O templo da Assembléia de Deus da Penha no Méier ficou pequeno para tanta gente que participou da gravação do quinto CD solo de Jozyanne pela MK Music. O pastor da igreja, Odilton Ângelo, marido de Jozyanne, fez a abertura do culto, orando por sua esposa e pedindo que Deus operasse através de sua voz na vida de quem esteve presente e também de quem vai ouvir o disco. “Agradeço a todos os nossos irmãos, às caravanas que estão aqui. Quero dizer que o Senhor Jesus vai operar nessa noite aqui neste lugar”, declarou o pastor.
Logo no início do culto, Jozyanne foi surpreendida pelas amigas Eyshila e Liz Lanne, que a presentearam com rosas. “Você é muito especial para nós. Que Jesus continue te usando para alcançar vidas e mais vidas através da sua voz”, declararam as irmãs. A gravadora também presenteou a cantora com flores. Alomara Andrade, Assessora de Comunicação do Grupo MK, afirmou que Jozyanne é muito importante para a MK Music, e que o novo CD será muito especial em seu ministério.
O álbum deve se chamar Eu Tenho a Promessa. Mesmo bem cotado, o título ainda é provisório. Essa canção foi composta por Jozyanne e Odilton durante um momento de grande tribulação que viveram. Eles oravam e choravam, quando escreveram a letra, que diz: “Nada vai me impedir de chegar ao lugar preparado para mim”. Enquanto entoava o louvor, a cantora ministrava, declarando: “Está selada a promessa de Deus na sua vida”.
Quem esteve presente acompanhou a adoradora em todas as músicas. As filhas de Jozyanne, Manuella e Isabella, também participaram de tudo ativamente. Mas a mamãe Jozyanne, ao cantar “História de Fé” – que relata a experiência bíblica de Naamã – revelou que esta é a preferida da caçula “Manu”. Deu para perceber, porque as crianças estavam reunidas no cantinho do altar louvando e fazendo uma coreografia, bastante empolgadas. Aliás, fica aqui um palpite: essa é uma forte canção candidata a estourar nas rádios pelo país. Manuella tem razão ao escolhê-la como sua preferida.
Ao todo, são 12 faixas. Várias delas de Anderson Freire (banda Giom), que é amigo pessoal do casal, e também participa do disco cantando com Jozyanne “Pedido de Oração”. “Gravamos aqui no improviso, foi muito emocionante. É uma música em parceria com o Júnior Maciel, um grande amigo. Foi lindo! Não vou esquecer essa cena na minha vida!”, decretou Anderson, que veio de Cachoeiro de Itapemirim(ES) exclusivamente para participar do culto.
Outro dueto no CD acontece na música “Seus Sonhos”, que tem a participação de Jozyelle, irmã de Jozyanne. Por esse e outros motivos, o novo álbum pode ser definido como uma bênção de Deus para a família da cantora. Seu irmão, Josué Lopes, assina a produção musical em parceria com Rafael Castilhol. “Desde o início foi um desafio. Desde o inicio foi um desafio. Eu sempre acompanhei seus trabalhos, e fiquei muito feliz quando ela me convidou. Eu chamei o Rafael para me ajudar e nós fomos muito fiéis ao estilo dela. Foi mais um sonho realizado”, revelou o produtor.
Jozyanne só teve uma preocupação durante o culto. Fazer a vontade de Deus e ver o seu agir. Tanto que, em muitos momentos, ela tirou os sapatos, para ficar bem livre, adorar e ministrar. Ao final da gravação, a sensação de dever cumprido e uma enorme gratidão. “Eu estou realizada porque verdadeiramente o Senhor se fez presente aqui. O povo compareceu e foi um culto. Nós louvamos com liberdade em adoração. Estou muito grata ao Senhor. O repertório tem abençoado a minha vida, e eu tenho certeza que vai impactar muitas vidas também”, declarou.
Fonte: Elnet