM POR FAVOR.
    ABRAÇOS.
    PR.GILBERTO PEREIRA- CRUZ DAS ALMAS- BAHIA

  11. Como pastor do Projeto Vida Nova Gostaria de responder ao Marcos e ao Pastor Gilberto Pereira esclarecendo que não é verdade que o Apóstolo Ezequiel Teixeira tenha “expulsado” a irmã Gersonita, viúva do falecido e saudoso Pr. Moysés Malafaia e seus filhos. Pelo contrário, a Igreja continuou lhe prestando assistência por um período, até que ela, por decisão própria resolveu deixar o Projeto Vida Nova de New Jersey. Esta é a verdade dos fatos.

  12. E mais uma informacao de esclarecimento sobre as atitudes da viuva. Ela esta em acao judicial contra a Igreja Do Senhor –Projeto Vida Nova–em busca de posse dos “direitos autorais” do Pr. Moyses ,toda sua obra evangelistica em mensagens e musicas esta praticamente sepultada porque a Igreja do Senhor nao esta autorizada a divulgar mais nenhum de seus inumeros trabalhos.

  13. Lembrem-se que cada um irá dar conta de seus atos a Deus.
    Se Pr. Ezequiel fez ou não fez, se a Gê fez ou não fez, o problema será de cada um deles. Parem de ficar acusando ou tentando justificar os erros dos outros. Moysés Malafaia não deixou esse tipo de exemplo e muito menos o nosso Senhor Jesus Cristo.
    Vamos ler mais a palavra e pregar mais o evangelho, pois foi para isso que Deus nos chamou! Deus abençõe!

DEIXE UMA RESPOSTA