Nívea Soares se prepara para seu mais novo álbum ao vivo pelo Ministério – Rio.
Em ritmo de contagem regressiva. É como estão Nívea Soares e toda sua equipe às voltas com o lançamento de mais um novo trabalho do Ministério: o álbum Rio, gravado ao vivo no dia 7 de abril, no estádio Jornalista Felipe Henriot Drummond, mais conhecido como Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Os trabalhos de pós-produção do CD estão em fase de finalização e o álbum deve sair em junho agora. Nívea comenta: “O CD fala do rio de Deus fluindo através de nós, da Igreja do Senhor Jesus para as diversas áreas da sociedade. É tempo de deixar fluir o rio de Deus, o rio do Espírito Santo”.
Sobre o som que vem por aí, Nívea diz: “O som está bem legal. Creio que o pessoal vai gostar bastante. A gente está falando de coisas sérias em ritmo de festa pra vê se o povo absorve. As canções têm vindo com uma “roupa” diferente. Creio que precisamos sair da dos paradigmas de que adoração é música lenta, é música assim, assado. Não tem nada disso. Adoração é uma atitude do nosso coração diante de Deus. Estou gostando. Estou achando bem legal”.
Segundo Nívea Soares, a razão por estar gravando esse álbum é uma só. “A gente está gravando por uma palavra de Deus mesmo e, porque a gente sabe que tem uma palavra pra ser liberada. O único motivo para esse CD/DVD estar sendo feito é esse: abençoar gente, abençoar vidas, fazer com que pessoas sejam despertadas”.
O novo CD ao vivo deve sair em junho agora. Já o DVD deve sair mais para a o início do segundo semestre. Para Nívea Soares e todo o Ministério, esse novo trabalho será um marco. Ela diz:: “Não por causa de um novo álbum, mas por causa de uma palavra que o Senhor tem trazido ao meu coração nesses dias sobre crescimento. Crescimento não em temos de projeção – isso tudo vai passar – mas de amadurecimento espiritual. Adoração concreta, não só de palavras”. E finaliza: “Deus tem colocado isso no meu coração, sobre atos de justiça. Muita coisa tem mudado já, mas creio que mais o Senhor vai fazer nas nossas vidas e eu estou aberta pra aquilo que o Senhor quiser fazer, pra onde Ele for me levar”.
Confira a capa do CD:
Por Marcelo Ferreira
Assess. Min. Nívea Soares