Brasil

Comunidade islâmica protesta contra TV Globo

Comentários (3)
  1. ROSARIO ALMEIDA disse:

    Eu achei um absurdo eles ultrapassaram todos os limites,foi uma falta de respeito muito grande,e um abuso que o mundo islamico não merece,precisa mesmo tomar providencia, para eles saberem como se respeita a opção religiosa dos outros.

    ROSARIO

  2. Jean disse:

    Não vejo problema nisso. Se eu como vascaíno faço piada de um flamenguista for obrigado a me desculpar tô ferrado.
    Piadas e coisas sobre religião são feitas o tempo todo nesse país, brasileiro é irreverente por natureza, se os muçulmanos aqui não gostam e não entedem isso, deveriam ir para um país muçulmano para viver, o Brasil não é um país muçulmano e não deve estar debaixo de nenhuma lei muçulmana ou nada parecido.Temos liberdade de expressão!

  3. José Luiz disse:

    Esse Jean é um babaca cara esse teu argumento além de ser pífio é preconceituos em achar que não foi um desrespeito à grande comunidade islamica no brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO